Ir para baixo
Alef
Alef

Experiente
0%

Nick in-game : AleFinhoO_.
Registro : 02/05/2013

[ Reclamação ] Set Próprio não Permitido  [ Miliiito Veja isto ! ] Empty [ Reclamação ] Set Próprio não Permitido [ Miliiito Veja isto ! ]

Qua 29 maio 2013 - 17:46
Meu nick: AleFinhoO_.

Meu level: ---

Reclamação:
Bom Fiz um Topico lá em Duvidas Mas Ninguem vai olha '--
Mais agora Ja tirei minha Duvida e é Constatado qui é Proibido o Set Duner.
Mas um Player Possui . e Tem qui Ser Removido Certo ?
Veja aee .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Mayke em Sex 31 maio 2013 - 6:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Formulário do tópico corrigido.)
Henri
Henri

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013

[ Reclamação ] Set Próprio não Permitido  [ Miliiito Veja isto ! ] Empty Re: [ Reclamação ] Set Próprio não Permitido [ Miliiito Veja isto ! ]

Qui 30 maio 2013 - 4:12
Já que ninguém respondeu tentarei lhe ajudar...

Faz um tempo que proibiram de ter carros como Dumper , FBI trucker e os Monster pois isso e meio ANT RPG , você não anda com um CAMINHAO ENORME na cidade, anda? { no caso e o Dumper )...
O Miliiito fez no fórum um formulário de todas as pessoas que Very Happy tinham estes carros assim elas viam aqui e faziam sua digamos ''entrevista'' , escolhendo outro veiculo que pode set utilizado... então eu acho que quem tem esses veículos deve ter ficado por batido pois eram para ser trocado....

E isso desculpa invadir mais eu vi que ninguém lhe respondeu...
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Set Próprio não Permitido  [ Miliiito Veja isto ! ] Empty Re: [ Reclamação ] Set Próprio não Permitido [ Miliiito Veja isto ! ]

Qui 30 maio 2013 - 5:09
Resolvido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos