Ir para baixo
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 15:21
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Meu level: 810

Reclamação:
Então eu fiz uma conta Fake pra responde as denuncias o que ocorreu?Minha conta foi banida ou excluida não sei só sei que não da pra entrar mais toda hora aparece que Foi ban tem a denuncia do Jefferson quero responder e não posso...Denuncia falsa os caras aproveitam que eu to Ban do fórum pra Denuncia e fica por isso mesmo eu tenho provas quero responder eu vou criar uma conta Fake não é pra Ban e desbloqueia a denuncia.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 15:29
Então abriremos uma exceção, pode se defender nas denúncias com essa conta do seu amigo até que vc seja desbanido, estamos discutindo isso na área da staff para decidirmos como será em relação a contas banidas e denúncias, avisarei os coordenadores dessa exceção... Resolvido ?
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 15:59
Ta okay mais na denuncias cujo não pude me defender desde quando a minha conta estava Banida pode ser Abertas novamente para me defender?
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 16:00
Ai já não tem como... Vc já até cumpriu a punição por elas não cumpriu ? Se não vai complicar muito as coisas...
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 16:26
Como eu sei que foi muito injusto o ocorrido,Eu nem quis fica 5 Min no servidor,Pois eu pensei já que eu não posso me defender eles provavelmente como deveria não teria como me punir...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 16:28
É que no caso tbm, sua conta do fórum foi banida por algum erro seu, então não temos o que fazer, estou abrindo essa exceção só porque não temos regra em relação a esse assunto...
avatar
Wallace007



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 13/12/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 16:36
Eu vou adimitir tenho um sério problema com Stress me irrito fácil oque eu fiz de errado foi xingar no fórum bem foi errado xingar sim porém porque não coloca o sistema no fórum caso se escrever:Filho da P*** Acabar havendo uma censura assim não precisa de Banimento pois meus maiores problemas foi os xingamentos...
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Dom 25 maio 2014 - 17:09
É isso então, já comuniquei os coordenadores e eles não o alertarão por responder suas denúncias, porém isso só será válido até o dia 30, que é o fim do seu banimento como dito por você... Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Res.para Mayke Reclamação  Empty Re: [Reclamação] Res.para Mayke Reclamação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos