Ir para baixo
Nanda_s2
Nanda_s2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nanda_s2
Mensagens : 19
Registro : 13/03/2013

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Seg 6 maio 2013 - 6:25
Meu Nick: Nanda_s2

Meu Level: 100+

Breve Descrição do Problema: por que nao consigu entra na minha conta ?
boto a senha tudo certo e nao vai diz que ta errado
tento recuperar e diz que a palavra chave tbm ta errado
porque isso?
fiquei 1 mes sem entrar
voces podem pensa que esqueci a senha mas nao esqueci
porque esta anotado no meu bloco de notas

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Seg 6 maio 2013 - 7:19
Aparentemente sua conta está normal.. a unica possibilidade é a de você ter esquecido sua senha sim. Só se você resolveu compartilhar com alguém e esse alguém a mudou.

#Edit

Qual o dia do seu último login?
_MaTHeuS_
_MaTHeuS_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 81
Registro : 09/04/2012

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Seg 6 maio 2013 - 14:45
Desculpe me meter aki mas ...

comigo isso tambem aconteceu so que eu estava banido e quando fui logar fala q senha e palavra chave estao incorretas

caso pergunte : fas uns 2 meses que não logo
Nanda_s2
Nanda_s2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nanda_s2
Mensagens : 19
Registro : 13/03/2013

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Seg 6 maio 2013 - 22:59
[quote="Mr Crown"]Aparentemente sua conta está normal.. a unica possibilidade é a de você ter esquecido sua senha sim. Só se você resolveu compartilhar com alguém e esse alguém a mudou.

#Edit

Qual o dia do seu último login?[/quote]


foi em abril se nao me engano no começo do mes
dia 4 5 por ai
tenho aproximadamente 300k no banco e tbm tenho uma empresa em san fierro
no qual nao tem funcionarios porque tirei todos antes deu ter viajado
nao esqueci a senha nao porque esta anotado aki a senha
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Seg 6 maio 2013 - 23:47
Uns Tempos Atras Estão Acontecendo Muitos Roubos De Conta. Voçe Não Passou A Senha Para Alguem?
Nanda_s2
Nanda_s2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nanda_s2
Mensagens : 19
Registro : 13/03/2013

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Ter 7 maio 2013 - 1:21
[quote="Leoncinho"][color=#05cdff]Uns Tempos Atras Estão Acontecendo Muitos Roubos De Conta. Voçe Não Passou A [b]Senha Para Alguem?[/b][/color][/quote]


aff claro que nao
nunca passei senha pra ngm nao teria o porque eu passar -.-
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Ter 7 maio 2013 - 1:40
Se vc salvo sua senha no bloco de notas no seu pc alguem deve te visto tua senha
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Ter 7 maio 2013 - 7:25
Faz o seguinte.. crie outra conta com um nick qualquer, utilizando a mesma senha que você está tentando entrar, e me diga o nick aqui. Vou fazer uma comparação...

Bani a conta Nanda_s2 por segurança, por enquanto.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Ter 7 maio 2013 - 13:54
Minha Conta Também Ja Foi Invadida Mas o Administrador Paulo , Baniu ela por causa da invasão *-----*
Nanda_s2
Nanda_s2



Novato(a)
0%

Nick in-game : Nanda_s2
Mensagens : 19
Registro : 13/03/2013

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Ter 7 maio 2013 - 19:53
[quote="Mr Crown"]Faz o seguinte.. crie outra conta com um nick qualquer, utilizando a mesma senha que você está tentando entrar, e me diga o nick aqui. Vou fazer uma comparação...

Bani a conta Nanda_s2 por segurança, por enquanto.[/quote]

pronto criei o char chamado nandasz
com a mesma senha de antes
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Qua 8 maio 2013 - 7:38
Desculpe a demora pra resolver.. fui fazer isso ontem a tarde porém a internet estava congestionada..

Leia sua caixa de mensagens privadas.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque? Empty Re: [ Problema com Conta ] nao consigu entrar na minha conta porque?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos