[ Reclamação ] Anuncio Invalido
4 participantes
- sadraque mario
Novato(a)
Registro : 27/02/2013
[ Reclamação ] Anuncio Invalido
Seg 4 Mar 2013 - 6:30
Meu nick: sadraque16
Meu level: 59
Reclamação:
Manow
Fiquei uma hora e meia olhando meu char na cadeia
quando fui solto
coloquei
/an to solto ate que fim aleluia aleuia
e fui preso por mas 1 hora
Pow fiquei noite toda e quando sou preso falo isso e sou punido
Tem gente que anuncia palavroes e etc.. e n acontece nada eu anuncio isso e sou preso Meu Deus
Reclamação:
Manow
quando fui solto
coloquei
Tem gente que anuncia palavroes e etc.. e n acontece nada eu anuncio isso e sou preso Meu Deus
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [ Reclamação ] Anuncio Invalido
Seg 4 Mar 2013 - 7:57
Cara vc tem ja tem um LVL Cosiderado alto ja deve ter lido regras diz que fazer /an invalido resulta em prisao vc foi preso por 1h se tivese lv maior seria maior puniçao...a nao ser VENDA DE CASA , RECRUTAMENTO PARA O CLA entre outros Mais fazer fazer o /an de chat e proibido a msm coisa e com /noticia tb resulta em prisao pode noticiar coisas que ocorrem no
NUNCA MAIS FAÇA ISSO...
NUNCA MAIS FAÇA ISSO...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 4 Mar 2013 - 8:12
Anúncios e Notícias: Para que serve o anúncio (/AN)? Serve para realizar anúncios, tais como: Vendas de casas, compras, recrutar jogadores para tal clã, e outras coisas relacionadas ao servidor.
Para que serve o /Notícia? Serve para comunicar acontecimentos ocorridos dentro do servidor, como o nome da profissão diz "repórter", então a função terá que ser exercida.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, ex: Usar como chat, ou por brincadeira / zoação, não será tolerado (jogadores novatos serão alertados). Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira / zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para aparecer no chat.
Regras do Servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na boa esse tempo todo que vc ficou olhando seu char preso na cadeira e mandando /Reportar a noite inteira pra mim te soltar, deveria ta lendo as regras do servidor, né!
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Seg 4 Mar 2013 - 9:59
Deveria ter lido as regras a muito tempo, agora aguente a punição.sadraque mario escreveu:Meu nick: sadraque16
Reclamação:
Manow
quando fui solto
coloquei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos