Ir para baixo
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Sáb 23 Mar 2013 - 22:44
Meu nick: Zezim

Meu level: 496

Reclamação:
Isso não é bem uma reclamação mais acaba sendo,

Jim eu queria tanto ter uma base e eu sei que você não seta mais bases no serve por causa de leg, Ai eu decidi compra e revendi vários itens do shop para juntar grana, ai eu juntei, decidi compra uma base já feita, ai eu conversei com o moderador Barbosa ele queria me vender a base. Ai ele pediu para você trocar os comando pra base ser minha, já que tinha até pagado ele eu queria pedir pra você Jim trocar os comandos pra mim comprar a base do Barbosa. por favor queria ter tanto uma base para meu clã, melhor ter uma base no serve ativa com meu clã do que inativa porque o Barbosa nem usa mais ela ela fica la parada atoa sem ninguém usar pensa nisso, Jim eu já to com o dinheiro no banco só transferir para o barbosa de novo e você setar os comandos por favor deixa ele vender a base pra mim. (OBS: melhor ela sendo usada pelo meu clã do que inativa)

Espero resposta Jim obrigado desde já.

@edit
e também o Barbosa vendeu uma base para o Sonny e você seto, então seta pra mim também por favor.
vou mandar um print da base
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Zezim em Dom 24 Mar 2013 - 0:06, editado 1 vez(es)
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Sáb 23 Mar 2013 - 23:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
jim eu so do cla do zezim e o cla ta cresendo ajudano todo o serve e enclusivamente dano muitos frutos eu queria pedir a mesma coisa que o zezim que vc setase os comandos para nosso cla pq o cla ta cresendo cada ves mais e nessesitamos de uma baze e como eu sei vc nao esta fazendo mais base por quausa dos legs então pesso que vc deixa o barbosa vender a base pro zezim

como zezim disse é melhor uma baze ativa cheia de gente usando ela do que ela ficar inativa la parada sinseriamente nunca viu um players detro da base ultinizando ela .
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Sáb 23 Mar 2013 - 23:35
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Poderia rever o português depois? para ter uma chance maior do jim ver o tópico..
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Dom 24 Mar 2013 - 1:24
Vito Scaletta escreveu:Poderia rever o português depois? para ter uma chance maior do jim ver o tópico..
ja arrumei
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Dom 24 Mar 2013 - 1:37
Tu citaste meu nome ae ...
Então, a base que comprei não foi setada ainda, até porque não tenho clã !
O Barbosa me garantiu que ele trocava o comando, até perguntei se era de graça ele disse sim

Estou tentando vender minha base
Interessados ... 5kk
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Dom 24 Mar 2013 - 2:47
algem pode falr pode falar po jim vim aki fazendo favor ?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Qui 28 Mar 2013 - 14:15
Já conversei com você no suporte, agora só aguardar eu entrar lá novamente e agente resolve sua questão, que no caso agora a base é sua, porém vai ter alguns críterios.
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Qui 28 Mar 2013 - 23:55
Ok Jim estou aguardano te amo S2
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Seg 1 Abr 2013 - 20:46
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja  Empty Re: [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos