Ir para baixo
Frees
Frees



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Frees
Mensagens : 13
Registro : 28/05/2015

[Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA Empty [Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA

Dom 7 Jun 2015 - 20:56
Meu nick: Frees

Meu level: 97

Reclamação:
Ontem a noite o server ia reiniciar dai deu "server closed connection" como voce pode ver no print abaixo
Dai eu fui durmir. 4:30 da manha me acordo com um ladrão gostoso roubando minha casa. chamei o segurança dai me deu vontade de jogar Viva a Vida. Meu pc da xuxa só ligou 5 da manha tinha 3 cara on alem de min no server.
Dai eu felisão la trabalhei horas e tinha dado 15k pra um amigo meu "eu sou pobre" fui logar no server dai olho pro money bar e ta só 1000, dai eu falei p.mer. eu tava com 32.806 na mão.

ALGUM ADM CONSEGUE VER COMO SAIU ESSE DINHEIRO DA MINHAS MÃOS
"LEIA O TEXTO PARA ENTENDER"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA Empty Re: [Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA

Dom 7 Jun 2015 - 21:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente não há o que fazer, não é só com você que acontece isso. É um bug e os gerentes não podem devolver o dinheiro.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA Empty Re: [Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA

Dom 7 Jun 2015 - 21:15
Coé

Na verdade você deu mole a mensagem estava no roda pé da tela dizendo Reiniciando o servidor em segundos ... , quando aparece essa mensagem
 é aconselhável que você deposite o dinheiro que você está na mão para que não à problemas como esse ...
Cool Cool
Vete
Vete



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SOA]Vete
Mensagens : 936
Registro : 23/04/2014

[Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA Empty Re: [Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA

Dom 7 Jun 2015 - 21:25
Eles não devolvem dinheiro.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA Empty Re: [Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA

Dom 7 Jun 2015 - 21:32
Sinto muito em lhe informar, mas não devolvemos dinheiro perdido em bugs.

Leia com atenção:
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!
OBS: Nunca ande com quantias altas em mãos, sempre deposite no banco, pois é mais seguro.
Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA Empty Re: [Reclamação] MEU DINHEIRO SUMIU DO NADA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos