[Reclamação] Anunciar Invalido
+2
[GSF]Crowley
sp0tted
6 participantes
- sp0tted
Novato(a)
Nick in-game : spotted
Registro : 21/03/2016
[Reclamação] Anunciar Invalido
Qui 21 Abr 2016 - 12:44
Meu nick: spotted
Meu level: 138
Reclamação:
Anúncio invalido? Anunciei que compraria casa, assim como estou anunciando desde ontem da mesma forma, se for pra me prender por este complemento no anúncio, deverá prender todos que anunciarem logo em seguida com anúncios do tipo " Compro casa cmd pago mais que ele ^ " Pois acredito que seja inválido também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reclamação:
Anúncio invalido? Anunciei que compraria casa, assim como estou anunciando desde ontem da mesma forma, se for pra me prender por este complemento no anúncio, deverá prender todos que anunciarem logo em seguida com anúncios do tipo " Compro casa cmd pago mais que ele ^ " Pois acredito que seja inválido também.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Re: [Reclamação] Anunciar Invalido
Qui 21 Abr 2016 - 12:46
Você fez propositalmente, para zuar o ADM W.Safadão que já tinha avisado que este tipo de texto no /SOS daria punição, e você manda no anunciar? '-'sp0tted escreveu:Meu nick: spotted
Reclamação:
Mais que justo.
- sp0tted
Novato(a)
Qui 21 Abr 2016 - 12:55
Não tens permissão e nem foi citado no assunto. Tratarei com o admin W.Safadao, ignorado.Crowley. escreveu:Você fez propositalmente, para zuar o ADM W.Safadão que já tinha avisado que este tipo de texto no /SOS daria punição, e você manda no anunciar? '-'sp0tted escreveu:Meu nick: spotted
Reclamação:
Mais que justo.
- Panico
Novato(a)
Nick in-game : [GSF]Panico_.
Registro : 19/04/2016
Qui 21 Abr 2016 - 12:59
nao tem permissao mais ele falo 1 coisa certa
Após vc anunciar , e acrescentar 1 coisa q nao tem nada ver com 1 anuncio se torna invalido.
Após vc anunciar , e acrescentar 1 coisa q nao tem nada ver com 1 anuncio se torna invalido.
- sp0tted
Novato(a)
Qui 21 Abr 2016 - 13:02
É como eu disse no post, se eu sou punido por acrescentar algo, todos os players com anúncios " Compro casa pago mais que ele ^" Como sempre está no servidor e estamos cansados de saber, Punição injusta.Panico escreveu:nao tem permissao mais ele falo 1 coisa certa
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Qui 21 Abr 2016 - 13:04
Ao acrescentar algo que não condiz com o assunto que no caso foi o "Vai safadão, Vai safadão" torna ele invalido. Algo mais a reclamar?
- sp0tted
Novato(a)
Qui 21 Abr 2016 - 13:06
" Compro casa pago mais que ele " também não condiz ao anúncio, acrescentando algo e o tornando inválido. Continuo com a tese de punição injusta.W.Safadao escreveu:Ao acrescentar algo que não condiz com o assunto que no caso foi o "Vai safadão, Vai safadão" torna ele invalido. Algo mais a reclamar?
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Qui 21 Abr 2016 - 13:10
Acredito que você esteja um pouco equivocado sp0tted, quando um jogador, anuncia que paga mais que você, no anúncio não o torna inválido. Ele apenas disse que paga à mais que você, para efetuar a compra mais rápido. Seu anúncio contendo "Vai safadão" não contém nada relacionado à compra e venda...
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Qui 21 Abr 2016 - 13:10
"Pago mais que ele" é uma forma engraçada/extrovertida de se anunciar que está comprando alguma coisa/item. Já no teu caso não, você fez de propósito uma coisa que o ADM já tinha citado que iria punir que fizesse.sp0tted escreveu:" Compro casa pago mais que ele " também não condiz ao anúncio, acrescentando algo e o tornando inválido. Continuo com a tese de punição injusta.W.Safadao escreveu:Ao acrescentar algo que não condiz com o assunto que no caso foi o "Vai safadão, Vai safadão" torna ele invalido. Algo mais a reclamar?
- Nes916
Lendário(a)
Qui 21 Abr 2016 - 13:11
Exatamente... Sua punição foi JUSTA e não será removida. Algo mais a reclamar?UngreliSilva._. escreveu:Acredito que você esteja um pouco equivocado sp0tted, quando um jogador, anuncia que paga mais que você, no anúncio não o torna inválido. Ele apenas disse que paga à mais que você, para efetuar a compra mais rápido. Seu anúncio contendo "Vai safadão" não contém nada relacionado à compra e venda...
- sp0tted
Novato(a)
Qui 21 Abr 2016 - 13:13
Sim, Crowley é ADM ou tem alguma permissão de se intrometer em todos os posts do Fórum? Pelo que sei, há regras sobre isso e vi que o membro não foi alertado por isso.W.Safadao escreveu:Exatamente... Sua punição foi JUSTA e não será removida. Algo mais a reclamar?UngreliSilva._. escreveu:Acredito que você esteja um pouco equivocado sp0tted, quando um jogador, anuncia que paga mais que você, no anúncio não o torna inválido. Ele apenas disse que paga à mais que você, para efetuar a compra mais rápido. Seu anúncio contendo "Vai safadão" não contém nada relacionado à compra e venda...
- Heineken
Membro Elite
Nick in-game : Heineken
Registro : 27/08/2014
Qui 21 Abr 2016 - 13:16
spotted seu anuncio foi invalido e a prisão foi justa, Não tem oq reclama.
- sp0tted
Novato(a)
Qui 21 Abr 2016 - 13:17
Já foi encerrado este assunto, agora só ficou a questão do membro Crowley.[HoS]Heineken escreveu:spotted seu anuncio foi invalido e a prisão foi justa, Não tem oq reclama.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Qui 21 Abr 2016 - 13:18
As regras são para área de Denúncias/Revisão de banidos, aqui, todos podem responder com uma forma de ajuda.
"É proibido postagens de qualquer outro assunto que não seja o mesmo da(o) área/tópico. (flood, Ex: "Oi, kk, ;D, Euri" ou qualquer outro assunto que não tenha nada a ver com o(a) tópico/área)"
"É proibido postagens de qualquer outro assunto que não seja o mesmo da(o) área/tópico. (flood, Ex: "Oi, kk, ;D, Euri" ou qualquer outro assunto que não tenha nada a ver com o(a) tópico/área)"
- Nes916
Lendário(a)
Qui 21 Abr 2016 - 13:20
Como já disse a punição não será removida. Tópico fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos