[Reclamação] Veja aqui.
2 participantes
- Zdark
Experiente
Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013
[Reclamação] Veja aqui.
Qua 6 Nov 2013 - 20:47
Meu nick: Zdark
Meu level: 495
Reclamação:
Bom, Boa noite a todos !
Acabo de ser desbanido do fórum após 1 mês, até ai tudo bem.
O que ocorre é que fui preso no jogo por uma denuncia que foi feita contra min durante o período em que eu estava banido do fórum, pois fico impossibilitado de apresentar minha defesa na denuncia, pois muitos marginais aproveitaram que eu estava banido, para inventar denuncias contra min, sem que eu possa apresentar minha defesa, sendo assim, peço encarecidamente, que algum magistrado verifique esse detalhe, banido do forum e fica impossibilitado de apresentar defesa, ISSO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO!
Obrigado pela atenção !
Meu level: 495
Reclamação:
Bom, Boa noite a todos !
Acabo de ser desbanido do fórum após 1 mês, até ai tudo bem.
O que ocorre é que fui preso no jogo por uma denuncia que foi feita contra min durante o período em que eu estava banido do fórum, pois fico impossibilitado de apresentar minha defesa na denuncia, pois muitos marginais aproveitaram que eu estava banido, para inventar denuncias contra min, sem que eu possa apresentar minha defesa, sendo assim, peço encarecidamente, que algum magistrado verifique esse detalhe, banido do forum e fica impossibilitado de apresentar defesa, ISSO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO!
Obrigado pela atenção !
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [Reclamação] Veja aqui.
Qua 6 Nov 2013 - 20:53
Seria essa ? [ Denúncia ] zdark [ lucaspolicarpo]
Se sim ela foi ignorada.
Se sim ela foi ignorada.
- Zdark
Experiente
Qua 6 Nov 2013 - 20:57
Magistrado, durante esse período, apenas essa denuncia foi vista contra min, e por qual motivo fiquei 6 horas preso?
- Mayke
Lendário(a)
Qua 6 Nov 2013 - 20:59
Também teve essa denúncia [ Denúncia ] Zdark [ Jhonzin72 ].. Porém nesse caso você não estava suspenso do fórum.
Agora, só se quando eu puni você por essa denúncia, você já estava suspenso do fórum. Única coisa cabível é isso.
Agora, só se quando eu puni você por essa denúncia, você já estava suspenso do fórum. Única coisa cabível é isso.
- Zdark
Experiente
Qua 6 Nov 2013 - 21:03
Essa denuncia ai, eu ja chamei atenção do Magistrado Dirt, ele foi errado, pois se todo marginal cometer crime e deslogar para não ser procurado, então ninguém mas será levado em custodia pela convencional, questão de bom senso rapaz, se o marginal comete crime e desloga, e reloga daqui até 1 ano, eu pego, até que o mesmo pague pelo crime, esse é o CERTO, caso contrário não precisa ter mas policia no servidor.
- Mayke
Lendário(a)
Qua 6 Nov 2013 - 21:08
Sobre o assunto do tópico, já está resolvido ? Até porque você não foi punido no período que estava suspenso do fórum.
- Zdark
Experiente
Qua 6 Nov 2013 - 21:17
Mayke, O MAYKE, EU ESTAVA PRESO POR 6 HORAS, DENTRO DO PERÍODO EM QUE EU ESTAVA BANIDO AQUI, e que por sinal, foi esse último linki que você mandou, que por sua vez fui punido agindo corretamente.
A minha reclamação aqui é sobre banir alguém do fórum e essa vítima fica impossibilitado de apresentar denuncia VOCÊS PRECISAM RESOLVER ISSO NÉ, não tem cabimento uma coisa dessas.
Pode fechar o Tópico meu querido!
A minha reclamação aqui é sobre banir alguém do fórum e essa vítima fica impossibilitado de apresentar denuncia VOCÊS PRECISAM RESOLVER ISSO NÉ, não tem cabimento uma coisa dessas.
Pode fechar o Tópico meu querido!
- Mayke
Lendário(a)
Qua 6 Nov 2013 - 21:20
Fechado.
- [Reclamação] Oi sou eu de novo veja oque vo escrever
- [Reclamação] Sobre base, queria que o JimCarrey veja
- [ Reclamação ] Set Próprio não Permitido [ Miliiito Veja isto ! ]
- [Reclamação] Sobre o shop urgente milito veja pf
- [Reclamação] oque e isso? caça as bruxas? sera que e so eu que sou punido por motivo futil?JIM VEJA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos