[Reclamação] Policiais com muitas regalias.

+19
Batman
Gabriel_3m
Lucas_dacone
Kevin_mns
BruninhoSteps
Jah
Master
Mr Crown
Sllaker
Mr.Bean
GaBrIeL_SAMP
Slach
Anju
MonsTherLipe
Ungreli_Silva
FasTziN
Corey
gabriel_171
OTroll_
23 participantes
Ir para baixo
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 17 Abr 2013 - 17:56
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: OTroll_

Meu level: 200+

Reclamação:
Olá, a maioria do tempo que eu jogo na NWD, eu fico dando fuga, pois não gosto de ficar trabalhando e procuro mais me divertir, e o que mais me incomoda nisso, é que os Cops, estão com muitos privilégios ao perseguir um bandido. Eles podem: Atirar de JetPack, Te matar para prender, te prender quando está fora do veículo, atirar de Metralhadora dentro da moto e dar o dobro do dano, explodir seu carro e te prender automaticamente quando você morre. E O pior , cops que te prendem BUGANDO quando você morre ai ele prende seu corpo que ta morto la !? Ou então você mata um cop e o corpo dele ta la no chão, ele só escreve /prender (ID) , ENQUANTO ESTA SENDO "TRATADO" PARA O RESPAWN. Concluindo: Está muito injusto, por favor adms façam mudanças na questão de prender, e proibir a apreensão com bug.

Kevin_mns
Kevin_mns



Experiente
0%

Nick in-game : Kevin_Rota31
Mensagens : 109
Registro : 18/09/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Concordo ! ( Não Com Todas )

Qui 18 Abr 2013 - 18:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo ! Só Com Questão De Prender O Player Morto .
  • Como Alguns Falaram . '' Poderiam Sim Ter Um Sistema Ou Regra De Não Prender Morto .
Lucas_dacone
Lucas_dacone



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Lucas_dacone
Mensagens : 443
Registro : 20/09/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qui 18 Abr 2013 - 18:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente não da pra tudo ser RPG
Gabriel_3m
Gabriel_3m



Experiente
0%

Mensagens : 124
Registro : 24/08/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qui 18 Abr 2013 - 19:27
A cara.. concordo com muitas coisas ditas
Eu vivi na NWD de de assasino.. Hoje em dia sou do cla de cop pelo fato de nao ter como da uma fuga descente mais, nem cla de crime hoje em dia estao criando.
Se gosto de da fuga? Gosto muito. Faço isso hoje em dia? Nao, perde 3k de graça ta osso.
Dai tem alguns q ainda acha q os policias nao estao na vantagem, ou a vantagem é pouca na diferença.. pouca nada, está facil prender sim.
Anda de moto so na Tek atirando. Veiculo vai pro saco facil, so da 1 pulin do veiculo e ja estamos presos.. Agora o resto é com voces
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Sex 19 Abr 2013 - 4:13
Gabriel_3m escreveu:A cara.. concordo com muitas coisas ditas
Eu vivi na NWD de de assasino.. Hoje em dia sou do cla de cop pelo fato de nao ter como da uma fuga descente mais, nem cla de crime hoje em dia estao criando.
Se gosto de da fuga? Gosto muito. Faço isso hoje em dia? Nao, perde 3k de graça ta osso.
Dai tem alguns q ainda acha q os policias nao estao na vantagem, ou a vantagem é pouca na diferença.. pouca nada, está facil prender sim.
Anda de moto so na Tek atirando. Veiculo vai pro saco facil, so da 1 pulin do veiculo e ja estamos presos.. Agora o resto é com voces

Cara, pega um assassino (ou VÁRIOS) pra atirar também ._.'
Sejam mais fodas do que os policiais!
Na vida real, pra um fugitivo dar fuga e no final se dar bem, ele tem que ser MUITO foda, afinal, na vida real policiais tem MUITO mais vantagens do que os fugitivos. Eles podem chamar reforço por rádio, criar barreira logo a frente para impedir a passagem, um monte de coisas.
Dar fuga estando sozinho realmente não dá e essa é a intenção.
Antigamente os fugitivos tinham muito mais vantagens do que os policiais e os policiais reclamavam de injustiça, agora que está um pouco balanceado é ao contrário, os fugitivos que se acostumaram mal estão reclamando, será que a gente vai ter que pedir um milagre pra deus pra ambas as partes ficarem satisfeitas?! kkk

Acho que eu só sou a favor do policial ter que algemar antes de prender, do policial não poder prender quando ele está morto porém com o corpo perto do fugitivo, e das armas dos criminosos serem igualadas as dos policiais, só!
avatar
OTroll_



Experiente
0%

Mensagens : 163
Registro : 13/06/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Sex 19 Abr 2013 - 15:07
Mr.Bean escreveu:
Gabriel_3m escreveu:A cara.. concordo com muitas coisas ditas
Eu vivi na NWD de de assasino.. Hoje em dia sou do cla de cop pelo fato de nao ter como da uma fuga descente mais, nem cla de crime hoje em dia estao criando.
Se gosto de da fuga? Gosto muito. Faço isso hoje em dia? Nao, perde 3k de graça ta osso.
Dai tem alguns q ainda acha q os policias nao estao na vantagem, ou a vantagem é pouca na diferença.. pouca nada, está facil prender sim.
Anda de moto so na Tek atirando. Veiculo vai pro saco facil, so da 1 pulin do veiculo e ja estamos presos.. Agora o resto é com voces

Cara, pega um assassino (ou VÁRIOS) pra atirar também ._.'
Sejam mais fodas do que os policiais!
Na vida real, pra um fugitivo dar fuga e no final se dar bem, ele tem que ser MUITO foda, afinal, na vida real policiais tem MUITO mais vantagens do que os fugitivos. Eles podem chamar reforço por rádio, criar barreira logo a frente para impedir a passagem, um monte de coisas.
Dar fuga estando sozinho realmente não dá e essa é a intenção.
Antigamente os fugitivos tinham muito mais vantagens do que os policiais e os policiais reclamavam de injustiça, agora que está um pouco balanceado é ao contrário, os fugitivos que se acostumaram mal estão reclamando, será que a gente vai ter que pedir um milagre pra deus pra ambas as partes ficarem satisfeitas?! kkk

Acho que eu só sou a favor do policial ter que algemar antes de prender, do policial não poder prender quando ele está morto porém com o corpo perto do fugitivo, e das armas dos criminosos serem igualadas as dos policiais, só!


Acabo de dar fuga, o cop além de ter prendido o leo_7 (Com o corpo dele morto no chao, pegando fogo e tudo mais) alguns outros cops morreram, eu e o GPATO estavamos no spawn do hospital, o Henrisquilo, xingou o GPATO e eu, e ainda roubou a nossa moto. Então legal que os cops são mais bandidos que o bandido e ainda ficam em vantagem aposapos.
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Sáb 20 Abr 2013 - 23:28
Aff.. no meu ver o que faz o servidor ficar mais rpg e bem mais empolgante são os Cops e Criminosos Mais agora os cops tem uma vantagem de 150% a mais no serve e para piorar a unica coisa que daria uma equilibrada que era pagar estrelas não tem mais... Então sinceramente acho que precisa avaliar novamente esses conceitos para equilibrar isso ! pois tenho um cla de criminosos e isso esta ficando chato para agente jogar!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Dom 21 Abr 2013 - 9:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só colocar o /pagarestrela novamente e ambos: criminoso e policial terá vantagem igual !!!!!!
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Dom 21 Abr 2013 - 18:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Batman escreveu:
Aff.. no meu ver o que faz o servidor ficar mais rpg e bem mais empolgante são os Cops e Criminosos Mais agora os cops tem uma vantagem de 150% a mais no serve e para piorar a unica coisa que daria uma equilibrada que era pagar estrelas não tem mais... Então sinceramente acho que precisa avaliar novamente esses conceitos para equilibrar isso ! pois tenho um cla de criminosos e isso esta ficando chato para agente jogar!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

Já liberamos o DM em "quase" todos os lugares, até na agência que parece a terceira guerra mundial lá, o /PagarEstrela não vai voltar nem a pau, é totalmente anti-rpg! Se quer remover estrela não seja procurado, se quer ser procurado corra o risco de ser preso, se não quer ser preso seja mais foda do que o policial!
Me fala o que faz os policiais terem "150%" de vantagens em relação aos criminosos? Só as armas e eles poderem prender quando o corpo tá no chão? ._.'
Policiais tem 56456456456 regras para decorar, fora as regras do servidor e do fórum, eles tem que respeitar TODAS elas porque pode causar até um ban. E vocês quais regras tem que decorar e respeitar? O lugar que faz DM (que por sinal são poucos os lugares atualmente)? Até novato vocês já podem matar!
Antes era os policiais que reclamavam que os criminosos tinham mais vantagem, agora é ao contrário, será que a gente vai ter que rezar pra deus por um milagre aqui pra ambas as partes ficarem satisfeitas? Ninguém nunca fica satisfeito com nada!
Master
Master



Experiente
0%

Nick in-game : Maaster_.
Mensagens : 323
Registro : 10/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Dom 21 Abr 2013 - 19:50
Sou do crime tambem é concordo com tudo isso é muito mais . outra coisa quando você e preso e pede advogado, no meu caso eu pedi advogado e 4 Advogados me soltaram eu perdi 12k de grana ae e complicado !
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Seg 22 Abr 2013 - 11:23
oq o Mr.Bean falou é verdade.. Nem em necessidade de voltar o /pagarestrela E vendo por esse lado percebi q os dois tem vantagens iguais quanto criminosos e policias.. DM liberado na maioria dos locais então nem vejo motivo de reclamar.
Batman
Batman



Experiente
0%

Nick in-game : Batman
Mensagens : 130
Registro : 11/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Seg 22 Abr 2013 - 20:11
Acho que o /pagarestrala tinha que funcionar novamente, porem não da antiga forma, agora custando 30k e só podendo pagar tipo depois de de 2 horas de procurado acho que isso seria o ideal para que ambas as partes ficassem satisfeitas pois só assim ninguém teria motivo para reclamar ...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
WizKhalifa
WizKhalifa



Experiente
0%

Nick in-game : WizKhalifa
Mensagens : 439
Registro : 19/11/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Seg 22 Abr 2013 - 22:20
Batman escreveu:
Acho que o /pagarestrala tinha que funcionar novamente, porem não da antiga forma, agora custando 30k e só podendo pagar tipo depois de de 2 horas de procurado acho que isso seria o ideal para que ambas as partes ficassem satisfeitas pois só assim ninguém teria motivo para reclamar ...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Quem Tem Fé Não Conhece Derrota"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Como assim cara 30k, Nem tem necessidade de voltar ainda mais quem ia pagar 30k sendo q advogado é 3k '-'
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Ter 23 Abr 2013 - 0:31
Eu sou COP , nao vejo tanta VANTAGEM , se um criminoso pode matar em qualquer lugar , isso e vantagem ,mais Uma coisa q eu acho errada e prender dps de morto , seria legal se o criminoso se mata-se fosse preso automaticamente,ai sim seria bem legal
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Qua 24 Abr 2013 - 2:10
Também acho errado o "cadaver" prender alguém aheuae
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Seg 29 Abr 2013 - 10:12
MAIS KI NO SERVIDOR TODOS SABEM QUE A LEI NÃO IMPERA QUEM IMPERA É O CRIME NINGUEM QUE ESTA NO CRIME JOGA RPG JOGAM MATA MATA QUERO VER QUEM DIZ QO CONTRARIO AINDA MAIS SEM DOP NO SERVIDOR VC VAI ABORDAR ALGUEM O CARA FALA"SE LIGA SE É QUEM SAI DA FRENTE # Palavra Censurada #" E O POLICIAL FAIZ OQ!? E SE FIZER ALGUMA COISA É TAXADO DE "ABUSER" ENTÃO ACHO MELHOR ESTUDAR ESSAS REGRAS AI.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Dom 19 maio 2013 - 5:01
Mr.Bean escreveu:
Já liberamos o DM em "quase" todos os lugares, até na agência que parece a terceira guerra mundial lá, o /PagarEstrela não vai voltar nem a pau, é totalmente anti-rpg! Se quer remover estrela não seja procurado, se quer ser procurado corra o risco de ser preso, se não quer ser preso seja mais foda do que o policial!
Me fala o que faz os policiais terem "150%" de vantagens em relação aos criminosos? Só as armas e eles poderem prender quando o corpo tá no chão? ._.'
Policiais tem 56456456456 regras para decorar, fora as regras do servidor e do fórum, eles tem que respeitar TODAS elas porque pode causar até um ban. E vocês quais regras tem que decorar e respeitar? O lugar que faz DM (que por sinal são poucos os lugares atualmente)? Até novato vocês já podem matar!
Antes era os policiais que reclamavam que os criminosos tinham mais vantagem, agora é ao contrário, será que a gente vai ter que rezar pra deus por um milagre aqui pra ambas as partes ficarem satisfeitas? Ninguém nunca fica satisfeito com nada!

Tópico ignorado!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Policiais com muitas regalias. - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos