[ Reclamação ] Prisão Mayke
3 participantes
- ThiagoGamer007
Experiente
Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Registro : 12/07/2013
[ Reclamação ] Prisão Mayke
Qui 12 Dez 2013 - 21:05
Meu nick: ThiagoGamerGZ
Meu level: ---
Reclamação: Eu anuncie q comprava casa ele me prende :\ olhe o print
Eu estava trabalhando de policial quando vi que alguns TRRs ião na área dos caminhoneiros em busca de presas fáceis então me deparei com a cena que 2 Trrs metralhando todos caminhoneiros pelo local e quando fui ver muitos caminhoneiros não pedião ajuda no /190 pedião ajuda somente quando as mesmas(Pms)estivessem no local ou seja os novatos não sabiam como pedir ajuda!
Então mandei um /an Avisando aos novatos que Solicitem ajuda pelo comando /190 porem o limite de palavras no /an Já tinha sido ultrapassado e acabou não aparecendo o resto do anuncio foi quando aguardava para repetir o /an quando eu já tinha motificado o novo anuncio o Mayke me prendeu eu tentei explica oque ocorreu falando que oque eu coloquei era uma noticia..... e expliquei e fiz uma pergunta ja fiz isso varias e varias vezes porque so agora que eu estou no level 524 fui preso 1 vez em minha carreira policial.
O incrível foi que o Mayke não conseguiu ver minha pergunta só conseguiu vendo flood incrivel(Print 3).... agr sei que não só os players que ferram com o servidor são os adms com essas atitudes inúteis!
Infelizmente não tenha a print do 1 anuncio mais tenho a print do anuncio cujo deixei salvo no Ctrl + V que foi exatamente isso que eu desejei anunciar(1 e 2 Prints)
Bem é isso ae tomara que cargos da Staff sejam alterados e regras modificadas pelo menos isso como /presente .....
Print 1 :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print 2:
Print 3:
Meu level: ---
Reclamação: Eu anuncie q comprava casa ele me prende :\ olhe o print
Eu estava trabalhando de policial quando vi que alguns TRRs ião na área dos caminhoneiros em busca de presas fáceis então me deparei com a cena que 2 Trrs metralhando todos caminhoneiros pelo local e quando fui ver muitos caminhoneiros não pedião ajuda no /190 pedião ajuda somente quando as mesmas(Pms)estivessem no local ou seja os novatos não sabiam como pedir ajuda!
Então mandei um /an Avisando aos novatos que Solicitem ajuda pelo comando /190 porem o limite de palavras no /an Já tinha sido ultrapassado e acabou não aparecendo o resto do anuncio foi quando aguardava para repetir o /an quando eu já tinha motificado o novo anuncio o Mayke me prendeu eu tentei explica oque ocorreu falando que oque eu coloquei era uma noticia..... e expliquei e fiz uma pergunta ja fiz isso varias e varias vezes porque so agora que eu estou no level 524 fui preso 1 vez em minha carreira policial.
O incrível foi que o Mayke não conseguiu ver minha pergunta só conseguiu vendo flood incrivel(Print 3).... agr sei que não só os players que ferram com o servidor são os adms com essas atitudes inúteis!
Infelizmente não tenha a print do 1 anuncio mais tenho a print do anuncio cujo deixei salvo no Ctrl + V que foi exatamente isso que eu desejei anunciar(1 e 2 Prints)
Bem é isso ae tomara que cargos da Staff sejam alterados e regras modificadas pelo menos isso como /presente .....
Print 1 :
Print 2:
Print 3:
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Reclamação ] Prisão Mayke
Qui 12 Dez 2013 - 21:08
Você está confundindo /Noticia com /An.. É óbvio que isso é para ser falado no /Noticia, afinal, é uma coisa que está "acontecendo" no servidor, cabe perfeitamente ao /Noticia.
E também /an não serve para dar lição de moral para os Policiais, se está havendo roubo, usa o /190 ué, se queria falar isso que falou, era só pegar Repórter!
Anunciou que compra casa ? rs
Explica qual a noção de falar isso no /an ? ._.'
Não precisa vir com o papo de /190, o servidor já tem mensagem automática.
E esse anuncio que está aí, você montou depois só para tirar print *-* só ver a diferença entre um e o outro!
Não tem nexo em fazer isso que você fez.. Pelo jeito você não leu as regras, não é só "ler", é saber interpretar.
Leia com atenção, se preciso até de trás para frente que verá a diferença.
E também /an não serve para dar lição de moral para os Policiais, se está havendo roubo, usa o /190 ué, se queria falar isso que falou, era só pegar Repórter!
Anunciou que compra casa ? rs
Explica qual a noção de falar isso no /an ? ._.'
Não precisa vir com o papo de /190, o servidor já tem mensagem automática.
E esse anuncio que está aí, você montou depois só para tirar print *-* só ver a diferença entre um e o outro!
Não tem nexo em fazer isso que você fez.. Pelo jeito você não leu as regras, não é só "ler", é saber interpretar.
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Um anúncio ou notícia feito de uma forma que não cumpra nossas regras, exemplo: Usar como chat e zoação, não será tolerado. Essa regra também serve para outros comandos do servidor, caso forem usados por brincadeira e zoação. A tolerância será menor ainda, como por exemplo criar clãs apenas para se aparecer no chat.
Leia com atenção, se preciso até de trás para frente que verá a diferença.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Reclamação ] Prisão Mayke
Sex 13 Dez 2013 - 14:10
Não vi sentido na reclamação. Se quer noticiar algo, seja repórter. Se formos permitir este tipo de atitude o server inteiro vai começar a fazer, aí quer ver como é que vai ficar? .. pense. Fez sabendo que não pode, portanto a punição foi sim justa.
Enfim, tópico ignorado.
Enfim, tópico ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos