Ir para baixo
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

Resolvido [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Sex 22 Mar 2019 - 14:13
Nick in-game: [FT]MacSts
Level: 1300
Motivo do Banimento : Fake
Staff Responsável: Woozie
Por que acha que deve ser desbanido: Bom, na verdade eu nem seinpor que fui banido, fiquei sem PC por um bom tempo, e agora estou querendo voltar a jogar com a NWD 3.0,.... aguardando Desbanento. Grato.
Prints: Momento do Banimento e/ou Provas: Não tenho.


Última edição por Kaiiz em Seg 25 Mar 2019 - 2:04, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado: Autor e Motivo do banimento.)
LuisR
LuisR

[ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ] HwZE98R
[ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ] Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Sex 22 Mar 2019 - 17:06
Olá,

Seu caso será resolvido pelo iMont.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Sáb 23 Mar 2019 - 0:40
Olá!

A punição será a redução de seu level e saldo pela metade.
Você aceita?

Até mais.
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Sáb 23 Mar 2019 - 19:20
Olá meu caro iMont, tudo bem? 

Bom, eu não vou aceitar essa sua proposta não, pois eu fui banido por um cara que nem se quer sabia o por que da história toda, bem como o motivo é bem inusitado, pois quem não conhece o MacSts, ralei muito para ter meu humilde dinheiro e dedicado level. 

O que houve foi, minha placa mãe pegou fogo e eu fiquei impossibilitado de entrar no servidor para poder logar e segurar a antiga Base da Força Tática, mesmo assim viajava 21km para visitar o meu primo, para poder manter em dias o “Logado” na NWD games, com toda certeza de voltar à ativa e seguir com a história da Força Tática ( FT ), porém houve que eu comecei a trabalhar fixo, impossibilitando drasticamente meu deslocamento para fazer este ato lícito. 


Opinei em deixar a senha com meu primo, para o mesmo fazer entrar e sair da conta até eu ter uma condição de ter um PC ou Notbook novamente,( caso que já resolvi, e estou feliz em querer voltar a jogar nesse magnífico servidor NWD Games ), mesmo assim, a Base foi liberada por causa do clã inativo, e aconteceu do ADM ou Mod, não sei ao certo, comparar o IP das duas contas e banir por fake, com o intuito de resolver no fórum da NWD ( Jim ), porém como estava ainda sem meios viáveis para jogar, deixei a parte. 

Sei de todas as regras do servidor e de todo cooperativismo, sei que estou errado em deixar minha senha na mãos de terceiros, sei também que não sou Fake, nunca bulei afk e coisa do tipo, sei também que toda punição serve para manter a ordem é o vigor do servidor, e sei também que todos os envolvidos querem o bem de um só corpo.

Peço que após todo esse esclarecimento, o senhor reavalie a condição de punição, Aceito ser preso pela metade dos minutos dos meus level, e lutarei pela permanência do meu level e dinheiro. 

Aguardando retorno devido.

Att. MacSts 
WhatsApp: 719 8246-8433
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Dom 24 Mar 2019 - 11:25
Olá!

Removi 30% de seu level e saldo.
Deseja que a conta seja desbanida?

Até mais.
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Dom 24 Mar 2019 - 11:52
Acho inerente 30% de todo o meu patrimônio, sendo a minha história longa e limpa. 

Contudo, aceito a devida punição. 

Grato pela reavaliação, isto mostra o quanto a nova gerência é presente nos problemas institucionais.
MacSts
MacSts



Experiente
0%

Nick in-game : MacSts
Mensagens : 120
Registro : 15/10/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Dom 24 Mar 2019 - 11:58
Acho inerente 30% de todo o meu patrimônio, sendo a minha história longa e limpa. 

Contudo, aceito a devida punição. 

Grato pela reavaliação, isto mostra o quanto a nova gerência é presente nos problemas institucionais.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Dom 24 Mar 2019 - 12:00
Olá!

Você é um jogador experiente e mesmo assim fez um vacilo. Todos são passivos de erro e agora tem que lidar com a consequência... Faz parte.
Conta desbanida, boa sorte na sua volta.

Até mais.
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: [ Ban ] [FT]MacSts [ Woozie ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos