Ir para baixo
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Dom 10 Abr 2016 - 12:17
Meu nick: MacSts

Nick dos envolvidos: KALASHNIKOV

Level dos envolvidos: 91

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O mesmo me procurou por RV, pois eu o retirei do meu Set Próprio..

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty Re: [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Dom 10 Abr 2016 - 12:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando a Defesa do Policial.
KALASHNIKOV
KALASHNIKOV



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : KALASHNIKOV
Mensagens : 2
Registro : 11/04/2016

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty Re: [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Seg 11 Abr 2016 - 0:16
Boa Noite, Passei Em Frente Ao Hospital E Vi Uma Pequena Confusão, O ID 17 Que Aparece Na SS Te Tirou Do Veículo, Em Seguida Você Também O Tirou, Fui Para Ver Oque Realmente Estava Acontecendo. Foi Ai Que Tirei Você Do Veículo. Iria Iniciar Uma Conversa Com Os Dois, Para Tomar Parte Do Assunto. Porém Você Me Tirou 2x Do Veículo, Foi Então Que Deduzir Que Você Estava Tentando Roubar O Veículo Em Questão, Então Tomei A Iniciativa De Te Colocar Como Procurado Por RV. Então Em Seguida Iniciei A Prisão Do Mesmo. Não Sabia Que O Carro Em Questão Era Próprio, Desculpe Por Qualquer Mal Entendido, Mas Somente Quis Ajudar De Acordo Com Meus Deveres.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty Re: [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Seg 11 Abr 2016 - 13:47
KALASHNIKOV escreveu:Boa Noite, Passei Em Frente Ao Hospital E Vi Uma Pequena Confusão, O ID 17 Que Aparece Na SS Te Tirou Do Veículo, Em Seguida Você Também O Tirou, Fui Para Ver Oque Realmente Estava Acontecendo. Foi Ai Que Tirei Você Do Veículo. Iria Iniciar Uma Conversa Com Os Dois, Para Tomar Parte Do Assunto. Porém Você Me Tirou 2x Do Veículo, Foi Então Que Deduzir Que Você Estava Tentando Roubar O Veículo Em Questão, Então Tomei A Iniciativa De Te Colocar Como Procurado Por RV. Então Em Seguida Iniciei A Prisão Do Mesmo. Não Sabia Que O Carro Em Questão Era Próprio, Desculpe Por Qualquer Mal Entendido, Mas Somente Quis Ajudar De Acordo Com Meus Deveres.
Tem Print do mesmo lhe roubando ? Se não tiver será punido.
KALASHNIKOV
KALASHNIKOV



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : KALASHNIKOV
Mensagens : 2
Registro : 11/04/2016

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty Re: [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Seg 11 Abr 2016 - 13:52
Não, Não Tenho Pois Jamais Imaginei Que Isso Iria Acarretar Em Denúncia. Pode Punir.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty Re: [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Seg 11 Abr 2016 - 13:55
Sempre que for procurar alguém tire Print/Provas , do ato do mesmo.
Será Punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty Re: [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Ter 12 Abr 2016 - 2:21
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]  Empty Re: [ Denúncia ] KALASHNIKOV [ MacSts ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos