Ir para baixo
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty [ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 9 Abr 2016 - 0:55
Meu nick: [SHL]xcharlesxX

Nick dos envolvidos: [FMZ]Farias_.

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
anunciar invalido

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ctzfarias
ctzfarias



Novato(a)
50%

Nick in-game : [CTZ]Farias_.
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 9 Abr 2016 - 1:07
Onde você esta vendo que é um anuncio invalido? Apenas queria contratar um prostituto ... Sabe interpretar? 

ADM espero que ignorem e ensinem bons modos para esse rapaz que tem que aprender a se divertir. De invalido só sua denuncia mesmo.


Aguardo Staff.
avatar
charlesrj157



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [SHL]Charles
Mensagens : 118
Registro : 12/03/2016

[ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 9 Abr 2016 - 2:41
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando
ctzfarias
ctzfarias



Novato(a)
50%

Nick in-game : [CTZ]Farias_.
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 9 Abr 2016 - 3:01
Defina "palavra de baixo calão", isso é algo bastante relativo ... oque pode ser de baixo calão pra você pode não ser visto do mesmo modo por mim ... (Até porque nn fui criado em condomínio pela vô) 

 Se quer mesmo me ferrar vai ter que se esforçar mais que isso cara, essa não vai dar pra você não ... ainda me vem com esse argumento falho kkkkk 

 Aguardo Staff ...
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 9 Abr 2016 - 11:45
Está claro.

Será punido

/\
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]

Sáb 9 Abr 2016 - 22:11
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]  Empty Re: [ Denúncia ] [FMZ]Farias_. [ [SHL]xcharlesxX ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos