Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 7:45
Meu nick: Antrologic

Meu level: 370

Reclamação:
Juro para vocês que to tentando cada vez mais não vim aqui no forum reclamar da staff mas tem momentos que sabe não é ? não da para eu me segurar vamos lá ?

Olha o Tópico ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O player não tem 24 horas para se defender ? A não é o Antrologic meu então prende logo para que esperar né ?

Olha oque a regra diz (Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita. )

Olha oque a regra diz (O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;)

Só por curiosidade qual profissão pode ter faca mesmo ? ah lembrei Chefe da mafia mas isso não é  profissão de crime não é ?

Olha oque a regra diz:

OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.

Nesse momento eu estava procurado senhor barbosa

O player coloca print de uma facada e diz Ele me deu mais de 5 facadas , e dendo que eu estava brincando nesse momento com o TJBpbThiago_BLC reparem que na print do propio denunciante mostra que o Thiago tbm estava com a faca na mão e ele se colocou na frente para tomar a facada e vim aqui forum.

Agora vão dizer novamente que estou usando falhas de diversas regras para minha defesa ??

agora ta correto eu tomar  6 horas sendo que estou totalmente de acordo com as regras do servidor ?

Vem ca Barbosa você não achou engraçado o fato dele ser Policial e não me colocar como procurado não ?(Porque eu já estava procurado) realmente não prestou atenção nesse ponto ?  e tambem não viu que ele colocou 5 facadas e na print só tem uma não ? realmente não viu que era um player querendo apenas prejudicar outro ? serio ??
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 8:41
1º Punicão injusta por não obter mais de uma prova ( PRINT)
2º Eles não esperaram a sua defesa.
3º Para reclamação como essa tu deve ter PRINT do momento que estava procurado, se tu tens já é causa ganha.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 9:00
Alexsander Malaquias escreveu:
1º Punicão injusta por não obter mais de uma prova ( PRINT)
2º Eles não esperaram a sua defesa.
3º Para reclamação como essa tu deve ter PRINT do momento que estava procurado, se tu tens já é causa ganha.
 Tenho não.. pois geralmente agora estou usando badicam e  outra eu não estava fazendo nada errado então não achei necessidade de tirar print agora tipo se ele tivesse dito que  iria vir forum eu tiraria ele fez tudo no intuito de me prejudicar o Barbosa caiu na dele não esperou eu me defender e eu tomei 6 horas que to pensando seriamente se pego pois servidor cai a casa 10 minutos ficando impossivel tirar prisão e ainda por cima uma prisão injusta..
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Smokeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ter 7 Out 2014 - 11:13
Cara coloco 5 facada kkk onde essas 5 faca que não vi 1 print mds não prova nada kk cade as 5 facada essa deuncia foi muito mal resolvida kk ta foda mesmo staff para resolve deuncias não todos.
Yurii
Yurii



Experiente
0%

Nick in-game : Yurii
Mensagens : 228
Registro : 09/05/2014

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 11:32
# Mensagem Removida #


Última edição por Yurii em Ter 7 Out 2014 - 23:57, editado 1 vez(es)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 11:37
Fechado até uma resposta do Barbosa
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 18:53
A maioria das regras que você colocou trata-se de drive-by, que não tem nenhuma relação com a denúncia.

Pode-se retirar:
Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;

A única regra que estaria certa no caso é:
- OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.

Para adiantar a resolução da reclamação, você tem print de que estava procurado no momento que dá algumas facadas no Rany_Money?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 19:15
Math escreveu:A maioria das regras que você colocou trata-se de drive-by, que não tem nenhuma relação com a denúncia.

Pode-se retirar:
Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;

A única regra que estaria certa no caso é:
- OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.

Para adiantar a resolução da reclamação, você tem print de que estava procurado no momento que dá algumas facadas no Rany_Money?
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 19:17
O policial que fez a denuncia, acho que ele que devia ter a print dizendo se o Antrologic estava procurado ou não
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 20:26
Math escreveu:A maioria das regras que você colocou trata-se de drive-by, que não tem nenhuma relação com a denúncia.

Pode-se retirar:
Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;

A única regra que estaria certa no caso é:
- OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.

Para adiantar a resolução da reclamação, você tem print de que estava procurado no momento que dá algumas facadas no Rany_Money?
Pelo amor de deus ne math quem fica tirando print de tudo que faz no servidor ?
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 20:37
0.0 Iiiihhi Barbosinha hueaheau Prevejo Treta pro seu lado e.e
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 20:48
Pelo amor de deus ne math quem fica tirando print de tudo que faz no servidor ?

Pelo visto você não possui nenhuma print, correto? Então a reclamação foi meio sem pé nem cabeça. affraid
O Barbosa com as prints que haviam no tópico, agiu corretamente ao meu ver.

Não tem nenhuma outra print que foi tirado um pouco antes ou um pouco depois que prove que você estava procurado? Apenas com palavras não tem como nós fazermos nada. Neutral


Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 21:55
Math escreveu:Pelo amor de deus ne math quem fica tirando print de tudo que faz no servidor ?

Pelo visto você não possui nenhuma print, correto? Então a reclamação foi meio sem pé nem cabeça.  affraid
O Barbosa com as prints que haviam no tópico, agiu corretamente ao meu ver.

Não tem nenhuma outra print que foi tirado um pouco antes ou um pouco depois que prove que você estava procurado? Apenas com palavras não tem como nós fazermos nada.  Neutral


Vei o cara se joga na minha frente toma uma facada fala que foram 5 e ainda tenho que apresentar provas? na boa se que defender ele tudo bem mas você sabe que pelas regras do servidor estou correto --' mas tudo bem como sempre a STAFF sempre tem razão Smile
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ter 7 Out 2014 - 22:42
Eu não sei se eles estava procurado, mas como não postou as PRINT não vai escapar dessa.

namoral, acho que agora tenho que Usar o FRAPS ou ficar com F8 300 PRINT por minuto porque,
o que custava o Policial procura-lo ou pelo menos provar que não estava procurado.
Agora o policial que deveria resolver a situação vem aqui no FORUM Aff cara namoral eu deixaria esse cara 2 anos sem
profissões de POLICIAL.


COISA DE o*ario NAMORAL, A STAFF FEZ CERTO MAS ESSE MULEKE AE Rany_Money foi muito sem noção.
Se fosse uma pessoa que não fosse policial tudo bem, não tem como provar que o mesmo estava procurado.


MAS CARA UM POLICIAL /PROCURADOS O QUE CUSTAVA?! EU FAÇO ISSO QUANDO VOU ME DEFENDER COM COISAS DO GÊNERO.


ESSE POLICIAL FOI MUITO TOSCO, EU ACHO QUE SINCERAMENTE FALTA DE PROVA SUFICIENTE
PORQUE O POLICIAL PODERIA TER TENTADO INCRIMINA-LO AQUI NO FORUM SEM MESMO TER FEITO NADA.


SE ELE TIVESSE ESFAQUIANDO ALGUM CIDADÃO TUDO BEM TAVA "CERTO", MAS POHA VEIO TO FICANDO INCABULADO COM ISSO.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Qua 8 Out 2014 - 3:03
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Realmente faltou o denunciante colocar a print do /procurados, eu teria Ignorado por falta de provas concretas.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Qua 8 Out 2014 - 7:01
Na boa olhem essa denuncia que dizer que só para mim  a regra é diferente ? o cara nem precisou ir se defender....  Então quem ta errado o Mayke  ou o Barbosa ?  Surprised

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Qua 8 Out 2014 - 13:06
Ainda estou esperando a resposta da minha pergunta... qual dos dois esta errado ? Mayke ou Barbosa ?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Qua 8 Out 2014 - 14:09
Na realidade eu estou errado sim, erro bobo meu. Embarassed

1.4 Provas claras:
As denuncias só serão aceitas caso for provado claramente o fato ocorrido. Por exemplo: se um policial atirar contra você ou outro jogador, terá que, imediatamente após o ocorrido, tirar uma printscreen do /procurados, assim provando que não estava na lista.
Regras e dicas para não ter sua denúncia ignorada.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Qua 8 Out 2014 - 16:22
Math escreveu:Na realidade eu estou errado sim, erro bobo meu. Embarassed

1.4 Provas claras:
As denuncias só serão aceitas caso for provado claramente o fato ocorrido. Por exemplo: se um policial atirar contra você ou outro jogador, terá que, imediatamente após o ocorrido, tirar uma printscreen do /procurados, assim provando que não estava na lista.
Regras e dicas para não ter sua denúncia ignorada.

Sim e as 6 horas que peguei então ficaram a toa ? tipo nem meus 6 leveis vão recuperar ?  Sad
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Qua 8 Out 2014 - 19:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente eu estou errado, faltava provas concretas para punir o jogador.

Como desculpa pelo imprevisto ocorrido sera setado o mesmo tanto de tempo preso em level.

Topico Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Ta correto isso Barbosa ? Empty Re: [Reclamação] Ta correto isso Barbosa ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos