Ir para baixo
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Anuncio Invalido? Empty [Reclamação] Anuncio Invalido?

Dom 18 Dez 2016 - 17:17
Meu nick: Killua

Meu level: 2317

Reclamação:
Eu fiz um anúncio que creio que que não seja invalido, pois eu anunciei que simplesmente comprava uma casa, com a #Corre. Nunca vi ninguem sendo punido por causa disso, já varios #forçachape entre outros e nunca vi uma punicao para isso. Quero saber porque levei 1500 minutos por causa disso.
OBS: Ronnei_Killer foi preso pelo mesmo motivo. Staff responsavel: Smoke.xX ScorEazy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Anuncio Invalido? Empty Re: [Reclamação] Anuncio Invalido?

Dom 18 Dez 2016 - 17:26
Amigo veja no seu anuncio que o mesmo colocou /anunciar Vendo casa #MataNub, isso não é anuncio.



Veja as regras: 2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.


Última edição por [LSV]Rambo em Dom 18 Dez 2016 - 17:42, editado 1 vez(es)
Nes916
Nes916

[Reclamação] Anuncio Invalido? YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Anuncio Invalido? Empty Re: [Reclamação] Anuncio Invalido?

Dom 18 Dez 2016 - 17:36
São proibidas indiretas ou duplo sentidos em anúncios, pois tiram completamente o proposito do anúncio. Algo mais a reclamar?


THE SPEED RACERS 
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Anuncio Invalido? Empty Re: [Reclamação] Anuncio Invalido?

Dom 18 Dez 2016 - 17:44
[LSV]Rambo escreveu:Amigo veja no seu anuncio que o mesmo coloca /anunciar Vendo casa #MataNub, isso não anuncio.



Veja as regras: 2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia pro servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.

Vai procurar oque fazer mlk. 

@W.Safadao
Pode fechar.
Sr.Sullivan_.
Sr.Sullivan_.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Sr.Sullivan_.
Mensagens : 78
Registro : 28/06/2016

[Reclamação] Anuncio Invalido? Empty Re: [Reclamação] Anuncio Invalido?

Dom 18 Dez 2016 - 17:55
Bom... Mais Na Epoca Que o Avião Do Chapecoense Caiu Varios Usaram ( #ForçaChape ) Nos Não estavamos Trocando Sentimentos Muito Menos Dando Indireto Em Ngm, Nos Samos Colegas DM De Vez Enquando Eu Irrito o Killua e Bloqueio Meu Celular e Ele Começa Jogar Na Cara Pelo Anuncio De Vez Em Quando Mais Sempre Anuncia Que Esta Vendendo Ou Comprando Algo, Lembro Que Nesses Ultimos Dias, Players Estavam Usando ( # )Em Varios Anuncios  Ex: Vendo Casa #SoSeJoga, #AqNosDali e Etc... Com Admins On e N Vi Nenhuma Queixa.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Anuncio Invalido? Empty Re: [Reclamação] Anuncio Invalido?

Dom 18 Dez 2016 - 18:07
Ronnei Killer escreveu:Bom... Mais Na Epoca Que o Avião Do Chapecoense Caiu Varios Usaram ( #ForçaChape ) Nos Não estavamos Trocando Sentimentos Muito Menos Dando Indireto Em Ngm, Nos Samos Colegas DM De Vez Enquando Eu Irrito o Killua e Bloqueio Meu Celular e Ele Começa Jogar Na Cara Pelo Anuncio De Vez Em Quando Mais Sempre Anuncia Que Esta Vendendo Ou Comprando Algo, Lembro Que Nesses Ultimos Dias, Players Estavam Usando ( # )Em Varios Anuncios  Ex: Vendo Casa #SoSeJoga, #AqNosDali e Etc... Com Admins On e N Vi Nenhuma Queixa.
Não é porque outras pessoas fez que pode anúnciar também, Caso ver esses tipo de anúncio ( # ) Pode denúncia ( Caso quiser ), Ou report para um admin online.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Anuncio Invalido? Empty Re: [Reclamação] Anuncio Invalido?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos