Ir para baixo
lipe157
lipe157

[Reclamação] An invalido Eh9CNeu
[Reclamação] An invalido Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] An invalido Empty [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:01
Meu nick: lipe157

Meu level: 1315

Reclamação:
Bom fui preso por motivo An invalido de acordo com a Regra 2.6

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, nos dois comandos, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.

Bom como podem ver o An que fiz Foi o seguinte
Spoiler:

Então quer dizer que se isso e invalido desejar Feliz Natal/ Ano novo/ Aniversario/ e etc também teriam que ser proibidas certo? Mais nada Adm's presenciam tais cenas sem mexer um dedo nem aviso dão a eles!
Então para ser mais justo peço aos adm's que adicione logo uma atualização da regra pois poderá gerar constrangimentos caso a própria continue assim e também poderá fazer com que outras pessoas venham ate aqui e postem reclamações desnecessárias
Obs: Fiz o /an para orientar um Novato cujo ja tinha feito um ato proibido antes, para evitar de que ele seja preso fiz o An para orienta-lo assim sabendo das regras o proprio nao teria desculpas!
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:17
E quem que te disse que desejar um "Feliz Natal/ Ano novo/ Aniversario/" não é inválido? O player no qual você se refere fez o anúncio inválido e logo após saiu e eu já prendi o mesmo off. agora você vem reclamar por ter sido preso?


2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.


Seu anúncio esta totalmente fora das regras.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lipe157
lipe157

[Reclamação] An invalido Eh9CNeu
[Reclamação] An invalido Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:19
Entao o Senhor Prendeu 12 Pessoas de uma so Vez? Mais não estou reclamando de estar preso e sim de isso não estar claro nas regras! E diminui a Letra não sou Xablau pra ser cego não Jovem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:22
Como assim não está claro nas regras?

2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lipe157
lipe157

[Reclamação] An invalido Eh9CNeu
[Reclamação] An invalido Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:33
Nem todos conseguem interpretar as regras como vcs! Lembre-se disso e outras novatos não sabem praticamente nada do servidor no caso de lerem a regras podem não prestar atenção o suficiente para o completo entendimento da regras e assim cometer um erro!



@Edit
Feche o Topico to cansado de discutir so volto aqui quando for solto!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:50
Como assim jovem... não consegue interpretar? Você quer que eu desenhe pra você?

"2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais."

Está totalmente claro nas regras, sem mais! Não tem nenhuma justificativa para você fazer um anúncio desse, olha seu level por favor né cara?
lipe157
lipe157

[Reclamação] An invalido Eh9CNeu
[Reclamação] An invalido Empty

Nick in-game : lipe157
Mensagens : 449
Registro : 17/11/2012

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:53
Se vc quiser desenhar pode ficaria legal eu acho! Mais no caso agora cansei de discutir vou dormi que da mais lucro!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Qui 1 Jan 2015 - 5:58
A regra está explicita de mais, a culpa não é nossa se a falta de atenção foi sua. Se realmente se importasse em seguir as regras ao pé da letra, iria prestar mais atenção na hora da leitura, não passar os olhos como aparenta ter feito.
Não prestar atenção nas primeiras palavras após o título da regra, é bem complicado.  Embarassed

Não tem o que discutir, prisão justa!


Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] An invalido Empty Re: [Reclamação] An invalido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos