Ir para baixo
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 15:06
Meu nick: [SHL]xcharlesxX

Nick dos envolvidos: MacSts

Level dos envolvidos: 804

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
estavo dando uma fuga com meu amigo o policial nao avisa pra parar e assim ele bota procurado por cf rpg 0!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 15:07
Aguardando defesa do policial.
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 15:53
Bom, Eu e mais 3 Agentes ( Felipe_Pinho , Luige_Froza e Jax ) da NSA estávamos indo atrás do procurado Silas, que estava na lista dos procurados, o "[SHL]xcharlesxX" estava com o veiculo dele, e ajudando o mesmo a fazer uma fuga, o mesmo foi procurado por CF por esse Motivo. 

O print do mesmo prova que o carro que esta virado após pular de um prédio, era dele, não tirei nenhum print, mais se o mesmo foi procurado e aprendido não foi por acaso.
Pequei sim em não ter Tirado Print, para provar mais o que falei mais os Agentes que estava comigo e até o Silas podem comprovar isso. !  
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 15:58
MacSts si vc tiver print pedindo pra mim parar vc manda agora i eu fecho  o topico si nao tiver so lamento por vc um clan de policial fazendo isso meu deus '-'  esperando
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 16:05
Não tenho print de você dando CF cara! 

Mais com uma tentativa de tratar isso normalmente você confessou em está dando fuga. 
Como confessa em dar fuga se você não estava dando? 

Print Prova: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 16:08
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.   vc ainda nao leu as regra de policial pfv entra na nwd e veja '-'
Kaiiz
Kaiiz

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  A9xj1eI
[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 16:17
Será Punido(a).


2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!
OBS: A utilização do comando /anunciar para ordem de parada deverá conter o nick completo do jogador que será abordado.
"Exemplo: ID 60 Gerivaldo, parado ! Abordagem policial."
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 7 maio 2016 - 16:58
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] MacSts [ [SHL]xcharlesxX ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos