[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

+19
Gustavo_Orlandiiiii
João_Gamer
Math
Lucian Hely
Dark
Bergkamp
David._.
Felipe_Pinho
BrenoMiguel_11
Zymeth
Muito_Lagado
Karol_Bello
DemoN
PacMan
_Pinho
CotoquinhoHS1
Silvan
doouglas
MacSts
23 participantes
Ir para baixo
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] - Página 2 Empty [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 12:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: MacSts

Reclamação:

Bom fui preso Agora a pouco por prender um carinha que cujo o nome não a ver aqui, mas pelo Motivo TD: Trafico de Drogas, Bom foi preso por que? Bom fui preso por que o carinha devulgou que comprava Drogas, e eu fui lá e procurei e prendi. Por que eu prendi?? Pois nas regras não tem!! Certo a regras não tem. mas por que se um meliante anunciar que comprar   armas ele pode ser Preso por TA???? por que TA envolve Armas?? e Drogas ??? O trafico de Drogas só é combatido se agente fraga um vendedor de Drogas ou indo para o carregamento de Caminhoneiros ou dentro da agencia. pois uma regra clara o Trafico de Drogas não tem. Teve uma vez que revistei um meliante que tinha mas de Mil pedras + de Mil Maconhas + de Mil Crack. e Não pode fazer absolutamente nada. por que ele não estava vendendo e sim sendo usuário, mas me explica uma coisa usuário com 3Mil Drogas na mão???? Combater o Trafico de Drogas agora é Crime, pois prender um meliante de da /an e fala que quer comprar Drogas não se pode mas. agora como vamos combater isso??? pois quando um vendedor de Drogas vende ele oferece e niguem ver mesmo que um COP fosse ver se ele teria comprado drogas ele não poderia procurar ele, pois ele seria um usuário.
Gostaria que a NWD tomasse providencia e modificasse essa regra pois Nos Cops estamos cansados de corre ser morto e ser Preso por Abuse por estar Cumprindo com o nosso dever.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato:
MacSts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Davi Silva123
Davi Silva123



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Mensagens : 210
Registro : 27/03/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Ter 1 Jul 2014 - 11:08
É MESMO.ISSO TEM QUER SER TRATADO PELOS ADMINS PQR UNS DIZ QUE SIM OUTRO DIZ QUE NÃO.!!!

                               
     EUU SEI QUE NÃO É FASIO!!!

       vWl AEE.
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Ter 1 Jul 2014 - 11:34
Bom,eu acho assim,revistar o cara lá e tals,se ele tiver alguma quantidade de drogas acima de...50,pronto vamos colocar 50 pra um exemplo,ele será procurado por TD,pois tem muita droga pra ser um usuário,é isso que eu acho ._.
Thiago_Zik4
Thiago_Zik4



Experiente
0%

Nick in-game : Thiago_Zik4
Mensagens : 442
Registro : 06/06/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Ter 1 Jul 2014 - 19:50
Clica aqui

_________________________________________________________________

Sua barra de alertas aumentou por violar as regras do fórum.

Regra(s) Violada(s):
Flood

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum.

Att.
Math - Coordenador


_________________________________________________________________

MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Qui 3 Jul 2014 - 18:37
João_Game e Outros


 Olha o topico não foi criado para usuarios que estão com a Droga
 e sim aqueles que querem comprar e anuncia na cara de pal por /an , e nos Cops não podemos fazer nada. :/
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Seg 28 Jul 2014 - 9:11
Olá, antigamente havia uma regra:
- É permitido procurar usuários que contenham 50+ entorpecentes em geral.
Porém foi desabilitada esta regra pois houve um bug muito antigamente, onde as drogas iam se multiplicando a cada login, na época se você saisse com 5 parangas, voltava com 10, e depois com 20, e depois 30, e assim ia se acumulando, e como aconteceu com o servidor inteiro era praticamente impossível analisar conta por conta no vps para remover as drogas, então para comodidade foi necessária a remoção desta regra.
Tópico vistado!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] - Página 2 Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos