Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Barbosa em minha denúncia  Empty [Reclamação] Barbosa em minha denúncia

Seg 4 Mar 2013 - 10:38
Meu nick: Uzumaki_Naruto

Meu level: 666

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O Barbosa ignorou minha denuncia e eu tive que ir atrás de um ADM coisa que é difícil as vezes, principalmente pra quem está na casa de um primo que mora longe da sua e não tem samp...


Barbosa se quer me marcar, me marque pois eu não estou nem ai se tem algum Mod que não tem oq fazer me marcando tentando me foder pq vc me suspendeu e eu estava com 0 na barrinha e o Paulo_Neto disse que eu dava o cu e não recebeu nada (Outra que eu xinguei o cara de besta e palhaço sem mencionar palavrões) .


Se quiser se meter em minha denúncias se meta, mas seja homem e deixe eu replicar.



(OBS: demorei para reclamar pois estava em outra cidade)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Barbosa em minha denúncia  Empty Re: [Reclamação] Barbosa em minha denúncia

Seg 4 Mar 2013 - 10:52
Sem provocar e nem tentar ofender, senão irei alertar ou banir mesmo do forúm, por isso refaça denovo a sua reclamação sem colocar palavrão e não provocar o Mod em questão.
Use o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para modificar seu tópico.
Aguarde que ele venha aqui Responder no seu Tópico.

Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Barbosa em minha denúncia  Empty Re: [Reclamação] Barbosa em minha denúncia

Seg 4 Mar 2013 - 11:00
Ninguém aqui está pra foder não, aquele denuncia fica a critério de cada ADM pois na primeira print você tinha acabado de entrar na área e nas outras você nem chegou a perder life.

Para mim você está tentando acabar com o Barbosa porque não precisa vir aqui no fórum e sair falando como se ele tivesse um bicho de quatro cabeças.
Ele acabou de começar é claro que todos erramos e isso acontece, e pra mim palhaço e besta é ofensa.

Engraçado que toda reclamação que você faz você vem como se fosse o rei do mundo, como se nós fossemos proibidos de errar.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Barbosa em minha denúncia  Empty Re: [Reclamação] Barbosa em minha denúncia

Seg 4 Mar 2013 - 11:07
Nós não somos empregados seu, vai lavar essa boca com sabão antes de criar um tópico.

Reclamação Ignorada!

Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Barbosa em minha denúncia  Empty Re: [Reclamação] Barbosa em minha denúncia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos