[Reclamação] Masoq Mayke
2 participantes
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
[Reclamação] Masoq Mayke
Qui 10 Jul 2014 - 8:37
Meu nick: Muito_Lagado
Meu level: 950
Reclamação:
Lol, como assim só vale pra GZ? No próprio título fala Favela e Gang Zones e depois fala onde o DM é liberado e todos os Staffs que eu perguntei falaram que essa regra também vale pra favela o.0
Meu level: 950
Reclamação:
Lol, como assim só vale pra GZ? No próprio título fala Favela e Gang Zones e depois fala onde o DM é liberado e todos os Staffs que eu perguntei falaram que essa regra também vale pra favela o.0
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [Reclamação] Masoq Mayke
Qui 10 Jul 2014 - 8:42
Quando essa regra foi criada foi decidido que seria somente em Gangue Zone, está beeeeeeeeem claro na OBS2 somente GANGUE ZONE.
O título é favela e gangue zone, mas a OBS2 está dizendo claramente que é somente em GZ.. Não diz onde o DM é liberado, diz o DM liberado NA GZFavela e zona de gangues (GZ): É proibido procurar ou algemar jogadores por crimes cometidos dentro de áreas onde o DM é liberado.
OBS: Caso o criminoso cometa qualquer tipo de crime e corra para áreas de DM liberado, o mesmo pode ser procurado/preso/algemado, desde que o policial tenha provas do que o criminoso fez.
OBS2: Caso um jogador que esteja dentro de uma Gang Zone cometer crime (TH e/ou TRR) em policiais fardados que estejam em ronda, blitz ou em perseguição de criminosos poderá ser procurado. O jogador denunciante é obrigado ter prints/screenshots provando que o policial estava participando do DM liberado na GZ junto com o mesmo, caso for procurado.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Qui 10 Jul 2014 - 8:47
Eu não subi sabendo que ia tomar tiro, eu subi para prender o procurado. Aqui tem uma denúncia pelo mesmo motivo ignorada. '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mayke
Lendário(a)
Qui 10 Jul 2014 - 8:49
Sigo o que está escrito e o que foi decidido, é isso que está lá! não é difícil interpretar.
A denuncia foi resolvida de forma errada, se o denunciante recorre-se o policial seria punido!
A denuncia foi resolvida de forma errada, se o denunciante recorre-se o policial seria punido!
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Qui 10 Jul 2014 - 9:15
Tá, revendo a regra direitinho eu estou errado, mas eu perguntei no /sos se também vale pra favela e disseram que sim :c, foi um erro das 2 partes, então não me proíbe de pegar profissão de policial please :c
- Mayke
Lendário(a)
Qui 10 Jul 2014 - 9:17
Complicado...
Quem disse ? preciso saber só para confirmar com a pessoa
Quem disse ? preciso saber só para confirmar com a pessoa
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Qui 10 Jul 2014 - 10:17
Math_
- Mayke
Lendário(a)
Qui 10 Jul 2014 - 10:20
Ok, irei conversar com ele sobre o caso..
Só para deixar claro, irei conversar para ver sobre a punição de pegar Policial, a prisão continuará!
Aguarde!
Só para deixar claro, irei conversar para ver sobre a punição de pegar Policial, a prisão continuará!
Aguarde!
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Dom 13 Jul 2014 - 23:58
Esperando '--'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos