Ir para baixo
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 13:18
Eu fui fazer um forum pro meu clã, ai eu fui criar uma conta só pra testar se vai ou nao, eu fiz o meu registro, ai falou q foi um email pro meu hotmail, mais nao veio alguem me ajuda? o email nao apareceu até agr '='
Swett.
Swett.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Swett.
Mensagens : 95
Registro : 28/06/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 13:23
Deve Está Na Lixeira
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 14:00
nao está!
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 15:07
Você deve ter colocado seu email errado, a confirmação da forumeiros chega no momento que você já envia.

Cria uma nova conta com um novo email.

Resolvido?
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 15:09
Se o fórum e seu você deve ter acesso ao painel de controle, você também pode ativar por lá.

Painel de controle > Usuários e Grupos > Usuários Inativos

depois é só ativar o membro inativo/desativado que você quiser!
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 15:15
Movido para dúvidas
Seu problema foi resolvido ?
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 15:52
nn foi, tipo, eu lembrei meio oq aconteceu, um dia eu fui excluir todas as mensagens do meu hotmail, ai eu clickei em remover futuras mensagens algo assim e agr? :S
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 16:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Tontinho.

Reinald, primeiramente, a sua solução para este problema não vai adiantar em nada, isso não resolve nada do problema do autor do tópico.

Tontinho, o seu problema não é com o fórum, mas sim com o seu e-mail. Para resolvermos isto, vá no seu hotmail / outLook e depois de logar, vá em: "Caixa de Entrada > Opções > Remetentes confiáveis e bloqueados > Remetentes bloqueados" e logo em seguida retire todos os remetentes que estão bloqueados.

Exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que isso resolva seus problemas, abraços!.
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 18:01
Corey escreveu:Olá, Tontinho.

Reinald, primeiramente, a sua solução para este problema não vai adiantar em nada, isso não resolve nada do problema do autor do tópico.

Tontinho, o seu problema não é com o fórum, mas sim com o seu e-mail. Para resolvermos isto, vá no seu hotmail / outLook e depois de logar, vá em: "Caixa de Entrada > Opções > Remetentes confiáveis e bloqueados > Remetentes bloqueados" e logo em seguida retire todos os remetentes que estão bloqueados.

Exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que isso resolva seus problemas, abraços!.
Ajudou mais a mensagem ainda nao apareceu, eu tentei criar de novo, e nao deu falou q ja existe esse login '-'
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 18:06
Logue na conta que você criou vá em opções e procure por algo como" Re-enviar um email de confirmação...".
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 18:27
Corey escreveu:Logue na conta que você criou vá em opções e procure por algo como" Re-enviar um email de confirmação...".
mais como é q eu vou logar na minha conta se aparece: O nome de usuário ou senha está incorreto, desativado ou equivocado. ?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Dom 9 Fev 2014 - 20:21
Tenso.

Entre na conta de administrador do seu fórum e procure e apague essa conta que você criou no painel de controle e depois tente novamente. Se não conseguir fazer isso, cria uma outra contra com outro email apenas para testar.
Tontinho
Tontinho



Experiente
80%

Nick in-game : Tontinho
Mensagens : 218
Registro : 24/07/2013

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Seg 10 Fev 2014 - 1:12
e se eu dissesse q a minha conta q eu criei tb fosse emmm outro forum
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Ter 18 Fev 2014 - 12:21
O Tópico esta à 8 dias sem respostas, lembrando que o fórum visa o servidor e não problemas alheios ( Não estou dizendo que não pode postar )

Portanto darei o tópico como fechado, qualquer dúvida fique a vontade.
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server. Empty Re: [ Dúvida ] Tenho uma duvida, mais nao é sobre o server.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos