Ir para baixo
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Motivo Dop/DA Esta Correto! Empty [Reclamação] Motivo Dop/DA Esta Correto!

Ter 27 Ago 2013 - 9:20
Meu nick: koringa_sp

Meu level: 312

Reclamação:
Bom dia Magistrados...Gostaria de fazer uma reclamação /citação que eu acho que não só eu mais a maioria dos cop´s estão com dúvidas ,e ontem tivesso uma confirmação por um Admim de que a mesma estaria errada mesmo então venho aki reclamar ok ...

primeira Situação eu usarei como exemplo Para explicar a verdadeira reclamação:
1ºDA=Desacato a Autoridade: pode ser procurado desde que o mesmo o insulte via chat/190 ou chat proximo ou até sms dependendo da situação,Sendo que o Policial deverá estar em Ronda ou Blitz Com *****2***** ou mais policiais =Correto Ao meu ver!

Agora o Fato da Reclamação:
2ºDop=Desobedecer a Ordem Do Policial: A mesmo pode ser usada Em Ronda Ou BLItz,sendo que o requizito para usar a mesma é caso o Infrator não Obedeca a Ordem de Parada Ou outra Ordem Citada relativa a sua Abordagem!! Porem só podera ser Usada Quando a Ordem é Enviada Via "/AN ou SMS" requisitos Rondas e Blitz Com *****3***** ou mais Policiais!

Reclamação :
Bom galera gostaria de saber por que posso usar a situação DA com 2 Oficiais em Ronda ou Blitz e a Função DOP só pode ser usada com 3,QUal a diferença de estar com dois ou 3 Oficiais se a Função é a mesma Manter a ordem do servidor ,Um Magistrado que tem Meu respeito aqui no servidor disse a Um Agente Da N.S.A que tbm acha que a mesma esta errada O nick do mesmo Não vem ao caso! Outro Tbm respeitado me disse uma vez que a intenção do servidor era Tornar RPG e forçar com que os Policiais Trabalha-se Unidos !Concorda Mais em Ronda Com Dois não é União? Rocam Na vida Real Trabalha com Dois,Ronda Escolar Trabalha com Dois Militar Convencional Trabalha com dois...Apenas Guarnições Especializadas Trabalham com 3 ou mais em caso de alguma Operação Expecifica Bom Fica ai minha Reclamação e se eu estiver errado deixem seus comentários por favor.

E por favor Comentar apenas Quem quizer me críticar Mande MP.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Motivo Dop/DA Esta Correto! Empty Re: [Reclamação] Motivo Dop/DA Esta Correto!

Ter 27 Ago 2013 - 9:39
No caso, quem conversou com o PauloNeto fu eu '-'
Ele me pediu uma ajuda, porque tinha procurado um carinha por tal motivo e blá blá blá, não vem ao caso. Enfim, só expliquei pra ele e disse que ao meu ver também não faz sentido em um precisar estar em 2 e os outros, como TA, DOP, precisar de 3.

Bom, esse motivo já foi discutido na Staff, não há o menor sentido em vir reclamar por isso.
Em breve o motivo tende a mudar!.

Resolvido.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos