Ir para baixo
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Ban invalido Empty [Reclamação] Ban invalido

Dom 23 Nov 2014 - 16:16
Meu nick: Smith_

Meu level: 254

Reclamação:
Bem , no dia 14 eu tinha sido banido pelo barbosa (moderador) Entao no dia aconteceu o seguite eu tava indo na agencia pra ir trocar de profissão pra ganhar + grana por q na hora eu ia upar de lvl então eu peguei a profissão de Juiz e fiquei na agencia do lado de fora esperando.. ae então eu vejo barbosando andando com 1 veiculo o Monster e então ele sai eo Monster fico largado eu fui e peguei logo de cara eu ake deu q como si fosse veiculo liberado ai eu fiquei dando umas voutas pela agencia ae nisso eu reparei q eu tinha ficado lagado ae nisso eu reloguei e dei /continuar ae depois que eu tinha indo agencia eu eu novamente eu peguei o monster do barbosa e depois q eu fui me tocar q era set próprio e ae passo um tempinho eu tinha continuado andando com o set do barbosa sendo q eu tava lagado ae eu me aproveitei disso ae logo apois eu e ele tivemos um conversa ae ele acabou me banido pois bem ae ele postei prints da minha pasta raiz ai ele avisto Hackrs na minha pasta CLEO Disse ele cujos são No-Reload e Run (Nunca cansar) Sendo que o no-reload pode perguntar qual qr 1 q joga com migo na favela si eu uso já usei Munição infinita na favela ou quis qr lugar (No-reload) pergunta qual qr 1 ae depois vem o Run o (Nunca cansar) Isso posso dizer que na mesma hora isso na faz difereça alguma por q eu tinha me esquecido esse mod lá em um dia eu ia tirar akilo de la so q so lembrei quando o barbosa pediu prints das pastas raízes ae como eu não quis apagar nada na pasta CLEO para ele não achar q eu to trapaceando eu não apaguei nada ! estava do jeito que tava ae pois bem fui desbanido sendo que uso de hack '-' So que eu não uso e Nem usei o Nunca cansar isso foi oq eu disse não faz diferença alguma Poxa ;( Eu não consigo aceito isso eu sou do bem kara , pra oq eu ia usar hack sendo q eu sei as consequecias ?

Última edição por Reinald em Dom 23 Nov 2014 - 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Ban invalido Empty Re: [Reclamação] Ban invalido

Dom 23 Nov 2014 - 18:22
Na sua pasta indicava que você tinha hacks instalados..
Usando ou não, tinha!
E foi por isso q vc tomou punição!
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

Dom 23 Nov 2014 - 18:54
Tem 2 ban por hack, 1 por divulgação e outro por fake e quer reclamar de alguma coisa
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

[Reclamação] Ban invalido Empty

Dom 23 Nov 2014 - 19:04
Chuck escreveu:
Na sua pasta indicava que você tinha hacks instalados..
Usando ou não, tinha!
E foi por isso q vc tomou punição!
Me responde 1 Coisa então por q eu fui banido ? Neutral
Poxa kara parece que voçes Gerentes/Admins gosta mesmo de arruinar os players. karak eu já falei 1000x Vezes que não uso hack ! so por q vcs encontra hack na minha pasta raiz vc pensa q so existe NwD no samp ? 0.0 e Do mesmo jeito não e justo isso kara poxa eu Eu nunca usei no-reload e sobre o run isso não pega exatamente eu ia remover so que assim que eu fui banido eu me esqueci disso ae eu não quis apagar nada da Pasta cleo.

@Lagado
Fica d boa vc na verdade era pra tar ban permanente desde 2013.
Já passou na mesma situação que a minha agora qr fazer de fatoche ? '-' [Reclamação] Ban invalido 2604062919
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

Dom 23 Nov 2014 - 19:35
pelo menos eu aprendi com meu ban, não um o*ario igual voce é banido 4 vezes e 11 vezes punido e quer falar alguma coisa, vai aprender a escrever vai
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Dom 23 Nov 2014 - 19:50
Ok  Dalicensa.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Ter 25 Nov 2014 - 17:23
Ok, irei responder sua reclamação.
Motivo do seu banimento? Hack (Não ser expulso do veiculo/set)
Foi comprovado este hack? Não.
Sua pasta cleo tava com este hack instalado? Não.
Sua pasta cleo tava com outros tipos de hacks? Sim. (TA AQUI O MOTIVO)
Agora que foi esclarecido, tópico resolvido/vistado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos