Ir para baixo
Schwarzenegger
Schwarzenegger

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] /an Invalido? Empty [Reclamação] /an Invalido?

Ter 8 Abr 2014 - 23:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Schwarzenegger

Meu level: 1287

Reclamação:
Primeiramente queria pedir desculpas a todos os players que eu prejudiquei ou ofendi com o meu "/an invalido", fui punido com "600 MIN." por errar ao fazer um /an e sair apenas: "/an EN" (denuncia), nao sei se "EN" é um palavrao para ser considerado noticia invalida, ta na cara que foi um erro meu ter apertado o enter antes de terminar de digitar, acredito que /an invalido seja isso:print1,print2, agora vou tomar "600 Min." por um simples "EN"? o que realmente é considerado um /an invalido? a regra nao é muito clara e diz apenas se for usado para "ofender um player" que é considerado invalido. E essa puniçao? como chegam a essa conclusao? é por level? ok, meu level é alto sim, mas procure no forum de denuncias qtas denuncias existem contra mim, uma ou duas eu acho, ha mais de "Um ano atras", ja faz "dois anos que jogo nesse server", sei de todas as regras e concerteza nunca faria nada para sujar minha reputaçao, mas acho que isso nao é levado em consideraçao, pois parece que a administraçao nao se importa com o historico do player e parece que querem afastar do server os que realmente respeitam as regras. Ate aceito uma puniçao (apesar de ser um motivo bobo a denuncia) de no maximo 60min, mas 600?? um pouco exagerado nao?

Aguardo uma resposta da Staff de o porque um "erro" em uma noticia (/an EN) é considerado algo tao grave assim pra dar "10 HORAS" de puniçao.

PS: nao fechem o topico tao cedo, deixe os players dizerem o que acham disso, se realmente estou errado e a staff tem razao.
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

[Reclamação] /an Invalido? Empty Re: [Reclamação] /an Invalido?

Qua 9 Abr 2014 - 0:10
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu já cometi esse erro ao anunciar , mas na mesma hora eu já disse o que aconteceu aos ADM'S online e não fui punido . Nessa sua denúncia , pensei que iria ser ignorada , pois o denunciante compreendeu suas palavras e se desculpou pela denúncia feita.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013

Qua 9 Abr 2014 - 0:22
Concordo com o Shower, e acho que essa puniçao foi injusta
Uma vez, ia anunciar que tava vendendo um set, ai eu tava perto da agua e nao vi ai saiu /an Vend, ai eu apertei enteder sem querer e freiei, ai rapidamente avisei no /sos
Ai nao fui punido
E Tambem na sua denuncia la, o cara pede desculpa....
DJ_THIAGO
DJ_THIAGO

Experiente
0%

Nick in-game : DJ_THIAGO
Registro : 10/06/2013

Qua 9 Abr 2014 - 0:57
Tbm tive Um dia que fui fiz um /an invalido sem intenção de fazer fui digitar C>Casa em ls dai so digitei C> Sem querer apareçeu no /An C> Rapidamente Avisei No /sos que foi sem  intenção ou sem querer dai nao fui punido..
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Qua 9 Abr 2014 - 1:54
É... Realmente eu acho que poderia 'passar' esse erro, sempre pedem desculpas no /SOS e não é preso ( quando não é proposital ).
Quanto ao tempo, no seu level esse é o tempo mesmo.  affraid 
HANDUPMIX
HANDUPMIX

Novato(a)
0%

Nick in-game : HANDUPMIX
Registro : 24/06/2013

Qua 9 Abr 2014 - 3:32
Math escreveu:É... Realmente eu acho que poderia 'passar' esse erro, sempre pedem desculpas no /SOS e não é preso ( quando não é proposital ).
Quanto ao tempo, no seu level esse é o tempo mesmo.  affraid 

Não que você tenha feito estas regras mas acho que a staff deveria se reunir e modificar alguns critérios pois como ele mesmo falou: "Meu histórico de jogador aqui não conta? Todo meu período de jogabilidade entre outros critérios, minha ficha em si não é analisada no momento da punição? Apenas meu nível indica quanto tempo ficarei preso?"

puts '-' já pararam pra pensar na possibilidade de perderem usuários, principalmente os antigos? As vezes vocês também não dão tempo do player mandar SOS dizendo que foi um AN sem querer, não proposital.

Realmente o histórico do jogador não é de valor algum? A punição é por nível e quanto maior, maior é o tempo? Caramba... então resolvam meu probleminha lá com o dangerous por favor, não quero aguardar ficar no lvl 1500 pra tomar uma punição dessas aí não. (não que eu tenha errado na minha atitude, estou com conciencia limpa... acredito que também, assim como outros, tenho um bom histórico no servidor).

Não acho que ele esteja errado. Se na visão da staff ele mereceu ser punido, ok... mas 10 horas?! Como ele mesmo falou, apenas por causa do nível? Um tanto exagerado. Pois é amigo, seu período no jogo com ficha limpa não valeu nada.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 9 Abr 2014 - 8:06
Entendo que foi um erro corriqueiro e já lhe soltei. É complicado virem denunciar por um motivo desses  [Reclamação] /an Invalido? 2077259276

Quanto a ser punido somente pelo level, infelizmente tem que ser assim. Muita gente faz proveito de tolerâncias pra fazer coisa errada, pois já sabe que a punição vai vir baixa!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos