[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

+19
Gustavo_Orlandiiiii
João_Gamer
Math
Lucian Hely
Dark
Bergkamp
David._.
Felipe_Pinho
BrenoMiguel_11
Zymeth
Muito_Lagado
Karol_Bello
DemoN
PacMan
_Pinho
CotoquinhoHS1
Silvan
doouglas
MacSts
23 participantes
Ir para baixo
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 12:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: MacSts

Reclamação:

Bom fui preso Agora a pouco por prender um carinha que cujo o nome não a ver aqui, mas pelo Motivo TD: Trafico de Drogas, Bom foi preso por que? Bom fui preso por que o carinha devulgou que comprava Drogas, e eu fui lá e procurei e prendi. Por que eu prendi?? Pois nas regras não tem!! Certo a regras não tem. mas por que se um meliante anunciar que comprar   armas ele pode ser Preso por TA???? por que TA envolve Armas?? e Drogas ??? O trafico de Drogas só é combatido se agente fraga um vendedor de Drogas ou indo para o carregamento de Caminhoneiros ou dentro da agencia. pois uma regra clara o Trafico de Drogas não tem. Teve uma vez que revistei um meliante que tinha mas de Mil pedras + de Mil Maconhas + de Mil Crack. e Não pode fazer absolutamente nada. por que ele não estava vendendo e sim sendo usuário, mas me explica uma coisa usuário com 3Mil Drogas na mão???? Combater o Trafico de Drogas agora é Crime, pois prender um meliante de da /an e fala que quer comprar Drogas não se pode mas. agora como vamos combater isso??? pois quando um vendedor de Drogas vende ele oferece e niguem ver mesmo que um COP fosse ver se ele teria comprado drogas ele não poderia procurar ele, pois ele seria um usuário.
Gostaria que a NWD tomasse providencia e modificasse essa regra pois Nos Cops estamos cansados de corre ser morto e ser Preso por Abuse por estar Cumprindo com o nosso dever.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Grato:
MacSts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
doouglas
doouglas



Novato(a)
0%

Nick in-game : doouglas
Mensagens : 16
Registro : 20/05/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 13:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deixa eu pôr minha cara de pau aqui.
Então, há controvérsias a respeito disso. Claro que um Coop deve sempre respeitar as regras que constituem a sua profissão e tudo mais, porém, uma coisa aqui me chamou atenção: A questão da falta de lei para apreensão aos traficantes de drogas.
Com toda certeza, um dos motivos para a pausa da minha jogabilidade no servidor foi a falta de atualização constantes naa regras do oficiais, mas porquê? Isso já virou um verdadeiro mangue, com toso respeito, é claro. Sempre fui oficial aqui, depois de fazer parte da melhor e maior organização contra o crime do servidor, eu me dediquei mais ainda, pois a NSA me trouxe muitos aprendizados, muitos deles que não dá para ser aplicado quando existe essa limitação dentro do servidor. Os oficiais são desrespeitados com freqüência, de dia vejo um traficante e a noite vejo um "policial". É sempre assim. Mas, acho que isso não vem ao caso. Queria apenas dizer que admiro a posição do player Mac por expôr aqui o que te incômoda tanto, acredito que ele não é único que sofre com isso. Muitos não reclamam é fato, isso acontece porque a maioria que ingressa como policial sem nenhuma restrição de uso da profissão são corruptos e estão satisfeitos com a atual imagem do servidor. Por favor, enxerguem a falta de RPG, atualizem o que falta, os policiais precisam de tais leis para cumprirem suas atividades. São pequenos detalhes que mudarão as atitudes de grandes oficias no servidor, tenho certeza disso.
avatar
Silvan



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Silvan
Mensagens : 72
Registro : 23/03/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 13:28
Bom eu não tenho da a ver mas eu perguntei no SOS ''Quem anuncia compra de drogas pode ser preso por TD ?'' me responderam que sim. Aí tive que mandar ignorar duas denuncias.
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 13:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E Agora??? a Staff estar em Crise???? Pois uns falam que pode outros Não??? Pra acabar isso a Regra tem q ser Mudada. sei que é difícil construir regras Mas temos que atualiza-las, e eu fiz esse topico pois sei que muitos estão com muita Duvida sobre esse caso.   
CotoquinhoHS1
CotoquinhoHS1



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : CotoquinhoHS
Mensagens : 3
Registro : 26/04/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Vo me entrometer também.

Sex 20 Jun 2014 - 13:51
Vamos ir um pouco para a realidade ja que o serve e de RPG.

Se um oficial ver um usuário comprando drogas, o que ele faz?? fica calado e deixa o cara comprar drogas?? fala fo@#!@# e sai andando como se nada tivesse acontecido?? acredito que não.

Se um oficial ver um usuário comprando drogas, ele espera ate o traficando chegar o local e prende o traficando e leva o usuário ate a DP para esclarecer umas coisinhas sobre a consumo, a compra e a venda de drogas.


OPS:Acredito que e isso que e feito em relação ao consumo e vende de drogas na vida real.
_Pinho
_Pinho



Comentador(a)
0%

Nick in-game : _Pinho
Mensagens : 67
Registro : 24/09/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 13:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom ontem tive um denuncia Ignorada pelo mesmo motivo do MAC, pois um cara falo q comprava drogas
oque adianta mudar uma e não mudar o outro ??????
PacMan
PacMan



Novato(a)
0%

Nick in-game : PacMan
Mensagens : 25
Registro : 29/11/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 14:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente,me falaram que pode prender quem anunciar a venda de armas e drogas..Dentro da staff não pode ter conflito de opinião,ou é sim,ou não.Essas desavenças acabam prejudicando os jogadores da nwd.
DemoN
DemoN



Experiente
0%

Nick in-game : DemoN
Mensagens : 173
Registro : 06/02/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 14:09
é man tem que ter atualizações nessa regra....outra regra boazinha mas n sei se mudou,foi a questão de procurar por PIA só quando tiver 2 cops ou mais,mas que mer*a é essa? que dizer q na vida real se eu encontro uma cara que estar com uma arma ilegal tenho que chamar outro cop pra poder prender ele? ai a pessoa pega e desloga por saber q tem cop atras e não é presa....tem que atualizar essas regrinhas ai  Very Happy .....vejo uma cara com 3k de drogas na mão e não posso procurar por ser usuário? na vida real se eu ver um cop ver um Va**a*ndo com 100 pedras ja é preso,a nwd fala tanto sobre a questão de ser RPG mas na hora de coisas simples como a questão das regras não mudam nada......espero que mude essas regras ai.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 15:35
Até onde eu saiba quem anuncia que compra armas pode sim ser preso.
Veja: 
Regras escreveu:- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA;
Porem não é proibido Anunciar a compra de Drogas, isso é permitido.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 15:44
Isso não tem sentido, anúncio de compra de arma é TA, anúncio de compra de droga não é TD o.0
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 16:09
Usuários não podem ser presos porque as drogas não somem como as armas. Porém acho que deveriam expandir a regra para quem anuncia a compra delas também. Pois não deixa de ser tráfico.
E continuar proibido de prender quem já as possui. As do /revistar.
BrenoMiguel_11
BrenoMiguel_11



Novato(a)
0%

Nick in-game : BrenoMiguel_11
Mensagens : 16
Registro : 18/03/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 17:40
Eu tbm acho que deve ter essa modificação de quem anuncia que compra Drogas ser preso pois esta contribuindo com o trafico, mas quem já tem a Droga que vc veja no /revistar deveria manter a regra de nao poder prender pois seria um usuário.
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 18:08
Bom , eu tambem acho que tem que mudar essa regra , No caso do TA pode-se procurar quem anuncia vende e anuncia que compra , mais no caso da TD só pode procurar que anuncia que vende , está nas regras isso . '  por isso que tem que mudar porque quando anuncia que compra drogas esta participando do trafico , e isso é crime também .
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 19:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom... Isso e mas uma falha nas regras Policial, Serve RPG e praticamente ajuda com o Crime no caso de drogas, As regras Policial deveria ser atualizada em umas coisas Essa procurar por TD e PIA e outras, Se quer RPG faz a coisa acontecer oras, vejo abuser sendo denunciados e as denuncia são ignoradas, agr um players qr faz parte da Clã mas organizado do serve e punido por uma falha nas regras '-'.
Bergkamp
Bergkamp



Membro Elite
90%

Nick in-game : Bergkamp
Mensagens : 725
Registro : 13/03/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 19:38
Zuadão isso ae, acabei de presenciar uma situação idêntica ao assunto tratado neste tópico..


Me senti com as mãos atadas..


Sobre as denúncias, realmente, a staff não dá atenção pra algumas denúncias e acaba ''dando um tiro no escuro'' e sempre pega num inocente..


Espero que essa regra seja revista, e ajeitada..
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 20:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais uma vez vocês vem reclamar de regras, porém não ajudam. O Administrador Duduuh criou 2x um tópico para que os players dessem sugestões com relação a regras, e nas duas vezes o tópico quase não obteve respostas, e das que teve 90% eram de pedidos de mudanças no servidor que teriam de ser feitas no GM, e não nas regras. Se quiser uma mudança nas regras, vir aqui reclamar não adianta, você tem é que criar um tópico na área de sugestões!

Não estou falando que a reclamação está equivocada, uma vez que concordo que também pode ser considerado TD quando o indivíduo compra drogas, pois ele está colaborando com o tráfico, porém não adianta ficar vindo aqui criar reclamações, sendo que pode muito bem criar um tópico na área de sugestões, onde não causa nenhuma briga ou confusão.
Lucian Hely
Lucian Hely



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucian_Helly
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty .

Sex 20 Jun 2014 - 22:34
Outra coisa que incomoda e que os COP's não podem fazer nada, é em relação
aos  AVIÕESZINHOS, eles pegam maconha na fazenda e entrega na favela,
isso ao meu ver e de muitos outros está incluído em TD, meu primo foi punido
por procurar um aviãozinho e prende-lo, ja que a STAFF não considera TD...
Pra mim tudo que envolve drogas, é tráfico, seja Chefe da Máfia, TD ou Aviãozinho...
Isso prejudica a gente, os COP's, pq procuramos e quando o mesmo vem forum,
quem se dá mal sempre somos nós... Nós que comprimos nosso trabalho no server
e que somos RPG...

STAFF, olha por NÓS... Deem F5 nas resgras...

N.S.A FEDERAL POLICE, AGRADECE
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 22:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara pera lá né, juro que nunca ví nenhum usuario de drogas sendo preso por usar drogas -' -' 
E os aviãozinho acho demais você quererem prender, os cara são level baixo, além de morrerem na favela, não tem veiculos.. pera lá né
Lucian Hely
Lucian Hely



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucian_Helly
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 20 Jun 2014 - 22:44
Outra coisa que incomoda e que os COP's não podem fazer nada, é em relação
aos  AVIÕESZINHOS, eles pegam maconha na fazenda e entrega na favela,
isso ao meu ver e de muitos outros está incluído em TD, meu primo foi punido
por procurar um aviãozinho e prende-lo, ja que a STAFF não considera TD...
Pra mim tudo que envolve drogas, é tráfico, seja Chefe da Máfia, TD ou Aviãozinho...
Isso prejudica a gente, os COP's, pq procuramos e quando o mesmo vem forum,
quem se dá mal sempre somos nós... Nós que comprimos nosso trabalho no server
e que somos RPG...

STAFF, olha por NÓS... Deem F5 nas resgras...

N.S.A FEDERAL POLICE, AGRADECE
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sáb 21 Jun 2014 - 8:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se liberassem procurar aviãozinho por TD. Iam esperar eles na fazenda de drogas o tempo inteiro. Tem certas coisas que requerem colaboração dos demais jogadores. Igual o DOP, Que era um bom auxilio nas abordagens,por conta de alguns abusos o uso dele foi bem limitado. Já falei para vocês terem paciência. Até existir uma forma de selecionar quem poderá ficar de policial.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Dom 22 Jun 2014 - 16:57
Acho que o título do tópico não tem relação com a reclamação em si. o.O Quando olhei pensei que tivesse feito algo de errado. Mas na verdade não, fiz tudo certinho. Quanto ao tópico, acho que poderia sim ser modificado a regra, mas concordo com o Dark. Quando foi criado um tópico para saber sugestões sobre como poderia-se melhorar as regras, poucos se manifestaram e nem foi tocado em assunto de TD se não estou enganado.
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Sex 27 Jun 2014 - 22:57
A STAFF ESTÁ EM CRISE MAS EU NÃO.
NÃO SE PODE PRENDER PESSOAS POR USAREM DROGAS.
IGUAL NA VIDA REAL NO SERVE É PROIBIDO.
NOS ANOS 70 OU 80 (NEM SEI)
OS USUÁRIOS ERAM PRESOS,MAS AGORA É PROIBIDO.
ANTES DE PERGUNTAR NO /SOS PQ NÃO VAI LER AS REGRAS NO FORUM ? 
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Seg 30 Jun 2014 - 22:49
João_Games - Primeiramente Leia toda a minha reclamação sobre o Fato antes de comentar.
 
A reclamação se trata para modificar a regra TD. pois acho em justo que um Play que da /an e anuncia na cara de pau que quer comprar Drogas não ser preso por TD. Pois se um Play da /an Anunciar que comprar Armas Pode ser Preso por TA. e TD esse motivo para que os Cops Como eu prenda estar virando um motivo muito imposivel de ser colocada em Pratica.  Agora se você não estar nem ae para a Regra Nem peca seu Tempo.
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Ter 1 Jul 2014 - 8:31
concordo com todas criticas kk eu mesmo estou jogando em outro servidor enquanto eu nao ver mudanças nao volto aqui Wink
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Ter 1 Jul 2014 - 11:06
Mc escreveu:
João_Games - Primeiramente Leia toda a minha reclamação sobre o Fato antes de comentar.
 
A reclamação se trata para modificar a regra TD. pois acho em justo que um Play que da /an e anuncia na cara de pau que quer comprar Drogas não ser preso por TD. Pois se um Play da /an Anunciar que comprar Armas Pode ser Preso por TA. e TD esse motivo para que os Cops Como eu prenda estar virando um motivo muito imposivel de ser colocada em Pratica.  Agora se você não estar nem ae para a Regra Nem peca seu Tempo.
O Fato é que com arma vc pode matar pessoas,e elas somem,eu entendi a reclamação,vcs querem mudar a regra,quem usa droga tbm é procurado,mas cara RPG=Segunda vida,na nossa vida é proibido prender um ''player'' por ser usuário mano,acho desnecessário mudarem essa regra :/
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ] Empty Re: [ Reclamação ] Denúncia mal resolvida [ Math_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos