Ir para baixo
ctzfarias
ctzfarias



Novato(a)
50%

Nick in-game : [CTZ]Farias_.
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]  Empty [ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]

Qui 24 Mar 2016 - 1:10
Meu nick: [CTZ]Farias (Denuncia³)

Nick dos envolvidos: General_white

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem ... este policial estava me importunando só porque eu estava passeando aos redores da base SHIT (Sei la como escreve isso) e então comecei a tirar uma sequencia de prints para denuncia-lo e fazer com que o mesmo seja punido pelos seus erros cometidos contra a minha pessoa (que é muito linda para passar por isso). Olhem as prints, não é Floody de post, são denuncias diferentes!!!

Nesta denuncia o acusado rouba meu veiculo que eu encontrei perdido por ali e dispara '-'

Provas:

Logo em seguida pego um veiculo branco também abandonado e o mesmo rouba novamente, assim como esta descrito na denuncia²
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]  Empty Re: [ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]

Qui 24 Mar 2016 - 8:07
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.


Será Punido !
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]  Empty Re: [ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]

Qui 24 Mar 2016 - 14:17
Punição aplicada. x3
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]  Empty Re: [ Denúncia ] General_white [ [CTZ]Farias (Denuncia³) ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos