Ir para baixo
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]  Empty [ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]

Qui 22 maio 2014 - 1:41
Meu nick: MacSts

Meu level: 443

Staff responsável: DR.Maximus

Motivo do ban: Divulgando

Por que eu acho que devo ser desbanido: Caro ADM fui banidor por fala que jogo em outro serve. pelo /sms.
BLZ agora mim diz uma coisa a NWD é um serve q prende seus JOGADORES RPGS no seu próprio serve? tem muitos outros jogadores q jogão tbem eu jogo sim em outro serve.  

Bom foi assim tudo começou com um comentario do Sr-Gabriel A conversa que tive com o Sr_gabriel estar printada, ele falou q eu estava com formiga por estar no serve essa hora? ae disso não eu jogo em outro serve mas ele estar OFF ae ele perguntou é RPG eu falei sim. ae ele comentou nem podemos fala aqui na NWD. ae eu falei oks.

Mas SR Maximus e membro da Staff sei q estou errado em fala de outro serve mas me Banir por comentar? Jogo a muito tempo na NWD gosto de  todos os membros da Staff compreendo todas as regras mesmo descordando de algumas mas sempre jogo pelas regras. só foi preso no forum 3 vezes referentes a outros jogadores isso é pouco.

Queria minha conta de volta. e não vou cometer esse erro de novo.

Vou mandar o print do meu Level meu $ no banco minha casa que eu queria de volta mas sei  q provavelmente alguém já comprou. e queria pedi Desculpas a todos ae pelo o Transtorno.

Desde já Grato. >>>>Esperando resposta.<<<<  

Print do momento do ban:

o BAN----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na hora do BAn ---- > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A hora q o Sr_Gabriel me pergunta do Serve ---->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu $ do banco Level e id da casa ---->         [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]

Qui 22 maio 2014 - 10:44
Pois bem, Eu banir você porq você, queria passa IP pra Sr.Gabriel e ainda ficou falando de outro servidor dentro da NWD...

1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos lá, irei desbanir! Mas se pega você divulgando ou comentando, nem perca seu tempo aqui....
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]

Qui 22 maio 2014 - 20:59
Muito Obrigado Dr.Maximus não cou fazer esse erro novamente. 
Desculpas pelo transtorno.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] MacSts [ DR.Maximus ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos