Ir para baixo
droga0071
droga0071



Novato(a)
0%

Nick in-game : Snay
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada ! Empty [Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada !

Qua 11 Jun 2014 - 23:07
Meu nick: Davi_

Meu level: 135

Reclamação:
Eu estava jogando normal no serve quando derrepente minha internet começa a cair , ai entro - saio , entro denovo , eis que pela 3 vez que entro no SERVER meus 80 K que estava na minha mão sumiu !
Eu quero respostas sobre esse BUG perder 70 k  e muita coisa no SERVER eu preciso comprar a casa do MLK tenho so 90k , quero meu dinheiro de volta pq isso eu não sabia que meu dinheiro iria sumir do nada , com a minha conexão ruim !!


Última edição por Junior em Qua 11 Jun 2014 - 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada.)
Saw
Saw



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 383
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada ! Empty Resp.

Qua 11 Jun 2014 - 23:14
droga0071 escreveu:Meu nick: Davi_

Meu level: 135

Reclamação:
Eu estava jogando normal no serve quando derrepente minha internet começa a cair , ai entro - saio , entro denovo , eis que pela 3 vez que entro no SERVER meus 80 K que estava na minha mão sumiu !
Eu quero respostas sobre esse BUG perder 70 k  e muita coisa no SERVER eu preciso comprar a casa do MLK tenho so 90k , quero meu dinheiro de volta pq isso eu não sabia que meu dinheiro iria sumir do nada , com a minha conexão ruim !!

É tenso mano... Vou resumir as respostas de todos que vão responder. Já era sua grana. Ninguém vai lhe devolver. Pode ficar revoltado. Perdi também !


Última edição por Saw em Qui 12 Jun 2014 - 15:35, editado 1 vez(es)
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada !

Qui 12 Jun 2014 - 8:50
Ja era mano, perdeu sua grana ''/
Kaiobdc
Kaiobdc



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kaio_Anderson
Mensagens : 39
Registro : 04/05/2014

[Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada !

Qui 12 Jun 2014 - 11:27
Foi Mau Dizer Isso Mas Thau Grana... Por Isso e sempre Guarda no banco.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada !

Qui 12 Jun 2014 - 11:38
Infelizmente é isto que falaram acima.
Não haverá devolução da grana.
Uma dica, sempre que a sua conexão estiver ruim, caindo sempre e você estiver com uma grande quantia de dinheiro na mão, não tente logar,espere a sua conexão com a internet se estabilizar,reinicie o moldem,tente fazer algo para que ela não fique caindo.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada !

Sáb 21 Jun 2014 - 11:43
Pois é, é o que todos já falaram rs, não temos o que fazer, principalmente sem provas...
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu dinheiro Sumiu do nada !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos