[Reclamação] Denúncia mal resolvida.
5 participantes
- guifodaa226
Novato(a)
Nick in-game : guifoda226
Registro : 29/10/2016
[Reclamação] Denúncia mal resolvida.
Sex Nov 04, 2016 5:56 pm
Meu nick: guifoda226
Meu level: 180
Reclamação:
Olá, gostaria de saber o motivo dessa denúncia ser apenas ignorada: http://www.nwdgames.com/t59963-denuncia-guifoda226-vinicius_peres
Em meu tópico de denúncias, foi constatado que eu quis "ferrar" o jogador e eu fui punido por falsa denúncia. LINK: http://www.nwdgames.com/t59778-denuncia-lsrhamilton-guifoda226-guifoda226-punido
O Vinicius é um jogador que possui uma "experiência" por jogar mais tempo no servidor e ele possui um level bastante elevado. Como puderam ver, a denúncia que ele fez foi para tentar me prejudicar. Porém, ele não foi punido, apenas a denúncia foi ignorada. Que injustiça é essa, em?
Meu level: 180
Reclamação:
Olá, gostaria de saber o motivo dessa denúncia ser apenas ignorada: http://www.nwdgames.com/t59963-denuncia-guifoda226-vinicius_peres
Em meu tópico de denúncias, foi constatado que eu quis "ferrar" o jogador e eu fui punido por falsa denúncia. LINK: http://www.nwdgames.com/t59778-denuncia-lsrhamilton-guifoda226-guifoda226-punido
O Vinicius é um jogador que possui uma "experiência" por jogar mais tempo no servidor e ele possui um level bastante elevado. Como puderam ver, a denúncia que ele fez foi para tentar me prejudicar. Porém, ele não foi punido, apenas a denúncia foi ignorada. Que injustiça é essa, em?
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Re: [Reclamação] Denúncia mal resolvida.
Sex Nov 04, 2016 6:12 pm
Olá,
Cara, acho que era sim para ser um caso de denúncia falsa também, acho que o moderador que quis apenas ignorar, e no segundo tópico, você foi punido por falsa denúncia, oque poderia ser ignorada também, achei meio injusto também, mas acho que isso vai de cada staff.
Cara, acho que era sim para ser um caso de denúncia falsa também, acho que o moderador que quis apenas ignorar, e no segundo tópico, você foi punido por falsa denúncia, oque poderia ser ignorada também, achei meio injusto também, mas acho que isso vai de cada staff.
- guifodaa226
Novato(a)
Sex Nov 04, 2016 6:31 pm
Não tem essa de depender de cada staff. Basta parar e analisar, qualquer um pode ver que as duas denúncias tem o "mesmo" sentido. Ambas são denúncias falsas.
Direitos iguais para todos...
Direitos iguais para todos...
- Micael
Membro Elite
Nick in-game : Micael
Registro : 31/01/2014
Sex Nov 04, 2016 7:21 pm
Sim, deveria ser isso mesmo, direitos iguais. kkk
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex Nov 04, 2016 7:59 pm
Acho que nem tudo é de prejudicar o player, todos tem seu direito de denunciar, e também acho que depende da denuncia que se faz.
- guifodaa226
Novato(a)
Sex Nov 04, 2016 11:39 pm
O cara que tentou me prejudicar, sendo que o level dele é alto. Não tenho culpa nenhuma se ele não conhece as regras.
Ele mesmo admitiu no tópico que me deu um soco, ou seja, cometeu o crime. Se eu fui punido por denúncia falsa do mesmo motivo, ele também pode ser.
Ele mesmo admitiu no tópico que me deu um soco, ou seja, cometeu o crime. Se eu fui punido por denúncia falsa do mesmo motivo, ele também pode ser.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sáb Nov 05, 2016 9:59 pm
Resta esperar o responsável pela sua punição.guifodaa226 escreveu:O cara que tentou me prejudicar, sendo que o level dele é alto. Não tenho culpa nenhuma se ele não conhece as regras.
Chau!
- Thlcotoquinho
Novato(a)
Nick in-game : Thlcotoquinho
Registro : 17/02/2016
Dom Nov 06, 2016 2:53 pm
Jogo na NWD desde de 2012, já vi muita gente entrar e sair do servido, conheço esse Vinícios desde quando inicio no serve é não e de hoje que vejo ele mais e alguns fazendo LC na agencia de propositor só para ferra com os policiais e concordo com o autor da reclamação que o mesmo deveria ser punido por denunciar falsa.
OBS: Não e de hoje que falo que esse Sr.Pinheiro só faz mer*a no serve e não saber resolver denuncia
OBS: Não e de hoje que falo que esse Sr.Pinheiro só faz mer*a no serve e não saber resolver denuncia
- Hendrix
Veterano(a)
Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014
Ter Nov 08, 2016 3:26 pm
Sem respostas, fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos