Ir para baixo
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã ! Empty [DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã !

Qui Jan 28, 2016 11:19 pm
Queria saber que horas , que o servidor reinicia de manhã , pois sempre quando estou preso , eu deixo virar a noite ligado , aparece Server close the conection , queria saber se o servidor reinicia de manhã e a hora que ele reinicia .
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã ! Empty Re: [DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã !

Qui Jan 28, 2016 11:20 pm
Creio que não tem hora, eu fico online de madrugada, varia muito.
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã ! Empty Re: [DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã !

Sex Jan 29, 2016 12:14 am
Pois quando eu estou preso , e deixo a madrugada com o pc ligado , as vezes aparece esta mensagem !
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã ! Empty Re: [DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã !

Sex Jan 29, 2016 12:20 am
Sim, quando aparece essa mensagem, é que o servidor foi reiniciado horas atrás, dúvida esclarecida?
PacK
PacK



Experiente
0%

Nick in-game : MatheuS
Mensagens : 485
Registro : 06/08/2015

[DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã ! Empty Re: [DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã !

Sex Jan 29, 2016 1:41 am
Entao queria saber a hora que ele provavelmente possa reibiciar pra mim poder dormir tranquilo com o pc ligado huahuahua , mais jah que nao tem horario , ou vcs nao sabem tudo bem , pode fechar .
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã ! Empty Re: [DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã !

Sex Jan 29, 2016 1:43 am
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã ! Empty Re: [DUVIDA] Que horas o servidor reinicia de manhã !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos