Ir para baixo
Thlcotoquinho
Thlcotoquinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thlcotoquinho
Mensagens : 47
Registro : 17/02/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 14:05
Meu nick: Thlcotoquinho

Meu level: 123

Reclamação:
Estava onde na agencia de LS quando avistei uma policial fardado fazendo LC na agencia, usei o /reportar para denuncia-lo a STAFF online no momento e a unica resposta que tive foi pra mim print e denuncia no forum foi oque fiz e quando chega hoje vejo que minha denuncia esta ignorada não entendo essa staff atual, gostaria que reverse essa denuncia



[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]
[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 14:09
Só quem sofreu o abuso pode denunciar, é a regra.
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 14:22
Wendell escreveu:Só quem sofreu o abuso pode denunciar, é a regra.

Alguma dúvida?
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 16:14
Então os cara manda você denunciar, e você vem aqui leva uma denuncia ignorada, " Fica sem denunciar por 7 dias " e o cara ainda escreve mais alguma dúvida ? 

Ou vei, pra que fazer o cara perder o tempo dele mandando printar e denunciar ?
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 17:04
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu acho que a staff interpretou da seguinte forma:
Quando ele reportou o LC que o policial fardado estava fazendo, automaticamente
e simples de entender que estavam a fazer Lesão corporal no THCotoquinho, por isso que a staff
pediu pra denunciar.

Não foi uma má interpretação no /reporter, foi a falta de informação no mesmo.
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 17:19
Stylo_Avast escreveu:Eu acho que a staff interpretou da seguinte forma:
Quando ele reportou o LC que o policial fardado estava fazendo, automaticamente
e simples de entender que estavam a fazer Lesão corporal no THCotoquinho, por isso que a staff
pediu pra denunciar.

Não foi uma má interpretação no /reporter, foi a falta de informação no mesmo.
Pelo que pensei foi isso mesmo. Porém tem pessoas que acham que tudo é feita com ma fé.
Dúvida sanada?


Última edição por Wendell em Qua 20 Abr 2016 - 17:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitacão.)
KingsmaN
KingsmaN



Veterano(a)
0%

Nick in-game : KingsmaN
Mensagens : 1508
Registro : 10/04/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 17:27
Mais Alguma Duvida!
Ungreli
Ungreli



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Mensagens : 1703
Registro : 04/01/2015

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qua 20 Abr 2016 - 18:46
Fechado. Resposta já foi aplicada e não é tão difícil entender.

@edit

Tópico reaberto à pedido do autor.
Thlcotoquinho
Thlcotoquinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thlcotoquinho
Mensagens : 47
Registro : 17/02/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 21 Abr 2016 - 2:23
Wendell escreveu:Só quem sofreu o abuso pode denunciar, é a regra.
Vc fala que isso e regras me mostre onde esta essa regras
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 21 Abr 2016 - 16:03
Realmente não está nas regras, porém, nós falamos isso pelo bom senso... Vemos vários jogadores se batendo na agência e nós não temos como saber se são amigos brincando ou outra situação. A nossa instrução é para somente a vítima denunciar para evitar mal entendido. Pense em um caso real, você foi vítima de uma agresão porém digamos que não quer denunciar, você fazendo isso não dará direito dos outros denunciarem. Entende a situação?
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 21 Abr 2016 - 16:15
Thlcotoquinho escreveu:
Wendell escreveu:Só quem sofreu o abuso pode denunciar, é a regra.
Vc fala que isso e regras me mostre onde esta essa regras
Eu falei "regra" de outro modo, ninguem aqui é burro, voce entendeu. Eu acho melhor assim também caso for brincadeira ou não só a pessoa que sofreu o abuso pode denunciar.
Thlcotoquinho
Thlcotoquinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : Thlcotoquinho
Mensagens : 47
Registro : 17/02/2016

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 21 Abr 2016 - 16:42
@iMont
Exatamente no momento avia vários player se batendo na agencia e também concordo que quase impossível saber se é brincadeira ou não, também não é proibido o LC na agencia(Não encontrei nas regras onde proibi) e no exemplo que você cito entendo perfeitamente, o real motivo de eu denuncia o player é que o mesmo estava fardado fazendo LC na agencia de emprego dando mal exemplo aos policiais novatos, onde está nas regras policiais que é proibido policial fardado fazer crime(Primeira regras).



1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.
Felipe_Pinho
Felipe_Pinho



Comentador(a)
60%

Nick in-game : Felipe_Pinho
Mensagens : 75
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 21 Abr 2016 - 17:01
Vamos citar um exemplo: Fulano1(cop fardado) e fulano2 começaram a brincar de luta na agencia(cometendo LC), outro cop vendo isso e achando errado, ele vem denunciar e recebe a denuncia ignorada só porque fulano1 e fulano2 eram amigos.. 
Então quer dizer que só porque fulano1 e fulano2 são amigos, eles podem inflingir as regras(entre eles)?
Isso tá meio errado né?!
avatar
[Bailao]Sacii._.



Experiente
0%

Nick in-game : TripaSeca
Mensagens : 320
Registro : 11/04/2015

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 21 Abr 2016 - 17:30
Desculpa ta se entrometendo mais nesse dia estávamos todos brincando nao tem nada de errado nisso unica coisa e  que ele tava fardado mais como nenhum que estava no meio ali denuncio esta certo em ignora e um cara como ele devia saber pois ele era lvl alto antes de ser banido a uns anos atras.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Qui 21 Abr 2016 - 18:09
Bloqueado até análise.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Dom 24 Abr 2016 - 11:01
Será adicionada uma regra para deixar tudo isso mais claro. Por hora não podemos punir pois até o momento não estava nada claro.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Denuncia mal resolvida Empty Re: [Reclamação] Denuncia mal resolvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos