Ir para baixo
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] HwZE98R
[ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] Empty [ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ]

Qui 24 Jul 2014 - 17:30
Meu nick: _LuisThunderWolf

Nick dos envolvidos: ROGERIOBIEL

Level dos envolvidos: 460

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
ngm estava na nrg e eu peguei ela e ele me coloca na lista por rv

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Romera
Gabriel Romera

Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Registro : 11/01/2014

[ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] Empty Re: [ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ]

Qui 24 Jul 2014 - 21:24
Eu dei um an falando que vendo uma nrg,ai eu fui fardar e deixei a nrg do meu lado ai vc roubar e eu roubei devolta,ai vc diz rv, e eu te procuro por rv,você sabia
que ela estava cmg, man td isso precisa ir no forum '-' e ainda eu te dei uma chance de devolver,como vc não devolveu foi rv,Simplesmete não devo ser punido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Romera
Gabriel Romera

Experiente
40%

[ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] Empty Re: [ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ]

Qui 24 Jul 2014 - 21:30
E também,poe o nome certo,faz favor né?
Quase que eu não vi a denuncia pq eu vejo qual está com a bolinha verde.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] HwZE98R
[ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Qui 24 Jul 2014 - 21:36
Quero a prova Que voçe tinha a mota Exclamation  E agora se desculpa com o anuncio ne? Tem a prova Que voçe estava na mota Question  Eu vi la a mota Ngm estava nela  [ Denúncia ] Rogeriobiel [ _LuisThunderWolf ] 1950286092  E voçe me coloca na lista E DIZ DEVOLVE E NGM ESTAVA NA MOTA E EU PEGUEI
Gabriel Romera
Gabriel Romera

Experiente
40%

Seg 28 Jul 2014 - 13:10
Meu Deus,Você sabe que a moto era minha,pois eu cheguei,coloquei a moto do meu lado e dei /fardar e em seguida /colete.
Max
Max

Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014

Seg 28 Jul 2014 - 22:20
Cara só é RV quando você está montado na moto e ele dá ''F'', Se ele pegou a moto sem ninguém nela não pode procurar '=' 
Apenas se tu tivesse na moto -.-'
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Qua 30 Jul 2014 - 21:05
cara infelizmente não trabalhamos com bola de cristal para sabermos se o Rogério estava com a moto antes ou não,
Então Rogério sinto muito, se você tivesse pelo menos uma print com a moto antes de ir se fardar ajudaria muito
e só com essas prints não prova se você estava com a moto. então você errou em ter procurado sem a prova necessária para provar a sua inocência.
Rogeriobiel punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos