[ Reclamação ] Prisão do Mayke
+3
Pedro_Cohab.
JaoVictor
pedrohenrique.rocha.14
7 participantes
- pedrohenrique.rocha.14
Novato(a)
Nick in-game : soap
Registro : 06/07/2013
[ Reclamação ] Prisão do Mayke
Sáb 14 Dez 2013 - 9:21
Meu nick: Soap
Meu level: 337
Reclamação:
Ola, fui preso por 4 horas por que eu tava na dm e tava atirando de jetpack , só q eu ñ sabia q ñ podia atirar ! primeira vez q eu sou vip, ai o João vitor tirou print e coloco no forum, ai o Mayke me prendeu por drivby, (ñ sei escrever ) gostaria q abaixa-se a minha pena,pois sei q fiz algo errado, mas ñ sabia disso, obrigado.
Atenciosamente.
Meu level: 337
Reclamação:
Ola, fui preso por 4 horas por que eu tava na dm e tava atirando de jetpack , só q eu ñ sabia q ñ podia atirar ! primeira vez q eu sou vip, ai o João vitor tirou print e coloco no forum, ai o Mayke me prendeu por drivby, (ñ sei escrever ) gostaria q abaixa-se a minha pena,pois sei q fiz algo errado, mas ñ sabia disso, obrigado.
Atenciosamente.
- JaoVictor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013
Re: [ Reclamação ] Prisão do Mayke
Sáb 14 Dez 2013 - 9:25
euu so acho que vc nao leu as Regras
- Pedro_Cohab.
Veterano(a)
Nick in-game : Pedro_Cohab
Registro : 06/01/2013
Sáb 14 Dez 2013 - 9:42
Tenso ne
Lvl 350,e nao sabe que nao pode atirar de jetpack na DM
Nao leu as regras??
Lvl 350,e nao sabe que nao pode atirar de jetpack na DM
Nao leu as regras??
- Itachi._.
Veterano(a)
Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013
Sáb 14 Dez 2013 - 9:42
Punição é dada de acordo com o level.Você Divia ler as Regras.
Devia saber que DB é proibido.Uma pessoa com esse level não ler as regras.
Aí Fica complicado.
Devia saber que DB é proibido.Uma pessoa com esse level não ler as regras.
Aí Fica complicado.
- JaoVictor
Experiente
Nick in-game : JaoVictor
Registro : 05/02/2013
Sáb 14 Dez 2013 - 9:43
So pode isso mesmo Pedro_Cohab
- shando
Comentador(a)
Nick in-game : shando
Registro : 18/05/2013
Sáb 14 Dez 2013 - 10:22
2.11Drive-By (DB):
- É proibido a prática do DB (atirar de dentro de um carro contra a skin do jogador, ou atropelar);
- É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
- É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
- É liberado para que policiais cometam DB em jogadores procurados, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
- É liberado para que jogadores cometam DB somente em policiais fardados;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Lê isso ae
- É proibido a prática do DB (atirar de dentro de um carro contra a skin do jogador, ou atropelar);
- É proibido jogar jatos d'agua do caminhão de bombeiros na skin do jogador, atirar de jetpack na skin do jogador, matar utilizando a hélice do helicóptero, e se jogar na frente do veículo com pouca vida para morrer e o motorista/piloto ir preso;
- É proibido cometerem DB em jogadores que não são policiais, e policiais cometerem DB em jogadores que não são procurados;
- É liberado para que policiais cometam DB em jogadores procurados, ou seja, o jogador precisa estar procurado para o policial atirar ou cometer o DB;
- É liberado para que jogadores cometam DB somente em policiais fardados;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Lê isso ae
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sáb 14 Dez 2013 - 13:39
Todas as respostas acima, você é quase level 400, Drive-By favela é uma coisa básica..
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Seg 16 Dez 2013 - 14:03
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos