[ Denúncia ] ShiftItalo,LeonScoot [ Rogeriobiel ]
4 participantes
- Gabriel Romera
Experiente
Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014
[ Denúncia ] ShiftItalo,LeonScoot [ Rogeriobiel ]
Dom 25 maio 2014 - 15:12
Meu nick: Rogeriobiel
Nick dos envolvidos: ShiftItalo,LeonScoot
Level dos envolvidos: 90
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia,até o Leon falar Clã de mer*a,e depois ele foi fazer fuga,e começou a ir atrás só de mim,depois eu e meu amigo fomos andar de carro,ele fardado,e o Leon e o Shift andando e atirando em mim e no meu amigo Lopus_Gamer,depois na agencia eu chinguei ambos,pois só atiravam atras de mim,e depois me atiraram perto do HP de Market...
Merecem ser Punidos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: ShiftItalo,LeonScoot
Level dos envolvidos: 90
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia,até o Leon falar Clã de mer*a,e depois ele foi fazer fuga,e começou a ir atrás só de mim,depois eu e meu amigo fomos andar de carro,ele fardado,e o Leon e o Shift andando e atirando em mim e no meu amigo Lopus_Gamer,depois na agencia eu chinguei ambos,pois só atiravam atras de mim,e depois me atiraram perto do HP de Market...
Merecem ser Punidos.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Gabriel Romera
Experiente
Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014
Re: [ Denúncia ] ShiftItalo,LeonScoot [ Rogeriobiel ]
Dom 25 maio 2014 - 15:14
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
- LeonScoot
Membro Elite
Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013
Dom 25 maio 2014 - 15:29
Observações:
Bom la regra a cima /\ /\ Fala que o (DB) Drive-By é Liberado para Criminosos Resumindo com profissão de Crime eu estavo de Chefe da Mafia o ShitItalo Estava de Mecanico no caso dele eu acho que não deveria ser punidor por que ontem eu vi parceria de Assasino e Mecanico não vou sitar nomes...
Bom la regra a cima /\ /\ Fala que o (DB) Drive-By é Liberado para Criminosos Resumindo com profissão de Crime eu estavo de Chefe da Mafia o ShitItalo Estava de Mecanico no caso dele eu acho que não deveria ser punidor por que ontem eu vi parceria de Assasino e Mecanico não vou sitar nomes...
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Dom 25 maio 2014 - 15:39
LeonScoot Sera Punido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 26 maio 2014 - 0:54
Só vejo o Leon pilotando, já o ShiftItalo atirou diversas vezes.
ShiftItalo punido!
ShiftItalo punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos