Ir para baixo
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

SOBRE O SERVIDOR Empty SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 21:00
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: _luan.vinicius_

Meu level: 1400

Reclamação:
Seguinte eu sei q a NWD esta passando por dificuldades mas ta osso pq ate msm a nwd esta caindo a cada 30 min e já esta ficando sem graça a qual varios players estao parando de logar de jogar , como assim arrumando problemas no host a quase 2 mês ja ,cade a galera que batia 150 players 170 players on quase todos dias ,cade ? td isto estão diminuindo a cada dia q passa pq o server ta parado n tem mas nda a safer nele ,esta faltando profissão lá a galera chega en certo lvl pega a ultima prof e já éra , fase mas oq ? fka parado la esperando server cai ? pois o server n esta aguentando mas nem rodar um evento q ja cai ou buga td tem q volta como antigamente . Agr vem falar q é problemas de host como assim o tanto q a nwd fatura so veja gente vendendo set,empresa,casa,vip.troca de nick, balão e as coisas do shop entao galera acorda NWD acorda JIM muda os esquemas coloca profissão muda algo na nwd,n vai adiantar fka aumentando salario de alguma profissão até msm pq a galera ja enjuo de trampa nas q tem sem falar as prof q ngm usa tipo porteiro da ilha,segurança estas prof ngm nen usa , retira isto e coloca novas coisa muda algo enquanto é tempo enquanto ten players logando pq c tem é pq gosta da nwd pq ama pq n quer q acabe e c estão comprando no shop pq tem esperança de continuar ali mas muda algo pois algo tem q ser mudado n pode continuar assim cheio de bugs ,enquanto ao host ,tem vários host melhores q a carbon vamos pensar melhor jim reveja seu server en 2012/2013 e veja ele agr td q pedimos a vc é com respeito , sabemos q pode tar passando poblemas na sua vida pessoal mas dá um aviso valido para a galera n desanimar pocha tanta grana q sai deste shop #acordanwd enquanto é tempo
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 21:03
Não há mais tempo.
É o fim.
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 21:05
Não mano n é o fim ainda,ainda resta chance só o Jim saber usá-las
[G]anso_.
[G]anso_.



Experiente
50%

Nick in-game : [G]anso_.
Mensagens : 101
Registro : 11/06/2014

SOBRE O SERVIDOR Empty #AcordaNWD

Sáb 1 Ago 2015 - 21:07
Td isto é vdd. Tds os players falam isso, e a falta de players q esta é por estes problemas.
Entao acho q ta na hr do Jim acordar, de voltar a jogar junto com nos de consertar este servidor.
Ate parece q a humildade dele acabou, da a empreençao q ele quer q o server se acabe.
Ta na hr de acordar Jim enquanto é tempo, enquanto tem players jogando, a NWD é grande e a gente q ver ela crescendo mais e nao se recaindo como vc ta fasendo agr.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 21:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Davi_ escreveu:Não há mais tempo.
É o fim.

Olá,
Se você começou a jogar em 2014, você realmente não viu nada que o servidor já sofreu.
Basta aguardar que iremos arrumar a hospedagem.
[G]anso_.
[G]anso_.



Experiente
50%

Nick in-game : [G]anso_.
Mensagens : 101
Registro : 11/06/2014

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 21:21
Miliiito escreveu:

Olá,
Se você começou a jogar em 2014, você realmente não viu nada que o servidor já sofreu.
Basta aguardar que iremos arrumar a hospedagem.

Miliiito, sei q vcs vao arrumar isto mais tem players q nao tem paciencia de esperar.
Vcs vem falando isso a 2 meses e ate agr nao tem nenhuma mudança continua a msm coisa. Tomara q isso q vc ta falando seja vdd e q arrumem o mais rapido possivel... Abraço
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 22:03
Miliiito escreveu:
Davi_ escreveu:Não há mais tempo.
É o fim.

Olá,
Se você começou a jogar em 2014, você realmente não viu nada que o servidor já sofreu.
Basta aguardar que iremos arrumar a hospedagem.
Também acho que é o fim.
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 22:06
Sr.Bender escreveu:
Miliiito escreveu:
Davi_ escreveu:Não há mais tempo.
É o fim.

Olá,
Se você começou a jogar em 2014, você realmente não viu nada que o servidor já sofreu.
Basta aguardar que iremos arrumar a hospedagem.
Também acho que é o fim.
Se o host não melhorar logo é o fim mesmo.
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 22:16
Se continuar do jeito vem sendo desde o final de 2013 á 2015 vai "falir" com certeza, 50 de players é realmente uma vergonha
para um servidor que antes era 200/200, a sorte da NWD é os players que são fiéis ao server e continua comprando
itens do shopping, coisa que eu não faço e nem farei mais, porque não vale a pena gastar dinheiro com uma coisa que só
pensa em pegar o dinheiro do players.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 22:21
Olá !

Bom, eu acho que criar 1001 tópicos sobre isso só vai gerar mais frustração e estresse para todos :/ 
Como a gerência já afirmou em vários tópicos, é só aguardar que eles irão resolver... 

Espero ter ajudado Smile

Atenciosamente,
iMont.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Sáb 1 Ago 2015 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Olá,
Problemas com hospedagem tivemos desde o dia que o servidor ficou online pela primeira vez.
Desde meu primeiro dia que joguei aqui, tinha esses problemas. Ninguém morre por isso.
Estamos resolvendo o problema.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

SOBRE O SERVIDOR Empty Re: SOBRE O SERVIDOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos