Ir para baixo
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Mensagens : 479
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor Empty [Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor

Qua 7 maio 2014 - 15:56
Meu nick: kevin2012

Meu level: 637

Reclamação:
Eu  gostaria de reclamar aos adm em geral, como :gerentes, moderadores e de adm. Nos últimos dias  o servidor esta sofrendo muitas invasões de Hackers na dm e em geral e por isso venho aqui e quem sofrem somos nos os players, esse servidor precisa de reforços em questão ao números de adm online, e de segunda a segunda a sexta a invasão de deles. E eu quero mais adm online porque quem sofre não são os adm off-line e sim os players que estão online no servidor.


Última edição por Juninho_Lima em Qua 7 maio 2014 - 16:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada!)
Nes916
Nes916

[Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor Empty a

Qua 7 maio 2014 - 20:08
Reclamação justa, mais os nem todos os ADM,MOD etc... podem ficar online o dia todo pois trabalham ou estão na faculdade, mais eles tentam logar sempre que possivel pois assim como nos eles também teem vida social, exemplo eu por mim eu ficava logado de 10h da manhã a 2h da madrugada mais não posso pois tenho que ir a escola e so chego em casa 13H isso se não tiver transito, mais enfim parando de falar a minha vida tente entender o lado deles  Smile
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor Empty Re: [Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor

Qua 7 maio 2014 - 23:20
Estamos cientes dos ataques de 'cheaters', porém o fato do servidor cair é com a empresa que contratamos, e não é culpa nossa e fim falha dela..
Estamos recrutando novos staffs, basta aguardar, pois é um sistema demorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor Empty Re: [Reclamação] sobre muitas invasões de hacker no servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos