Ir para baixo
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty [Reclamação] Moderador Barbosa

Qua 8 Out 2014 - 23:06
Meu nick: XFigurinhaX

Meu level: 800

Reclamação:
Me baniu por abuser Só porque ele e o Anju estavam brincando de um fica procurando o outro. E depois remover


E fica brincando de guerrinha na agencia Com o ADM Anju. Com Mais de 90 Players ON


PRINTS VVVVVV

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Moderador Barbosa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qua 8 Out 2014 - 23:24
Estavamos ? eu só procurei ele uma vez e removi em seguida, fiz de sacanagem mesmo, pra brincar com ele.

A print dos monster ? vocês estacionam os carros do lado de fora da agência e a deixam ela um caos ._., voltando ao assunto, nós apostamos corrida DO LADO DE FORA DA AGÊNCIA

E sobre a dos Hunters, Não ficamos na agência subimos e saimos de lá, pois nós sabemos que poderia acertar,e não acertamos, a hora da print eu somente fui até ele pra voltarmos, tanto que a fumaça do Hunter foi do teleporte quando os hunters ficaram presos uns aos outros.
'' FICARAM BRINCANDO COM MAIS DE 90 PLAYERS ON ''
Como se deixamos de ajudar e atender o /reportar, só porque tem players online não significa que não podemos ficar brincando.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qua 8 Out 2014 - 23:38
Procuro ele uma vez  e quando removeu Eu tava atirando nele para prender. e ele vai e me Bani por ABUSER ! Acha isso certo ?

E não vem com esse papinho q ele estava brincando. 


E o Barbosa já estava com o Hunter na agencia atirando pra parede

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Moderador Barbosa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qua 8 Out 2014 - 23:45
XFigurinhaX escreveu:Procuro ele uma vez  e quando removeu Eu tava atirando nele para prender. e ele vai e me Bani por ABUSER ! Acha isso certo ?

E não vem com esse papinho q ele estava brincando. 


E o Barbosa já estava com o Hunter na agencia atirando pra parede

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, é a mesma coisa de alguem pegar uma ak-47 e atirar na parede ou pro céu, ele não atirou em ninguém, muito menos prejudicou, e sobre o ban, foi mesmo por brincadeira, se não quer acreditar tudo bem, é com você.
Aguarde a resposta dele.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qui 9 Out 2014 - 19:38
Aguardando o Barbosa.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qui 9 Out 2014 - 20:58
O Anju procurou uma vez apenas e logo tirou da lista por Injusto, eu nao procurei ninguem.
Estavamos sim de Guerra na agencia nas Alturas: Nenhum player morto, ninguem prejudicado.
E esttavamos tambem apostando corrida de monster na rua da agencia passando por cima dos carros (vazios): nenhum morto por DB, ninguem prejudicado.




Agora me resonda: Realmente precisava uma reclamacao pra isso?
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qui 9 Out 2014 - 21:36
KKKKKK Você acha que não precisa ?  Me baniu por ABUSER Só por eu estar cumprido meu papel como Policial e acha que esta tudo certo?

Fica um procurando o outro e acha que ta certo ? Ficam fazendo guerrinha na agencia e acham que ta certo ? E se um novato entra e ve aquilo ? Logo vai sai do server e procurar outro pensando que a NWD e server de DM 

Fica falando que foi brincadeira e fácil, quero ver admitir oque fez.


Agora me responda: Você acha que está certo ?
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Resp.

Qui 9 Out 2014 - 21:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O.o Treta \o/
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Moderador Barbosa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qui 9 Out 2014 - 22:23
XFigurinhaX escreveu:KKKKKK Você acha que não precisa ?  Me baniu por ABUSER Só por eu estar cumprido meu papel como Policial e acha que esta tudo certo?

Fica um procurando o outro e acha que ta certo ? Ficam fazendo guerrinha na agencia e acham que ta certo ? E se um novato entra e ve aquilo ? Logo vai sai do server e procurar outro pensando que a NWD e server de DM 

Fica falando que foi brincadeira e fácil, quero ver admitir oque fez.


Agora me responda: Você acha que está certo ?
Eu procurei uma VEZ, não ficamos um procurando o outro, e como o Barbosa disse, fizemos lá no alto, e se ficamos 10 segundos nas alturas da agência foi muito.

E se um novato entra e ve aquilo ? Logo vai sai do server e procurar outro pensando que a NWD e server de DM
Até porque um novato vai lá no alto ver a guerrinha, se fosse lá em baixo tudo bem, mas foi nas alturas, qual o problema disso ?
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qui 9 Out 2014 - 22:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Isso e nas alturas ?  Qualquer um podia ver QUALQUEEER UMMMM


Esperando o Barbosa responder porque me baniu ....


NEM VEM FALANDO QUE FOI BRINCADEIRA ANJU
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Resp.

Qui 9 Out 2014 - 22:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só acho errado banir por abuser... Quando uma pessoa comete abuser em outro player vem aqui no fórum e denuncia, o máximo que acontece é punição. Agora só porque é um moderador acha que se player cometer abuser nele é dado o banimento?!


E os monsters em frente a agência isso é meio zueira também, porque invez de ajudar estacionar os carros, ficar passando por cima e espalhando eles não é uma atitude legal.


Outro dia eu estava tentando ser RPG guinchando os carros que estavam solto pela a agência, e levando até o estacionamento, o Barbosa viu e mais depressa respawnou os veículos. Fazendo assim meu tempo gasto de mecânico tentando ser RPG jogado por água abaixo. Tenso isso !
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Moderador Barbosa Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qui 9 Out 2014 - 22:56
XFigurinhaX escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Isso e nas alturas ?  Qualquer um podia ver QUALQUEEER UMMMM


Esperando o Barbosa responder porque me baniu ....


NEM VEM FALANDO QUE FOI BRINCADEIRA ANJU

Cara atiramos em alguém, atiramos em nós mesmos naquela altura ? não, como eu disse, a fumaça foi porque o avião ficou preso e agarrou na hélice, '' QUALQUER UM PODERIA VER'', sim, qualquer um poderia ver o avião voando, até porque não trocamos tiros lá em baixo.
E sobre os carros, demos respawn depois, a rua estava sem movimento de carros por isso fizemos, e se ficou bagunçado é porque podechegar qualquer um e bagunçar de novo batendo neles, não sei pra que estacionar veículos lá fora =/
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Qui 9 Out 2014 - 23:10
Se fosse ban verdadeiro nem desbanido voce seria. Cool

Voce esta fazendo uma tempestade em copo d`agua.
A administracao como todos os players tem seus momentos de diversao (diferenciada se e que me entende)

Como nao houve nenhum prejuizo para nenhum player em si; topico fechado pra evitar mais discussao.
Obs:
Caso a Administracao queira reabrir o topico fica a criterio.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Moderador Barbosa Empty Re: [Reclamação] Moderador Barbosa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos