[Reclamação] Policiais com muitas regalias.

+19
Batman
Gabriel_3m
Lucas_dacone
Kevin_mns
BruninhoSteps
Jah
Master
Mr Crown
Sllaker
Mr.Bean
GaBrIeL_SAMP
Slach
Anju
MonsTherLipe
Ungreli_Silva
FasTziN
Corey
gabriel_171
OTroll_
23 participantes
Ir para baixo
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 17:56
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Meu nick: OTroll_

Meu level: 200+

Reclamação:
Olá, a maioria do tempo que eu jogo na NWD, eu fico dando fuga, pois não gosto de ficar trabalhando e procuro mais me divertir, e o que mais me incomoda nisso, é que os Cops, estão com muitos privilégios ao perseguir um bandido. Eles podem: Atirar de JetPack, Te matar para prender, te prender quando está fora do veículo, atirar de Metralhadora dentro da moto e dar o dobro do dano, explodir seu carro e te prender automaticamente quando você morre. E O pior , cops que te prendem BUGANDO quando você morre ai ele prende seu corpo que ta morto la !? Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN. Concluindo: Está muito injusto, por favor adms façam mudanças na questão de prender, e proibir a apreensão com bug.
gabriel_171
gabriel_171



Novato(a)
0%

Nick in-game : GPATO
Mensagens : 16
Registro : 25/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 18:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
concordo plenamente!!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 18:39
Concordo plenamente. ²
FasTziN
FasTziN



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : FasTziN
Mensagens : 59
Registro : 21/11/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 18:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo plenamente. ³
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 18:42
Concordo plenamente.
Ungreli_Silva
Ungreli_Silva



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ungreli_Silva
Mensagens : 384
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 18:42
Concordo plenamente também
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 18:42
Concordo Plenamente ( de 4 #sqñ )
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 18:48
Concordo com algumas coisas nao todas .
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:09
AnjuXtreme escreveu:Concordo com algumas coisas nao todas .
²
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty resposta

Qua 17 Abr 2013 - 19:11
Quem mando ser uns marginais?
agente faiz o nosso trabalha que dar fuga ! foda-se vc . :evil:





Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Desrespeito


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:13
GaBrIeL_SAMP escreveu:Quem mando ser uns marginais?
agente faiz o nosso trabalha que dar fuga ! foda-se vc . :evil:

Apesar de não ser um dos melhores policias, tem todas as "frescurinhas" para prender, ainda me ofende sem motivo algum...
Depois vem chorando no skype pedindo desculpa g-g
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:19
OTroll_ escreveu:Meu nick: OTroll_

Meu level: 200+

Reclamação:
Olá, a maioria do tempo que eu jogo na NWD, eu fico dando fuga, pois não gosto de ficar trabalhando e procuro mais me divertir, e o que mais me incomoda nisso, é que os Cops, estão com muitos privilégios ao perseguir um bandido. Eles podem: Atirar de JetPack, Te matar para prender, te prender quando está fora do veículo, atirar de Metralhadora dentro da moto e dar o dobro do dano, explodir seu carro e te prender automaticamente quando você morre. E O pior , cops que te prendem BUGANDO quando você morre ai ele prende seu corpo que ta morto la !? Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN. Concluindo: Está muito injusto, por favor adms façam mudanças na questão de prender, e proibir a apreensão com bug.

Eles podem atirar de jetpack, vocês também podem.
Eles podem atirar de metralhadora dentro do veículo (ou moto), vocês também podem.
Sobre eles explodirem os carros dos fugitivos e o mesmos serem presos, é simples, sejam mais fodas do que eles, chamem alguém de assassino pra atirar pela janela do veículo ou na moto e explodam o veículo do policial. O que eles podem fazer vocês também podem, a ÚNICA vantagem que eu vejo nisso tudo é vocês serem presos quando eles matam (e se não fosse, ficaria ruim), mas como eu disse, sejam mais fodas e matem eles antes. Na vida real é assim! E na vida real policial tem muito mais vantagens em relação a fugitivos também, no servidor só tem uma.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:32
Sim bean muitas coisas que você disse foi verdade mas,e matar o Cop ficar procurado e o cop prende morto ?
E quando a pessoa morre e o policial prende o corpo morto ?

Isso que nao me conformo mesmo .
Para mim isso é 1 exemplo de Ant-RPG Pois ninguem Prende morto na verdade .
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:38
Mr.Bean escreveu:
OTroll_ escreveu:Meu nick: OTroll_

Meu level: 200+

Reclamação:
Olá, a maioria do tempo que eu jogo na NWD, eu fico dando fuga, pois não gosto de ficar trabalhando e procuro mais me divertir, e o que mais me incomoda nisso, é que os Cops, estão com muitos privilégios ao perseguir um bandido. Eles podem: Atirar de JetPack, Te matar para prender, te prender quando está fora do veículo, atirar de Metralhadora dentro da moto e dar o dobro do dano, explodir seu carro e te prender automaticamente quando você morre. E O pior , cops que te prendem BUGANDO quando você morre ai ele prende seu corpo que ta morto la !? Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN. Concluindo: Está muito injusto, por favor adms façam mudanças na questão de prender, e proibir a apreensão com bug.

Eles podem atirar de jetpack, vocês também podem.
Eles podem atirar de metralhadora dentro do veículo (ou moto), vocês também podem.
Sobre eles explodirem os carros dos fugitivos e o mesmos serem presos, é simples, sejam mais fodas do que eles, chamem alguém de assassino pra atirar pela janela do veículo ou na moto e explodam o veículo do policial. O que eles podem fazer vocês também podem, a ÚNICA vantagem que eu vejo nisso tudo é vocês serem presos quando eles matam (e se não fosse, ficaria ruim), mas como eu disse, sejam mais fodas e matem eles antes. Na vida real é assim! E na vida real policial tem muito mais vantagens em relação a fugitivos também, no servidor só tem uma.

Se atirarmos de jetpack, eles podem prender, se atirarmos de moto, tem mais 10000 policias atirando em você, seria melhor OU prender com o comando OU so matar, OU algemar antes de prender, pois esta muito dificil desta maneira =P
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:39
Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN
Concordo só com isso. Já parou pra pensar? O servidor é de RPG, na vida real um policial é uma pessoa que TODOS respeitam. Eles tem mais vantagens do que os criminosos porque eles são da lei.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:50
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Tenso, além disso tudo esse usuário "Gabriel_SamP" se acha no direito de xingar uma pessoa, um cara desse deveria estar suspenso do fórum à muito tempo, não é a primeira nem a segunda que ele falta com desrespeito aos usuários do fórum.

Se ele é um policial, deverias saber ao menos respeitas ao próximo.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 19:53
Sllaker escreveu:
Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN
Concordo só com isso. Já parou pra pensar? O servidor é de RPG, na vida real um policial é uma pessoa que TODOS respeitam. Eles tem mais vantagens do que os criminosos porque eles são da lei.

Se formos fazer com que tudo seja como na vida real, teriamos que colocar pra resetar as contas a cada morte (reencarnação -n), pois quando um bandido morre ele não sai rindo da cara de um policial fazendo fuga novamente.. só se resolver perturbar ele em forma de espírito. Perto disso a prisão não é nada.

No meu ver, a vantagem/desvantagem é feita por vocês. Se você sair sozinho pra dar fuga e querer dar uma de ninja é claro que vai ser preso molezinha.. a mesma coisa se você estiver com 5 criminosos e o policial estiver sozinho, como na vida real.


Última edição por Mr Crown em Qua 17 Abr 2013 - 20:01, editado 1 vez(es)
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 20:00
Mr Crown escreveu:
Sllaker escreveu:
Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN
Concordo só com isso. Já parou pra pensar? O servidor é de RPG, na vida real um policial é uma pessoa que TODOS respeitam. Eles tem mais vantagens do que os criminosos porque eles são da lei.

Se formos fazer com que tudo seja como na vida real, teriamos que colocar pra resetar as contas a cada morte (reencarnação -n), pois quando um bandido morre ele não sai rindo da cara de um policial fazendo fuga novamente.. só se resolver perturbar ele em forma de espírito. Perto disso a prisão não é nada.

A vantagem/desvantagem é feita por vocês. Se você sair sozinho pra dar fuga e querer dar uma de ninja é claro que vai ser preso molezinha.. a mesma coisa se você estiver com 5 criminosos e o policial estiver sozinho, como na vida real.

Então só falta o cop poder prender agora quando estiver em outra cidade. Pois isso ta injusto :S
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 20:27
Concordo Plenamente .
Anonymous
Convidad
Convidado

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 20:50
Prender Depois De Morto e prender o cara dps que ele moreu so o copo no chao e muito ant RPG pelo menos isso deveria mudar.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 20:59
Mr Crown escreveu:
Sllaker escreveu:
Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN
Concordo só com isso. Já parou pra pensar? O servidor é de RPG, na vida real um policial é uma pessoa que TODOS respeitam. Eles tem mais vantagens do que os criminosos porque eles são da lei.

Se formos fazer com que tudo seja como na vida real, teriamos que colocar pra resetar as contas a cada morte (reencarnação -n), pois quando um bandido morre ele não sai rindo da cara de um policial fazendo fuga novamente.. só se resolver perturbar ele em forma de espírito. Perto disso a prisão não é nada.

No meu ver, a vantagem/desvantagem é feita por vocês. Se você sair sozinho pra dar fuga e querer dar uma de ninja é claro que vai ser preso molezinha.. a mesma coisa se você estiver com 5 criminosos e o policial estiver sozinho, como na vida real.

Concordo, só que por outro lado, as desvantagens que eles dizem são tipo, olha o armamento e munição de cada lado, cop é bem mais avantajado, tem o colete também... E se tiver 5 assassinos dando fuga, e 3 cops, 1 dirigindo, e 2 com metralhadora, os cops já se f0dem pq assassino tem só sniper, e tem que ser bem ninja pra matar os 3 de sniper...
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qui 18 Abr 2013 - 5:52
AnjuXtreme escreveu:Sim bean muitas coisas que você disse foi verdade mas,e matar o Cop ficar procurado e o cop prende morto ?
E quando a pessoa morre e o policial prende o corpo morto ?

Isso que nao me conformo mesmo .
Para mim isso é 1 exemplo de Ant-RPG Pois ninguem Prende morto na verdade .

Cara, é como o Gui falou, o que é mais anti-rpg, o policial matar o fugitivo e o mesmo ir preso, ou o policial matar o fugitivo e ele sair rindo da cara do policial? Pensem uma coisa, isso é um servidor RPG e não RP, vocês estão querendo fazer coisas de servidor RP! E se querem mesmo deixar RP, toda vez que um fugitivo morrer (ou até mesmo um jogador não fugitivo rs) ao invés de ir preso ou "ressuscitar", a conta dele é zerada e ele tem que começar uma nova vida... Isso é o "RPG" que vocês querem?

De tudo isso só tem DUAS coisas que eu concordo, que é sobre o fugitivo matar o policial e o policial prender estando morto só com o corpo perto do fugitivo, nem deveria ser assim, o policial morreu já era tem que tentar de novo. E a desigualdade entre policiais e criminosos na questão das ARMAS. Os policiais e criminosos (nem todos os criminosos, por exemplo, prostitutas não) deveriam poder escolher qualquer arma da ammu-nation para eles e com bastante balas. Agora já do colete não, porque é meio difícil um bandido andar de colete igual um policial na vida real e em uma fuga né?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qui 18 Abr 2013 - 5:57
AnjuXtreme escreveu:Sim bean muitas coisas que você disse foi verdade mas,e matar o Cop ficar procurado e o cop prende morto ?
E quando a pessoa morre e o policial prende o corpo morto ?

Isso que nao me conformo mesmo .
Para mim isso é 1 exemplo de Ant-RPG Pois ninguem Prende morto na verdade .

Anti-RPG é vc morrer e continuar dando fuga.

Acho o que poderia melhorar era da um UP no armamento do CRIME, acho q seria a opção mais viável por enquanto, até pq o armamento do CRIME tá fraco comparando com os COPS, no caso do Assassino q so tem uma SNIPER, deveria ter mais umas armas fodas, até pq o level é alto para pegar essa Prof.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qui 18 Abr 2013 - 9:10
O crime deveria ter várias armas como os cops tem..

#MiniGunPraAssassino

Ou R15 ... kkkk
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qui 18 Abr 2013 - 17:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se pelomenos proibisse de prender quando tiver morto... E Outro, eu nunca vi um RPG que se você morresse, perdesse TUDO, o máximo que acontece é dar respawn no ultimo checkpoint, ( a não ser que seja DayZ, WarZ, e outras coisas do tipo, e isso não é rpg) . E Não estou reclamando pelo fato de ser "RPG" to reclamando porque está MUITO injusto.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos