Ir para baixo
droga0071
droga0071



Novato(a)
0%

Nick in-game : Snay
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ? Empty [Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ?

Qui 12 Jun 2014 - 11:56
Meu nick: Davi_

Meu level: 135

Reclamação:
Ontem de noite as 23:00 estava jogando normal , com meus 90 k ,da minha casa vendida até ai tudo bem , meu dinheiro comigo guardado no BANCO e quando entro pra jogar hoje de manha no server as 11:33 eu vou ate o caixa sacar meus 90 k pra comprar uma casa em FORT CARSON , eu estava no caixa e quando fui sacar ,deu quantia INVALIDA !! E quando eu fui olhar o SALDO // advinha = ? - 604$ /OBS ; não comprei casa , pode olhar ae com o PRINT ae e nem nada veih , quero saber porque isso aconteceu , dessa vez nada aconteceu minha NET tava normal e tudo certo veih , quando entro e meu dinheiro sumiu do nada , então quero saber o PORQUE e quero meu $$$$$ de volta po , porque zerado no SERVER não da para jogar

Print - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ? Empty Re: [Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ?

Qui 12 Jun 2014 - 12:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nunca vi dinheiro no banco sumindo não.. Você só pode ter sido hackeador é alguém te roubou '-'
Acho que podem ver se alguém entrou na sua conta, mas não sei se você vai ter sua grana de novo não '-'
droga0071
droga0071



Novato(a)
0%

Nick in-game : Snay
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ? Empty Re: [Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ?

Qui 12 Jun 2014 - 18:55
Davi_
Pfff olhem no PAWNO do server que HORAS e a quem foi passado meu dinheiro no server , porque minha CONTA so pode ter sido HACKEADA por alguem e esse player ter pegado o dinheiro , me ajudem olhem isso , pq to com 100 $ no banco e na mão 10$ --' ,,
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ? Empty Resp.

Qui 12 Jun 2014 - 23:57
Bem vindo ao bonde meu querido...
Nosso bonde deve ter uns 150 players...
Perca de dinheiro só acontece com os melhores c(:

Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ? Empty Re: [Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ?

Sáb 21 Jun 2014 - 11:46
Pois é cara, sem provas do seu dinheiro em mãos ou no caixa não temos nem como tentar... Infelizmente perdeu mesmo... Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ? Empty Re: [Reclamação] Dinheiro Começa a sumir do nada ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos