Ir para baixo
Glenn_.3
Glenn_.3



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 6
Registro : 30/07/2016

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 21:29
Meu nick: Glenn_.

Meu level: 10000000000

Reclamação:
Quero saber pelo que eu vou ser punido? o cara da nem da chance de defesa, já diz vai ser punido mal olhou a po**a da print, e outra quem e esse Mark que ningém ver online, só entra pra dar punição? e ainda não sabe nem analisar. Quero opinião de outro staff sobre a denúncia. Primeiro que não dei ESC momento algum se apareceu esc na tela dele ou foi a net dele q ta  ruim ou a minha... todo mundo sabe q internet oscila preciso nem comentar nunca vi ninguém da esc de segundos e ser punido primeira vez que to vendo isso. Que eu saiba se aguarda a defesa antes de dizer que vai punir não se puni só por print pois esses dois players vcs sabem muito bem que a diversão deles e vir fórum. só que você não tem esse conhecimento pq ninguém te ver on no server né, quero opinião de outro staff.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Glenn_.3 em Sáb 30 Jul 2016 - 22:43, editado 1 vez(es)
Glenn_.3
Glenn_.3



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 6
Registro : 30/07/2016

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 21:33
esc de 6 segundos e considerado lag ou você e tão noob assim e não sabe que existe lag no samp. a ele deu G e é proibido? eu ia ser preso ja estava algemado a unica defesa era essa, e mesmo assim segundos depois eu desci pra ele me prender, e ele me prendeu só que como ele está ai só pra gerar punição injusta ele ainda teve a cara de pau de vir fórum, então peço uma análise de outro staff sobre a denúncia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Veja outra denúncia feita pelo mesmo player que comprova o que disse que só estão ai pra prejudicar quem tenta jogar certo, que são poucos, veja a resposta do Matheus, se ele for sensato ainda da uma punição a esse trouxa por falsa denúncia. qual é o plyaer level alto que vai da esc pra não ser preso? tenha fé né pessoal, vamos tirar essas ameba de player do server, esses que fazem a galera antiga perde o gosto de jogar.
Fnz_Ghost
Fnz_Ghost



Experiente
0%

Nick in-game : Fnz_Ghost
Mensagens : 407
Registro : 05/07/2015

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 22:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vem se fazer de santinho você também não, pra me xingar e tudo mais você é bom, mas pra sofrer as consequências de sua falta de MATURIDADE você se faz de santinho querido.
PRESENTINHO DO GHOST: https://imgur.com/a/KSGpH
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 22:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de querer acusar tenha provas, pois falsas acusações também são proibidas.Você não estava algemado e sim procurado, caso contrário você não conseguiria dar G no carro e atirar contra nós sem piloto,o que por sinal, também é proibido e, por esse motivo você será punido. Evite xingamentos contra mim e outros players, tenha respeito pois em momento algum te desrespeitei.
Glenn_.3
Glenn_.3



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 6
Registro : 30/07/2016

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 22:13
Fnz_Ghost escreveu:Vem se fazer de santinho você também não, pra me xingar e tudo mais você é bom, mas pra sofrer as consequências de sua falta de MATURIDADE você se faz de santinho querido.
PRESENTINHO DO GHOST: https://imgur.com/a/KSGpH
Haha não sei o que tem haver com o problema mas vamos lá.... Xingamento pra você ainda e pouco tenho nojo de player igual você, deve ser um frustado da vida, nunca que eu quero ver uma foto sua ... pois o que eu  falei na print .... se comprovará. ver meu histórico ai ver se perco meu tempo vindo fórum atoa por besteira ou xingando quem não merece. Não é sua print que mudara o meu caráter, digo e repito xingar você ainda e pouco, você e seu amiguinho.

Abraço  Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fnz_Ghost
Fnz_Ghost



Experiente
0%

Nick in-game : Fnz_Ghost
Mensagens : 407
Registro : 05/07/2015

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 22:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se seu tempo é tão precioso, porque perde ele vindo reclamar de algo que você está claramente errado? Não preciso me rebaixar a esse nível pra discutir com uma CRIANÇA que nem se quer assume seus erros. Mas pelos prints da pra ver a maravilha de pessoa que você é, se sua família não lhe ensinou respeito, sinto muito... se é assim em um JOGO, imagina na vida real.
sonijMASTER
sonijMASTER



Experiente
50%

Nick in-game : sonijMASTER
Mensagens : 137
Registro : 21/07/2016

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 22:25
Sugiro que pare de xingar a minha pessoa, uma vez que nunca te ofendi. Também sugiro que não fique criando contas fakes, sua original já foi suspensa, sua fake banida e, agora esta conta criada hoje? Não gostamos de "brincar de vir no fórum", apenas gosto de que infratores que nem você tenham uma punição adequada.
Glenn_.3
Glenn_.3



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Glenn_.
Mensagens : 6
Registro : 30/07/2016

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 22:36
sonijMASTER escreveu:Antes de querer acusar tenha provas, pois falsas acusações também são proibidas.Você não estava algemado e sim procurado, caso contrário você não conseguiria dar G no carro e atirar contra nós sem piloto,o que por sinal, também é proibido e, por esse motivo você será punido. Evite xingamentos contra mim e outros players, tenha respeito pois em momento algum te desrespeitei.
Chego ele tico e teco das denúncias. vou responder ao casal, mesmo algemado se consegue ficar de G ou você nunca foi atrás de procurado e ele deu G pra não ser preso? mesmo estando algemado, tem razão na hora que fala que algemado não consegue atirar, só nisso.


Olha o Fnz chamo até o amiguinho pra ajudar, sentindo o cheirinho de medo de tomar punição... Very Happy. Pra vocês a resposta é curta olhem suas denúncias e tenham vergonha na cara,e joguem pra se divertir não pra prejudicar quem está buscando isso, abraço novamente.
Fnz_Ghost
Fnz_Ghost



Experiente
0%

Nick in-game : Fnz_Ghost
Mensagens : 407
Registro : 05/07/2015

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Sáb 30 Jul 2016 - 22:53
Quem ta com medo de tomar punição aqui, é você. Até que tanto ta aqui criando reclamação porque não aceita isso. Sugiro que quem tenha vergonha na cara seja você. E como você mesmo diz: 
Abraço Smile
[Seara]Perdigao
[Seara]Perdigao



Membro Elite
0%

Nick in-game : [Seara]Perdigao
Mensagens : 726
Registro : 02/07/2014

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Dom 31 Jul 2016 - 1:30
Tópico bloqueado para evitar confusão.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Qua 3 Ago 2016 - 12:43
A denúncia foi interpretada de forma incorreta pelo Moderador.
Analisando o caso considerando as printscreens apresentadas, o mesmo, supostamente, ficou de ESC durante 2 segundos. Este é um tempo muito baixo para afirmar se houve ou não intenção. Pode ter sido um problema de conexão.
Procure um Admin in-game para te soltar.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denúncia Mal Resolvida Empty Re: [Reclamação] Denúncia Mal Resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos