Ir para baixo
BlackBull
BlackBull



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : BlackBull
Mensagens : 3
Registro : 16/10/2014

[Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente? Empty [Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente?

Qua 29 Out 2014 - 19:04
Quando estou no servidor tem horas que tudo trava só meu player fica se movimentando,ai o  servidor reinicia para pagina de login ai eu perdo minha carga de caminhoneiro,me ajudem a resolver este poblema.


Última edição por BlackBull em Qua 29 Out 2014 - 19:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de por [Dúvida] Depois o titulo)
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente? Empty Re: [Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente?

Qua 29 Out 2014 - 19:09
Isso é Quando Uns Fdps Ficam Atacando O Server,Ou O Host Faz o Server Cair.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente? Empty Re: [Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente?

Qua 29 Out 2014 - 19:32
São quedas que acontece no servidor, não é só para você é para todos...
BlackBull
BlackBull



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : BlackBull
Mensagens : 3
Registro : 16/10/2014

[Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente? Empty Re: [Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente?

Qui 30 Out 2014 - 10:31
mais acontesce toda hora em 6 em 6 minutos acontesce
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente? Empty Re: [Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente?

Qui 30 Out 2014 - 10:32
BlackBull escreveu:mais acontesce toda hora em 6 em 6 minutos acontesce

Exato. O servidor nas últimas semanas vem sofrendo com instabilidades/ataques, a host do servidor está sendo trocada e esperamos que esse problema seja solucionado, só basta aguardar.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente? Empty Re: [Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente?

Qui 30 Out 2014 - 18:31
Como já falaram, o servidor estava sofrendo ataques.
Se tiver mais alguma dúvida, me envie uma MP.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente? Empty Re: [Dúvida] Por que o server no meu pc reinicia automaticamente?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos