[Reclamação] Sobre o servidor.

+13
xWarrior
Muito_Lagado
ViniVRZ
vinicius_peres
Mister
ProDeath
David
Jh_.
Smoke
LuisR
Kaiiz
llStatxeRll
John
17 participantes
Ir para baixo
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 13:10
Meu nick: ProDeath

Meu level: 125

Reclamação:


Saudações a todos.



Antes de mais nada, o título do tópico ''Reclamações'' é claro quando pergunta-se, ''Tem algo atrapalhando o seu jogo?'', sim, tem algo impedindo que a NwD volte a ser o que era, sem muito esforço, apenas manifestação e motivação dos que ainda acreditam nessa ANTIGA E VELHA GUARDA.



Pra quem me conhece de anos atrás, aqui é o Zdark, ex-comandante do Tático MARINES.



Antes de mais nada, todos os players que não querem desistir da NWD, contribua aqui com comentários, uma forma de manifestar-se, não estou dizendo que a Staff em si não faz nada, não estou com eles pra saber, estou sendo franco e realista apenas, todo jogador que está aqui pra fazer parte da NWD de todos os aspectos, incluindo um simples esforço, de se juntar pra trazer a antiga NWD, pior que ja está não pode ficar, eu pergunto aqui, será que a volta do exército traria a nwd de volta?, eu sei que um dos maiores motivos do esvaziamento do servidor são as quedas, mais quando parar, será que trará os players de volta?, será que trará aquela antiga NWD?.



Com a ajuda dos demais, saberemos adiante onde este tópico vai parar, com ideias e união, e de que forma podemos nos manifestar para ajudar, o servidor não é formado apenas por gerência e administração, é formado por todos unidos que aqui estão.



Grato desde já, pela compreensão e atenção de todos.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty .

Dom 2 Ago 2015 - 13:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo para a NWD estar assim: 
Ignorância de muitos players.
Shopping sendo usado de forma demasiada por uns o que acaba tirando um pouco de seus objeivos in-game.
Falta de atualizações.
Quedas recentes.
Agora tu que tu disse é certo em querer levar a NWD a um nível antigo e maior, acho que por mais que players ou staffs se esforçem pro melhor da NWD não adianta se o Jim não for um pouco mais organizado e ativo, creio eu que depende apenas dele, trazendo atualizações de "peso", retirando essas quedas recentes, e sabendo conquistar melhor alguns players e com divulgação a NWD voltaria a encher e ter players mais ativos, pra mim depende apenas dele.


Última edição por Sr.Johnson em Dom 2 Ago 2015 - 13:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
llStatxeRll
llStatxeRll



Novato(a)
0%

Nick in-game : llStatxeRll
Mensagens : 31
Registro : 22/02/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 14:01
É tenso :/
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 14:28
Cidadão Johnson, quedas excessivas e falta de atualizações apenas, já a ignorância de outros players, qualquer servidor tem isso, é questão de desentendimento apenas.
Obrigado por ter comentado.


Eu toquei na volta do exército, alguém tem algo a falar sobre isso?


O Magistrado Jim ou o representante tem algo a nos dizer quanto as 3 questões acima ?
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Sobre o servidor. A9xj1eI
[Reclamação] Sobre o servidor. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 17:13
Cara, a gente não pode ficar todo ano jogando video game, a responsabilidade chama.
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 18:18
Kaiiz, não estamos aqui falando disso, seu argumento é desnecessário, se a questão fosse essa, a NwD ficaria cheia só durante todas as noites, horário de descanso, e se a questão fosse essa cidadão, nenhuma servidor ficaria aberto o dia todo, pensa duas vezes por favor.
LuisR
LuisR

[Reclamação] Sobre o servidor. HwZE98R
[Reclamação] Sobre o servidor. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 18:40
Já foi dada várias opniões em vários tópicos e já sabemos onde eles vão parar como sempre '-'
Vai chegar um Staff e dizer: Tópico fechado '-'

Você já sabe como funciona '-'  Laughing o que vai adientas está reclamação? ela vai parar em ignoradas '-' era bom que não e que o jim podese fazer várias atualizações para o servidor crescer mas como já todos sabem não adienta abrir reclamações '-' nada vai ser feita a não ser do gosto do jim  Sniper

Pura da verdade abaixo '-'
"não tenho ninguém de confiança para mexer no pwno" quando o jim teve alguém não aproveitou ex: Zymeth bom programador de pwno agora que quer não tem  Evil or Very Mad
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 21:57
Mais um tópico vai da /#^$^$$@ cara.

Povo só reclama.. 
É só para de cai sv que lota.
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Dom 2 Ago 2015 - 23:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Q Adianta você escrever isso tudo pra nada ? , como já fizeram a cima daqui a pouca chega um staff e ignora isso rs, acho q já ta ate lá no ctrl+c deles *_* 
Bom acho que seria mais legal se você chamasse mais umas pessoas para te ajudar ai tipo fizesse uma greve ne, nao no jogo igual aquela vez na pref mais assim, combinar de virem no forum, deixar a NwD uns dias porque o Jim já zuou uma vez falo na cara memo q queria gasosa pra moto e veio aqui tentar da uma arrumada na NwD pra ver se o povo comprava itens mesmo rs, a NwD tem futuro cara se os staff mesmo ajudassem dava pra fazer um canal no YouTube, isso ia ajudar bastante, da uma divulgada, se um dia um youtuber gravar na NwD eu creio q o servidor vai crescer bastante pois isso vai incentivar varios players a entrarem ne bom eu acho q eh isso, apoiar um ao outro ai e pararem de fzr bobagens do tipo qual quer mer*a vem forum denunciar ai o cara vai punido por pouca coisa e já era, tem cara q já anda cm o dedo no f8 só pra fu*er os cara, eu percebi uma coisa e já tentei tbm , eu fiz um video na NwD ; Vida de bandido nwd games.
eu pedi a staff para ajudar e nenhum deu apoio nem nada, se eles ajudasse eh claro ia ser mais organizado talz.... eh issae falei mer*a ate umas hora ai mais FDC
LuisR
LuisR

[Reclamação] Sobre o servidor. HwZE98R
[Reclamação] Sobre o servidor. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 0:08
Agora açerio vocês querem ver o servidor crescendo? 

Divulguem a NWD ela pode sim cair mas pode tambem vir alguns novatos e gostar do servidor Very Happy 
hehehe
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 1:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, 
Realmente bate uma saudade dos tempos dos players antigos. Mas, NWD já passou por momentos que marcou nós por um jogo virtual. Pórem, hoje em dia a infantilidade se encontra em vários servidores, não somente na NWD.
Jim, deu fez atualizações boas sim. Sobre o shopping, vocês dizem isso... Mas, ninguém é obrigado a comprar. Em sentido de quedas do servidor é normal, host hospedam vários servidores de SA:MP, acha que não vai contém quedas ou alguns problemas? Todos tem. E sobre, voltar o tempo... Hoje em dia a galerinha quer mais jogos com gráficos realistas, jogos fodásticos. Por exemplo, muitos deixaram o velho 'GTA San Andreas' para comprar jogos na Steam, Origin. Pórem, hoje em dia muitos trabalham, faculdade, estudos, compromissos sociais, enfim chegando no ponto sem tempo para logar. Não podemos deixar nossa vida por um simples jogo. Devemos tempera um pouco, divertir um pouco a cada momento. Bom, na minha opnião a NWD não vai ser igual antes. Mas, pode melhorar. Não é questão de GM, Staff, a questão é os players ser RPG. 

A verdadeira história no SA:MP hoje em dia, perdeu muitos players por causa de jogos inovadores e fodásticos que atrai muito players. NWD sempre, e sempre será um bom servidor e será lembrando em nossas lembranças que divertimos bastante e fizemos grandes amizades por um jogo virtual. 

Resumi bastante a realidade.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 10:44
Bom dia!

Dando o meu ponto de vista sobre o tópico, não concordo com a maioria que comentou. O Jim está se esforçando sim nas atualizações(principalmente na parte de corrigir bugs), mudou o visual do mapa, está implantando profissões novas, etc... No quesito atualização ao meu ver está tudo saindo como ele prometeu. Sobre players, quem é velho de casa sabe que sempre existiu e sempre vai existir aquelas pessoas que não sabe se divertir e quer atrapalhar ou encher o saco dos outros.
Agora o problema que estamos passando sobre a queda do servidor realmente é chata, mas é como o Miliiito já disse em um tópico passado, aguardem pois estamos fazendo o máximo para arrumar isto rápido possível. Infelizmente as coisas não está saindo tão rápido quanto desejamos, vamos ter que aguardar.
Sobre a volta do clã exercito, pode ser que ajude um pouco na questão RPG. Tem poucos clãs na NWD que ainda mantem a disciplina de antigamente. 
Se possível, traga novamente os players antigo para te ajudar nesta missão com você, aposto que muitos dos players novos não receberam uma abordagem policial de antigamente, como a do Duduuh, RADESKI, Dark, sua, etc...
E sobre o pessoal comentar que a Staff chega no tópico e já fecha a reclamação, é que de que adianta deixar ele aberto se já foi explicado a dúvida do criador?
Vou deixar ele aberto ainda para ver se o andamento do tópico continua assim, organizado.
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 12:44
Magistrado não me referir a ''Clã do Exército'', eu diz a respeito da profissão do exército.


''Dando o meu ponto de vista sobre o tópico, não concordo com a maioria que comentou. O Jim está se esforçando sim nas atualizações(principalmente na parte de corrigir bugs), mudou o visual do mapa, está implantando profissões novas, etc...''


Bom, pelo menos temos uma boa resposta cima, vamos ver apenas quanto tempo essas novas e supostas profissões chegará.


AGORA, UMA BREVE OPINIÃO AQUI, ACHO QUE A MAIORIA VAI CONCORDAR, EM RELAÇÃO AS SUGESTÕES EM FILTER SCRIPTS (NOVOS SISTEMAS), DEVERIA HAVER UM NOVO TÓPICO DE VOTOS, DE ACORDO COM BOAS SUGESTÕES ENVIADAS, SEM WARNINGS AO COPILAR, VIRIA A PÚBLICO PARA VOTAÇÃO, POSITIVO ENTRARIA OFICIALMENTE NO SERVIDOR, NEGATIVO, O SCRIPT SERIA DESCARTADO.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 13:25
Ai já é algo acima de mim, não cabe a mim responder.

Vou deixar o tópico aberto para a resposta de um superior(Gerente).
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 14:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Jim e atualizações não se dão bem juntos, eu acho que a nwd não caiu tanto em quantidade de players
por causa de quedas do servidor e sim pelo sistema falho da NWD muito mal elaborado onde só pensa em sugar
o dinheiro do player. 

Já perdi a quantidade de vezes que eu vi um tópico criado em reclamações de perca de empresa
e casas, players que são praticamente obrigados a logar todo dia por um determinado de tempo para não ter
que perder a sua casa, tem gente que não pode ficar logando todo dia, pois trabalha, estuda
e tem compromisso para fazer, não é qualquer um que tem vida mansa e pode ficar dia inteiro na NWD.

Eu acho que os players acordaram para a vida e acharam um outro servidor que o respeitem e respeitem o dinheiro
deles, não trata eles como lixo, pois tratam os players como lixo aqui na NWD, "roubando" o dinheiro deles.

Acho bem difícil que dê certo o Exército novamente na NWD, pois na NWD enquanto ela cada vez mais decaia
a ambição de seus responsáveis só aumentava, e para dar certo novamente precisaria de atualizações
no servidor e no sistema da NWD que é uma verdadeira mer*a, só que eu gostaria que voltasse também,
mesmo não jogando mais na NWD.
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 15:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma coisa que vi pessoas falarem e concordo mt é a ignorancia de mt players , é ridiculo brigam por uma casa , é so ve uma casa
Liberada que vai varios , entendo querem mt compra , mais dai começa a ignorancia matando um ao outro , tacando Avião e.t.c
Outra coisa que critico a NWD , é o Shop , que promoção é essa , de 17.99 Pra 15 reais kkk grande promoção heim , e o Preço tbm ta absurdo , empresa info 800k , mais de 100 reais , entendo empresa 800k , info otima , mais quem vai gasta mais de 100 reais pra te uma empresa kkk é ridiculo , Pra mim NWD Tem se Aserta , so que nao é so NWD Que tem que se arruma , tbm os players ....
ViniVRZ
ViniVRZ



Experiente
90%

Nick in-game : ViniVRZ
Mensagens : 121
Registro : 05/06/2015

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 15:27
e sobre a nwd voltar oque era , , peguei a epoca de 2014 80 a 100 player todos os dias , Melhor epoca pra mim
Camioneiro trampando de boa kkkk , e o sever lotado , Mais passado é passado temos que pensa no futuro , o certo nao é fazer a NWD Volta a ser oque era é fazer ela ser melhor do que era antes , e digo mais , podemos fazer isso , se O Jim e a Staff colabora e logico os players TBM

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
1 - Não é permitido flood
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 

Att.
Hendrix - Coordenador
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 15:36
vinirocha12345 escreveu:quem vai gasta mais de 100 reais pra te uma empresa kkk é ridiculo , 
O antigo dono desta empresa gastou $415 para comprá-la
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 16:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mano, o shop ta ali é pra quem quer vantagens no servidor, não quer gastar ? Então também não reclama. 

Como o jim mesmo disse " Não ta satisfeito, mete o pé " e isso que eu fiz cara, de vez em nunca, entro pra dar uma moral pros amigos e tals, são poucos mais são verdadeiros.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 17:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho engraçado quando mencionam o shop, como se esse estivesse fazendo o jim ficar rico e andando de yacht. Muita gente já pagou 100 R$ por empresa no passado, cheque suas fontes. Outra coisa, o problema do host não é novidade já aconteceu antes e o próprio miliito disse que vai ser arrumado e a questão é com o host (Mas o porque de não cancelar e contratar outro melhor eu não entendo) Eu realmente acho que seria bom o jim ser tão mercenário como dizem que é, porque assim ele trabalharia no servidor o dia inteiro atualizando todo dia só para ganhar mais dinheiro com o shop. Sobre "Staffs trancarem" é verdade que trancam porque o tópico vira uma zona, mas ninguém pode dizer que reclamar não da certo, jim colocou /continuar automático, muita gente veio reclamar e ele tirou, se ele fosse o tal ditador teria dado zero fucks pra isso.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 19:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, vocês reclamam tanto do Shopping, é só não comprar cara. Não gostou, não comprou também não reclama, eu não tenho nada a reclamar do Shopping já gastei lá e se for preciso gasto novamente, eu trabalho eu tenho meu dinheiro e eu sei com que eu irei gastar, não é um player ou outro que ira me fazer desacreditar que a NWD é um roubo, Jim pode ter falado umas besteiras mas que que tem? ninguém nunca falou mer*a nessa vida?
Então faça-me o favor de não reclamar, o servidor é do cara e ele faz oque ele quer não é vocês que paga a pohhaa da HOST cac***.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 20:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá pessoal !

Para mim essa fase ruim que a NWD está passando (Eu sei que já teve pior e que não é a primeira vez, ok ?) é um conjunto de problemas, e esses problemas nós temos desde sempre, mas por acaso deu tudo errado agora :/ . Jogadores arrogantes, imaturos sempre vai ter, pessoas querendo atacar o servidor sempre vai ter e problemas também vão ter sempre, o Jim._.Carrey fez e está fazendo muito bem nas atualizações, ninguém aqui vive com a renda da NWD para poder ficar 24h por dia programando, ninguém aqui tem tempo suficiente para entrar todo dia, o que não é nada diferente de alguns membros da staff... Claro que há o lance do comprometimento, mas me fala ai, quem sabe como é o futuro ? A gente (eu também) adora julgar por cima, fácil... E se algum ente querido falecer ? E se você passa dificuldades financeiras ? E aí ? Esse tipo de coisa não precisa ser aberta ao "povão"... No meu ver os problemas que eu citei ali em cima sempre vão ter, o que acabou colaborando para tudo isso é a hospedagem que está com estes problemas, mas nós não sabemos nada do que ocorre ali então não vamos sair falando tudo que vem na cabeça. Eu estava jogando bastante no começo de Julho e ai fui desanimando, normal. Assim que a estabilidade do servidor voltar, com certeza irei voltar a ativa. Smile

Cumprimentos,
iMont.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Seg 3 Ago 2015 - 21:34
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Olá,
É normal tudo isso que disseram. Vejo que muitos são recentes (1 ou 2 anos no servidor) e já estão dizendo que era melhor antigamente. Antigamente quando? quando você começou a jogar. Tudo é maravilhoso no início. Eu percebi que a maioria que disse que tempos bons eram em 2014 e 2013 é porque na verdade foi quando começaram a jogar. O maior problema do servidor é após o jogador chegar em um level aproximadamente 2000 não há mais conquistas. Sempre foi esse o maior problema no quesito atualização no GM. Sempre que pedem para ter atualizações no GM, o principal motivo é isso. No mais, é apenas detalhes que precisam ser arrumados. Para mim, a melhor época foi em 2011, mas e aí, vou ficar reclamando e enchendo o saco por causa disso? eu continuei porque me apeguei demais ao servidor e por isso estou aqui até hoje. Claro que não é como antes e é assim para todo mundo que jogou. O que falta no GM é prolongar os objetivos dos jogadores para ficarem mais tempo jogando. Quanto ao shopping, nem vou comentar nada. Acham que o dinheiro que é ganho dá para comprar mansões e andar de jatinho. Digo aqui que a renda mal passa o valor da hospedagem (sim a hospedagem é caríssima e está essa b*sta). Sabe porque Jim não fica o dia inteiro no pc? porque não dá para viver com isso. Quando temos 17 ~ 18 anos ou nem isso, parece que tudo é fácil e que 100 reais é dinheiro. Jim não está online porque está fazendo entrega de pizza com a moto para poder pagar a hospedagem e manter a família. Sim, já teve muitas vezes que o shopping não deu nem o valor da hospedagem e ele teve que se virar por fora para conseguir pagar. Eu também várias vezes já emprestei dinheiro a ele para pagar a hospedagem porque o shopping não dava o valor e ele se apertava. Infelizmente nascemos pobre e não é fácil manter o servidor e muito menos manter a nossa própria casa. Quando o servidor foi criado, ficou de 2 a 3 anos sem ter shopping e sabem porque? porque quem pagava a hospedagem era o Scobby e por isso não era necessário shopping, porém Scobby teve que se retirar e então para não fechar o servidor, Jim abriu o shopping com preços super acessíveis (e hoje também é. Só paga caro quem quer ter empresa boa e mansão). Falar sem saber é fácil, quero ver estar na pele.
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Ter 4 Ago 2015 - 8:53
vinicius_peres escreveu:Jim e atualizações não se dão bem juntos, eu acho que a nwd não caiu tanto em quantidade de players
por causa de quedas do servidor e sim pelo sistema falho da NWD muito mal elaborado onde só pensa em sugar
o dinheiro do player. 

Já perdi a quantidade de vezes que eu vi um tópico criado em reclamações de perca de empresa
e casas, players que são praticamente obrigados a logar todo dia por um determinado de tempo para não ter
que perder a sua casa, tem gente que não pode ficar logando todo dia, pois trabalha, estuda
e tem compromisso para fazer, não é qualquer um que tem vida mansa e pode ficar dia inteiro na NWD.

Eu acho que os players acordaram para a vida e acharam um outro servidor que o respeitem e respeitem o dinheiro
deles, não trata eles como lixo, pois tratam os players como lixo aqui na NWD, "roubando" o dinheiro deles.

Acho bem difícil que dê certo o Exército novamente na NWD, pois na NWD enquanto ela cada vez mais decaia
a ambição de seus responsáveis só aumentava, e para dar certo novamente precisaria de atualizações
no servidor e no sistema da NWD que é uma verdadeira mer*a, só que eu gostaria que voltasse também,
mesmo não jogando mais na NWD.
Ta vendo Zdark porque os tópicos são fechados?
Esse é só um de outros comentários nada a ver com o assunto que você comentou no tópico. E além de ser fora do assunto ainda fala abobrinha, se ele ler o setor de regras vai ver que só perde casa ou empresa se não logar por mais ou menos 20 dias. Sobre o restante, conforme tinha prometido, o Miliiito respondeu.
E sobre a profissão do exercito, mande uma sugestão sobre isto, e só aguardar se ela entrará em vigor ou não.


Reclamação vistada.


Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre o servidor. Empty Re: [Reclamação] Sobre o servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos