Ir para baixo
lucasthx
lucasthx

Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Registro : 10/02/2015

[Reclamação] Oi sou eu de novo veja oque vo escrever Empty [Reclamação] Oi sou eu de novo veja oque vo escrever

Qui 12 Mar 2015 - 14:34
Meu nick: lucaswolf

Meu level: 57

Reclamação:
Tipo eu sei que usei hack mais foi sem querer mais entendo que isso e dificil de provar(que foi sem querer),pq tipo eu jogo as vezes o gta normal sem ser o online ai eu tenho mods sabe :/  so dps de ser banido exclui todos,eu quero saber se tem algum jeito de eu jogar dnv nem que começe tudo dnv,nem que eu tenha que pagar,nem que o ban seja redusido a 10ano e q pfv eu gosto muito desse serve,e o unico que eu tenho,sempre falei desse serve pros meu amigos metade dos meus amigos agora tao jogando so eu nao :/  /pfv eu so quero jogar esse serve nao importa a acc so quero jogar nao importo em passar o tempo dnv upando,so quero jogar obrigado staff nwd (e flw adms por ter criado esse serve Very Happy)  

nao sei se ake e a area certa pra isso mals ae kk.
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Oi sou eu de novo veja oque vo escrever Empty Re: [Reclamação] Oi sou eu de novo veja oque vo escrever

Qui 12 Mar 2015 - 14:49
Se quiser você pode criar outra conta do 0
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] Oi sou eu de novo veja oque vo escrever Empty Re: [Reclamação] Oi sou eu de novo veja oque vo escrever

Qui 12 Mar 2015 - 14:51
Como foi dito (/\): Você pode criar uma nova conta e recomeçar do 0.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos