[Problema] Conta
5 participantes
- Robin_Hood
Novato(a)
Nick in-game : Dominic____
Registro : 10/06/2014
[Problema] Conta
Ter 10 Jun 2014 - 21:13
Meu nick: Dominic___
Meu level: 0
Reclamação:
Bom seis deve ta perguntando pq to aki ne.
estou aki pq n consigo acessar minha conta B0BCH4RL3Y faz ums 2 anos q n jogo e queria recuperar ele so n n lembro de nda do fórum e nem a senha do jogo se vcs pode me ajudar por favor me ajude a recuperar minha conta imploro a vcs so lvl 300 e pouco n quero começar do zero pf te peso 5000000 mil por favor ajude-me.
Obrgido pelo atenção e se poderem me avisem o mais rápido oq vcs podem fazer mas pf me ajudem
Abraços: Dominic__ (B0BCH4RL3Y)
Meu level: 0
Reclamação:
Bom seis deve ta perguntando pq to aki ne.
estou aki pq n consigo acessar minha conta B0BCH4RL3Y faz ums 2 anos q n jogo e queria recuperar ele so n n lembro de nda do fórum e nem a senha do jogo se vcs pode me ajudar por favor me ajude a recuperar minha conta imploro a vcs so lvl 300 e pouco n quero começar do zero pf te peso 5000000 mil por favor ajude-me.
Obrgido pelo atenção e se poderem me avisem o mais rápido oq vcs podem fazer mas pf me ajudem
Abraços: Dominic__ (B0BCH4RL3Y)
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Re: [Problema] Conta
Ter 10 Jun 2014 - 21:22
Então, você não lembra nem um ''dado'' pessoal de sua conta ? Ex: Senha bancaria, Quantos sets e Quais sets você tem entre outros, Porque se você não lembrar de nem um desses ''dados'' Acho difícil de recuperar sua conta.
OBS: Se você soube alguns dos dados ditos acima, Envie uma MP para os Gerentes: Chuck, Paulo, ou para o Mr Crown.
OBS: Se você soube alguns dos dados ditos acima, Envie uma MP para os Gerentes: Chuck, Paulo, ou para o Mr Crown.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- Robin_Hood
Novato(a)
Nick in-game : Dominic____
Registro : 10/06/2014
Lenbro Pouca Coisa
Ter 10 Jun 2014 - 21:25
Lenbro Senha Bancaria.Sets Nao por enquanto so consegui lenbra senha do banco!!Hardwell_. escreveu:Então, você não lembra nem um ''dado'' pessoal de sua conta ? Ex: Senha bancaria, Quantos sets e Quais sets você tem entre outros, Porque se você não lembrar de nem um desses ''dados'' Acho difícil de recuperar sua conta.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Ter 10 Jun 2014 - 23:23
Envie por MP esse formulário para algum gerente:
Para enviar MP (Mensagem Privada) terá que ter no mínimo 10 mensagens.
Como você tem só 2 mensagens, comente em alguns tópicos como Off-Tópic, Imagens, Vídeos, etc...
Gerentes: Chuck, Mr Crown ou Paulo
Para enviar MP (Mensagem Privada) terá que ter no mínimo 10 mensagens.
Como você tem só 2 mensagens, comente em alguns tópicos como Off-Tópic, Imagens, Vídeos, etc...
- Formulário:
- Nick:
Saldo Bancário:
Dinheiro em Mãos:
Senha do Banco:
Possui sets? Quantos e Quais?
Possui casa? Qual o id?
Possui empresa? Qual o id?
Obs: Saldo e Dinheiro podem ser aproximadamente, se não souber a quantia exata.
Gerentes: Chuck, Mr Crown ou Paulo
- Gomez
Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012
Qua 11 Jun 2014 - 4:07
Como você não irá ter mensagens suficientes para enviar uma MP para eles, comente os tópicos em Videos, Imagens e em Off-Tópic, até conseguir pelo menos 15 postagens.
Evite floodar para não ser alertado e correr o risco da sua conta ficar suspensa.
Evite floodar para não ser alertado e correr o risco da sua conta ficar suspensa.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 16 Jun 2014 - 20:20
Enviei para o email que você registrou na conta B0BCH4RL3Y informações de como prosseguir
- [ Problema ] Minha conta bugo quando logo apareçe conta não registrada
- [ Problema com Conta ] Nao Consigo Logar Na Minha Conta Senha Incorreta
- [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?
- [ Problema com Conta ] MINHA ANTIGA CONTA, ANTES DE RESETAR O SERVIDOR.
- [ Problema com Conta ] Minha Conta Foi Zerado Após Atualização
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos