Ir para baixo
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 4:21
Meu nick: icebelmer

Meu level: 883

Reclamação:
ta de brincadeira né:
2.1 CFC - Comunicação Falsa de Crime (Trote):
Motivo removido por ser desnecessário e causar flood tanto para policiais quanto para a Staff. Os mesmos que desrespeitarem essa atualização passando trote poderão ser punidos de acordo com a vontade do administrador presente no servidor.

obs: pena você não estar on Mr.Bean pra ver isso. então veja agora. 3 CFC e você OFF que tensooO.
Spoiler:
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 4:59
Por uma parte eu concordo, porq sempre tem 'crianças' que ficam ofendendo ou floodando no /190, Mais antes era toda hora 'procura cfc id:16', mais quando agente procurava pelo menos 'alguns' paravam.

Acho que seria uma boa CFC voltar, Mais diminuir a quantidade de linhas que esse novo sistema gasta por denúncias é permitir procurar de longe para evitar flood !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 5:31
Existem varias outras formas de conseguir estrelas, CFC é uma das mais chatas que existe, e não existe trote com motivo 'CFC' ou 'Me procura', não é? então RPG não é desculpa pra por de novo, como já disseram em tópicos contra isso. Tirando que ninguém sabe moderar, é TODA HORA, isso fica muito chato... se pelo menos isso não aparecesse pra Admins eu acho que não teria problema em liberar, apesar de que até pra policiais estava ficando ruim, como muitos reclamaram, mas por enquanto, eu não apoio a volta.

Não entendi por que você cobriu o nick dos players...

Também queria lembrar que tem players que não devem saber que isso ta proibido, tanto é que quando estava on tive que avisar vários, e acho dificíl alguém mandar trote com motivo CFC sabendo que ninguém vai procurar, propositalmente.

Oque eu talvez poderia fazer é deixar que isso seje motivo pra criação de tópico de denúncia.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 6:07
Verdade isso não aparece para Admins e Mods, só se estivéssemos com a Profissão de Policial, ai é tenso, fazer com q isso se torne motivo para tópico de denuncias creio que aumentaria consideravelmente as denuncias por este motivo, acho q a única solução cabível e voltar o motivo CFC, pois isso é um problema que os próprios policiais devem resolver e não a STAFF, acho q seria tenso punir um cara pq ele falou no /190: "- i ae galera vem aki em ksa" ou coisas desse tipo, caso existir algum abuso por parte dos policiais a STAFF deveria ser avisada por meio das denuncias, por mim o CFC voltaria e tbm bloquear o uso do /190 dos policiais, no caso eles só poderiam visualizar o que foi denunciado pelo comando, isso evitaria conversas paralelas dos policiais pelo /190.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 6:53
Aparece pra Admins independente da profissão... básicamente por isso que eu não concordo que volte. Eu também acho nada haver punir o cara só por que ele conversou lá, mas quando é feito trote pra encher o saco tem mais é que ser punido, digo quando o cara sabe que é proibido.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 6:54
Pensei que não aparecia para Admins, pois para nós Moderadores não aparece, e continuo batendo na tecla, deve ser bloqueado o uso do /190 para policiais, eles devem apenas visualizar, pois na vida real a policia não conversa por 190, eles usam rádios e no nosso caso Chat Profissão, que pra mim deveria ser unificado na profissão de policiamento.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 7:35
mayke as crianças que flodam no /190 não teve um que tenha feito CFC que eu deixei passa em branco sempre procurei varios eu prendi.
sem o CFC e você a caminho das suas 5000 prisões ficou para um reino muito distante. rsrs
Crown eu cobri os nicks porque o motivo da reclamação é pelo CFC que foi removido e não citando os nomes e sim os exemplos.
você pode até não se importar, mais como eu vou entregar a pizza de cada dia ? /190 é da pizzaria? queria uma de frango c/ catupiri.
Bruninho_Step Cop de verdade pensa assim.

obrigado pela atenção.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 8:32
Concordo com o bloqueio do /190 para policiais, se agente é policial, temos o comando /procurar, por qual motivo iremos fazer uma denúncia ?

Aaah mais o /190 entre policia é para marcarem um lugar de encontro para pegar um procurado !
R: Nunca vi ninguem nem em pensar fazer isso, acho que ninguém quer perder mais uma prisão nê (= !
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 10:02
icebelmer escreveu:[spoiler]mayke as crianças que flodam no /190 não teve um que tenha feito CFC que eu deixei passa em branco sempre procurei varios eu prendi.
sem o CFC e você a caminho das suas 5000 prisões ficou para um reino muito distante. rsrs
Crown eu cobri os nicks porque o motivo da reclamação é pelo CFC que foi removido e não citando os nomes e sim os exemplos.
você pode até não se importar, mais como eu vou entregar a pizza de cada dia ? /190 é da pizzaria? queria uma de frango c/ catupiri.
Bruninho_Step Cop de verdade pensa assim.

obrigado pela atenção.[spoiler]

Sim, o flood nem faz mal, você procura mesmo né, mas não é você que está vendo isso e mais um pouco ( SOS, REPORT, TAXI ) e na maioria das vezes tentando responder uns doidos ali, tudo bem que não é toda hora, mas atrapalha e muito. Quando atualizei isso eu falei com os Admins, e se pra eles tá ruim não há motivos pra deixar isso continuar. Tirando que quando isso acontece (da print) é quando não há Admins online, pois basta um aviso pro cara não repetir, pelo menos comigo é assim. Eu acho que você tá pensando só no lado de vocês, cops. Eu não posso deixar pra que isso não apareça pra nós até mesmo por que não sou eu quem mexo com isso, a unica coisa que me resta é esperar, só que paciência pelo jeito só nós temos que ter.


Última edição por Mr Crown em Sáb 26 Jan 2013 - 10:12, editado 1 vez(es)
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 10:12
/\ Entendo essa parte, devo imaginar ter que responder SOS,Ver um report é espiar o acusado...

Agora deve estar ainda mais tenso porq o /190 está gastando 4 linhas :/, deve ser um flood horrivel para vocês !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Sáb 26 Jan 2013 - 11:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bruninho_step escreveu:Pensei que não aparecia para Admins, pois para nós Moderadores não aparece, e continuo batendo na tecla, deve ser bloqueado o uso do /190 para policiais, eles devem apenas visualizar, pois na vida real a policia não conversa por 190, eles usam rádios e no nosso caso Chat Profissão, que pra mim deveria ser unificado na profissão de policiamento.
Falou tudo: Bloquear /190 para policiais e unificar o chat profissão.


icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Ter 29 Jan 2013 - 23:40
e saudade do CFC.
Spoiler:
Saudade mesmo. é muita cara de pau ainda do Ecko Red. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] CFC naõ existe mais
Spoiler:
nenhum ADM online e o cara toca horror no /190 uHUlll
Spoiler:
e vai piora ainda pelo visto.
Spoiler:

obrigado pela atenção mais uma vez.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Removido Motivo CFC Empty Re: [Reclamação] Removido Motivo CFC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos