[ Ban ] Shiftitalo [ Verificar IP ]
2 participantes
- ShiftItalo
Novato(a)
Nick in-game : ShiftItalo
Registro : 25/04/2014
[ Ban ] Shiftitalo [ Verificar IP ]
Qua 11 Jun 2014 - 21:33
Meu nick: Shiftitalo
Meu level: 120
Staff responsável: IP
Motivo do ban: nenhum... talvez fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bem, hj eu estava jogando forsaken o dia todo , ai lembrei de logar no server para dar um "ei" pra negada do cla, quando entrei eu estava preso por 2 horas e eu achei muito estranho pois nem eu sabia o pq de estar banido... Entao eu criei um fake para pedir informaçoes no sos criei e perguntei la no sos o pq antes de receber uma resposta eu fui banido por fake, entao eu pensei "bem, ja q n vou conseguir respostas vou apenas ficar as 2 horas em cana" quando eu fui entrar na conta normal eu tava banido so q n aparece motivo, n diz nada... entao vim aqui buscar duas respostas.
1° pq eu estava na prisao?
2° pq estou banido agora se so fui la com uma fake para buscar resposta sobre minha prisao, que nem eu sabia um motivo e no forum n tinha nada tambem
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 120
Staff responsável: IP
Motivo do ban: nenhum... talvez fake
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bem, hj eu estava jogando forsaken o dia todo , ai lembrei de logar no server para dar um "ei" pra negada do cla, quando entrei eu estava preso por 2 horas e eu achei muito estranho pois nem eu sabia o pq de estar banido... Entao eu criei um fake para pedir informaçoes no sos criei e perguntei la no sos o pq antes de receber uma resposta eu fui banido por fake, entao eu pensei "bem, ja q n vou conseguir respostas vou apenas ficar as 2 horas em cana" quando eu fui entrar na conta normal eu tava banido so q n aparece motivo, n diz nada... entao vim aqui buscar duas respostas.
1° pq eu estava na prisao?
2° pq estou banido agora se so fui la com uma fake para buscar resposta sobre minha prisao, que nem eu sabia um motivo e no forum n tinha nada tambem
Print do momento do ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
Re: [ Ban ] Shiftitalo [ Verificar IP ]
Sáb 21 Jun 2014 - 12:20
O mesmo já logou, ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos