Ir para baixo
MasterBrown_.
MasterBrown_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : MasterBrown_.
Mensagens : 52
Registro : 23/11/2014

[Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente. Empty [Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente.

Seg 1 Dez 2014 - 14:08
Olá eu gostaria de saber como colocar pra citar nome de membros automaticamente, ou seja tipo uma mensagem assim " Olá ( Nome do membro que está lendo ) leia regras " ou seja eu queria que esse local depois do " Olá " ai sairia o nome do membro que está lendo... muitas vezes eu vejo tipo " Hey MasterBrown_. leia : Regras do fórum / Regras policiais etc... " nessa parte que sai meu nome quero saber como se faz '-' meio complicado pra explicar :3
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente. Empty Re: [Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente.

Seg 1 Dez 2014 - 14:11
Utilize {.USERNAME.} (sem os pontos).
Mais alguma dúvida ?


Última edição por xJunior em Seg 1 Dez 2014 - 14:18, editado 2 vez(es)
MasterBrown_.
MasterBrown_.



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : MasterBrown_.
Mensagens : 52
Registro : 23/11/2014

[Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente. Empty Re: [Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente.

Seg 1 Dez 2014 - 14:16
Não, Obrigado XJunior.


Última edição por MasterBrown_. em Seg 1 Dez 2014 - 14:17, editado 1 vez(es)
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente. Empty Re: [Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente.

Seg 1 Dez 2014 - 14:17
Tópico fechado e movido para dúvidas esclarecidas.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente. Empty Re: [Dúvida] Como colocar pra citar nome de membros automaticamente.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos