Ir para baixo
droga0071
droga0071



Novato(a)
0%

Nick in-game : Snay
Mensagens : 27
Registro : 01/05/2014

[Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada ! Empty [Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada !

Seg 9 Jun 2014 - 17:58
Meu nick: Davi_

Meu level: 126

Reclamação:
Eu estava entrando no server ate ae blz , minha internet caiu e eu reloguei no server com este mesmo problema umas 3 vezes ,quando da 4°vez eis que eu entro no server e meu dinheiro que estava na mão some do nada ! Eu quero meu dinheiro de volta veih , eu estava tentando jogar normal , minha internet cai , ai eu entro no servidor e tenho a surpresa que meu dinheiro que estava na minha mão sumiu ! Respostas rapidooo ...
MALZ , não teve como tirar PRINT na hora porque como tava caindo quase toda vez eu nao tirei print uma vez antes do meu dinheiro sumir : Quero respostas porque eu não sei como um dinheiro some tão rapido assim!!!


Última edição por Meck em Seg 9 Jun 2014 - 19:54, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [ Reclamação ] Adicionada)
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada !

Seg 9 Jun 2014 - 18:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso chama-se bug, que o jim não ajeita, e os staff não devolvem. e os players se fodem  Wink
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada !

Seg 9 Jun 2014 - 19:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente seu dinheiro se foi pra nunca mais voltar  Mad
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada !

Seg 9 Jun 2014 - 19:53
Não devolvem com print imagina sem, evite andar/relogar com altas quantias de dinheiro para que isso não ocorra novamente. Sad
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada ! Empty Re: [Reclamação] Meu Dinheiro que estava na mão sumiu do nada !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos