[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

+6
gabriel_171
Henri
SGT_koringa_sp
Lewandowsk
Mr.Bean
GaBrIeL_SAMP
10 participantes
Ir para baixo
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sex 7 Jun 2013 - 4:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: GaBrIeL_SAMP

Meu level: 51

Reclamação:
Bom Primeiro quero falar sobre os pontinhos do mapa que vc pode ver uma pessoa , Muito escroto vc pode ver o cara sem ta vendo a skin dele, Tipo o mapa podia ficar limpo sem nehum ponto. e esse localizador de player Mais escroto ainda.
Bom Otra Coisa e o cop poder prender se a pessoa morre , Tipo vc ta procurado ai morre vem o cop e te prende.
Porfavor staff Vamos dechar a NWD Mais ''RPG''.... Os Cops Tem tudo que e tipo de arma Ai fica facil. E tipo eles podem atirar de tec9 em vc de cima do veiculo no caso dar fuga de carro e foda. Me fala uma coisa um cop de verdade anda com uma sacola cheia de armas?? Não ele tem 3 no maximo Porfavor né Jim Tah Ficando chato de ser as profissoes de crime, Jim vc podia botar para os cops quando estiverem com farda nao poder localizar nimguem.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sex 7 Jun 2013 - 6:04
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Você pensou antes de digitar esse post? o.O
De tudo isso a única coisa que eu concordo é a vantagem que a polícia tem com armas, mas isso já foi discutido em MILHÕES de tópicos e em breve será mexido, não tem necessidade de todo mundo ficar criando tópicos sobre assuntos que já foram discutidos, todos nós estamos cientes das armas e tal.
Sobre os pontos no mapa, analisa! Se não tiver nenhum ponto no mapa, como uma pessoa vai provar que o policial procurou de longe caso ele procure? Antes aparecia o ponto de TODOS os jogadores, mesmo quem estivesse longe, agora só aparece os que estão perto e está bom de mais assim, ou seja, é desnecessário tirar, só vai ferrar com isso que eu citei acima.
Sobre o GPS jogador, analisa!² Se não tiver, como um policial irá prender um procurado? San Andreas é enorme, eles não tem bola de cristal para saber onde estão.
Aí vão falar: é, mas na vida real também é assim.
Sim, é. Mas não tem como comparar a vida real com o jogo nessa situação, pois na vida real tem outros meios de pegar um fugitivo que facilita e na NWD não tem e nem terá por ser um jogo e não ter condições.
A NWD é um servidor RPG e não RP, e essas coisas que você disse que é anti-RPG na verdade é anti-RP.
Acho que antes de alguém falar/digitar algo, tem que pensar e analisar bem os prós e os contras, os lados bons e os lados ruins.
Sem contar também, que nesse post você só pensou no crime e tem que pensar no que é bom para policiais também! Se você curtisse ser policial eu duvido que iria pensar assim. Acho que se os policiais tivessem muitas regalias eles não teriam uma bíblia de regras para decorar ao contrário do crime que tem umas três regras para exercer a profissão, e se tivessem regalias seriam respeitados pelos jogadores também, tanto é que eu vou ativar o "DOP - Desobediência à Ordem Policial" e o "DA - Desacato à Autoridade" justamente para serem, afinal, ninguém respeita a polícia e é por isso que a polícia não respeita ninguém (tanto é que tem muitos abusos policiais).
Lewandowsk
Lewandowsk



Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Mensagens : 162
Registro : 28/05/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sex 7 Jun 2013 - 12:22
Concordo com o localizador e os pontinhos do mapa, assim a pessoa nao pode nem se esconder em algum lugar, ela tem que ficar dirigindo 24 hrs pra nao ser preso, e o localizador tinha que por pra ninguem usar fardado
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sex 7 Jun 2013 - 12:28
Amigo vc não quer que o Jim faça Um host só pra vc jogar não,Amigo se vc esta no crime é poque gosta de ser preso e morrer pois o jogo é Rpg caso contrario o samp disponibiliza Varias opçoes de empregos para vc Reclamação desnessesaria!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sex 7 Jun 2013 - 13:37
1º Ok estou procurado indo para BAYSIDE e fico por laa dando voltas assim quando o policial vir eu posso me esconder a moto e pular no mar ... Como ele não cosiguirá me ver eu não vou ser preso '-' Pois o ponto do MAPA não irá aparecer....

Pense nisso....
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sex 7 Jun 2013 - 14:26
Mr.Bean escreveu:Você pensou antes de digitar esse post? o.O
De tudo isso a única coisa que eu concordo é a vantagem que a polícia tem com armas, mas isso já foi discutido em MILHÕES de tópicos e em breve será mexido, não tem necessidade de todo mundo ficar criando tópicos sobre assuntos que já foram discutidos, todos nós estamos cientes das armas e tal.
Sobre os pontos no mapa, analisa! Se não tiver nenhum ponto no mapa, como uma pessoa vai provar que o policial procurou de longe caso ele procure? Antes aparecia o ponto de TODOS os jogadores, mesmo quem estivesse longe, agora só aparece os que estão perto e está bom de mais assim, ou seja, é desnecessário tirar, só vai ferrar com isso que eu citei acima.
Sobre o GPS jogador, analisa!² Se não tiver, como um policial irá prender um procurado? San Andreas é enorme, eles não tem bola de cristal para saber onde estão.
Aí vão falar: é, mas na vida real também é assim.
Sim, é. Mas não tem como comparar a vida real com o jogo nessa situação, pois na vida real tem outros meios de pegar um fugitivo que facilita e na NWD não tem e nem terá por ser um jogo e não ter condições.
A NWD é um servidor RPG e não RP, e essas coisas que você disse que é anti-RPG na verdade é anti-RP.
Acho que antes de alguém falar/digitar algo, tem que pensar e analisar bem os prós e os contras, os lados bons e os lados ruins.
Sem contar também, que nesse post você só pensou no crime e tem que pensar no que é bom para policiais também! Se você curtisse ser policial eu duvido que iria pensar assim. Acho que se os policiais tivessem muitas regalias eles não teriam uma bíblia de regras para decorar ao contrário do crime que tem umas três regras para exercer a profissão, e se tivessem regalias seriam respeitados pelos jogadores também, tanto é que eu vou ativar o "DOP - Desobediência à Ordem Policial" e o "DA - Desacato à Autoridade" justamente para serem, afinal, ninguém respeita a polícia e é por isso que a polícia não respeita ninguém (tanto é que tem muitos abusos policiais).

Bom eu Não sou de Pensar Eu Sou de Agir .
Cara Sabe Quem Ganha Com tudo isso?? Os cops e os advogados.
Cara Mais me dica Onde esta o RPG Na nwd? So No Nome mesmo.
Seria Muito legal se Os cops Quando estiverem fardado Não poderem usar o localizar.


SGT_koringa_sp escreveu:Amigo vc não quer que o Jim faça Um host só pra vc jogar não,Amigo se vc esta no crime é poque gosta de ser preso e morrer pois o jogo é Rpg caso contrario o samp disponibiliza Varias opçoes de empregos para vc Reclamação desnessesaria!

Parabens Cara Vc Acaba de Ganhar mais um post fico feliz Por vc '-'
gabriel_171
gabriel_171



Novato(a)
0%

Nick in-game : GPATO
Mensagens : 16
Registro : 25/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sex 7 Jun 2013 - 18:37
e se ele gosta de ser do crime problema é dele pensa , se nao tiver crime nao tem policial simple assim ¬¬
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sáb 8 Jun 2013 - 0:46
GaBrIeL_SAMP escreveu:
Mr.Bean escreveu:Você pensou antes de digitar esse post? o.O
De tudo isso a única coisa que eu concordo é a vantagem que a polícia tem com armas, mas isso já foi discutido em MILHÕES de tópicos e em breve será mexido, não tem necessidade de todo mundo ficar criando tópicos sobre assuntos que já foram discutidos, todos nós estamos cientes das armas e tal.
Sobre os pontos no mapa, analisa! Se não tiver nenhum ponto no mapa, como uma pessoa vai provar que o policial procurou de longe caso ele procure? Antes aparecia o ponto de TODOS os jogadores, mesmo quem estivesse longe, agora só aparece os que estão perto e está bom de mais assim, ou seja, é desnecessário tirar, só vai ferrar com isso que eu citei acima.
Sobre o GPS jogador, analisa!² Se não tiver, como um policial irá prender um procurado? San Andreas é enorme, eles não tem bola de cristal para saber onde estão.
Aí vão falar: é, mas na vida real também é assim.
Sim, é. Mas não tem como comparar a vida real com o jogo nessa situação, pois na vida real tem outros meios de pegar um fugitivo que facilita e na NWD não tem e nem terá por ser um jogo e não ter condições.
A NWD é um servidor RPG e não RP, e essas coisas que você disse que é anti-RPG na verdade é anti-RP.
Acho que antes de alguém falar/digitar algo, tem que pensar e analisar bem os prós e os contras, os lados bons e os lados ruins.
Sem contar também, que nesse post você só pensou no crime e tem que pensar no que é bom para policiais também! Se você curtisse ser policial eu duvido que iria pensar assim. Acho que se os policiais tivessem muitas regalias eles não teriam uma bíblia de regras para decorar ao contrário do crime que tem umas três regras para exercer a profissão, e se tivessem regalias seriam respeitados pelos jogadores também, tanto é que eu vou ativar o "DOP - Desobediência à Ordem Policial" e o "DA - Desacato à Autoridade" justamente para serem, afinal, ninguém respeita a polícia e é por isso que a polícia não respeita ninguém (tanto é que tem muitos abusos policiais).

Bom eu Não sou de Pensar Eu Sou de Agir .
Cara Sabe Quem Ganha Com tudo isso?? Os cops e os advogados.
Cara Mais me dica Onde esta o RPG Na nwd? So No Nome mesmo.
Seria Muito legal se Os cops Quando estiverem fardado Não poderem usar o localizar.

As pessoas tem que pensar antes de agir, imagina se o Jim fosse assim? Aliás, tem muitas coisas que o Jim fez na NWD que ele não pensou antes de agir, por isso que tem muitas coisas que estão ruins.
Se isso que você disse (sem pensar) ser colocado em prática vai ficar uma meerda, sem ofensas '-'
Antes de fazer alguma coisa tem que pensar muito bem se vai ter lados ruins/negativos ainda mais em casos assim. Isso que você disse só tem lado ruim/negativo, e nada de lado bom/positivo. No que isso iria ajudar a polícia e os advogados então? Só irá ajudar o crime. O jogador pode se esconder em qualquer cantinho que a polícia nunca vai achar pelo simples fato de não aparecer o ícone no mapa (quando está perto) e não ter o localizador.
E sim, tem muita coisa anti-rpg na NWD, mas não é por isso que vamos fazer ficar mais ruim né?
E como eu disse, a NWD é um servidor RPG (que é parecido com a vida real) e não RP (que é o mais parecido possível com a vida real), e essas coisas que você disse que é anti-RPG na verdade é anti-RP, então não há problema algum ter.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sáb 8 Jun 2013 - 6:14
Vamos lá então, digamos que não tenha localizador (GPS Player), eu vou la mato um cara e fico procurado, até ai de boa, mas pq eu matei? é claro que eu quero uma fuga! óbvio!, então vamos lá, um policial da /Procurados e aparece q estou procurado, de boa, mas como q o cop vai saber aonde estou? ele só sabe q estou procurado, não tem a menor ideia de onde eu estou, e ai o que vai acontecer? o cop simplesmente deixa queto, ou seja, não vai atras de mim, simplesmente pq aqui é um jogo vc está confundindo RPG com RP, se o server for RP (Igual a vida real) quando vc morrer tem q criar outra conta, pois no RP quando vc morre sua conta é deletada e vc tem q criar uma nova conta do zero, é isso q vc quer? é isso que os players que querem fuga querem? não ter policial algum atras de vcs? pensem nisso!
Outra coisa, se não tiver os pontinhos no minimapa, muitos irão abusar de muita coisa, e vai virar um deus nos acuda de tanta denuncia por abusos e não teremos como resolver, pois saibam que o mini mapa ajuda e muito na resolução de denuncias.
E sobre as armas o Jim ja está trabalhando nisso.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sáb 8 Jun 2013 - 6:36
Tu já tá pensando alto demais!...
Tá sonhando com uma NWD RP.
Onde não será permitido DM, mas será permitido ter armas, será permitido TUDO o que é permitido na vida real. Matar? Pode matar sim! Porém se Admin pega, toma prisão...se morrer, terá de ficar no chão aguardando uma ambulância chegar e te levar para o hospital.
Não vai existir essa de "procurado". O cara ganha uma estrela e com ela permanece. A polícia só vai te abordar se fizer algo errado, como ultrapassar o Sinal vermelho ou andar acima da velocidade permitida. Se tiver uma estrela, vai constar que você tem problemas com a "justiça", o que ocasionará em prisão. Se tiver de consertar um veículo, terá que pagar a um mecânico, pois Pay N' Spray não existirá. Ícone de players no mapa também não existirá, e nem muito menos o /localizar.
A polícia não vai dar mole, pois se ela precisar te perseguir, vai brotar viatura do chão em menos tempo que você perceba. Policiais serão super bem treinados, e chance de fugir ninguém vai ter, então cometer crime vai ser a última de suas escolhas...
Então analise bem o que tu vem reclamar, pois reclamar é fácil, fazer a reclamação ter sentido e ser útil já é outros 500...


Última edição por Duduuh em Sáb 8 Jun 2013 - 6:47, editado 1 vez(es)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Sáb 8 Jun 2013 - 6:47
Bruninho_step escreveu:Vamos lá então, digamos que não tenha localizador (GPS Player), eu vou la mato um cara e fico procurado, até ai de boa, mas pq eu matei? é claro que eu quero uma fuga! óbvio!, então vamos lá, um policial da /Procurados e aparece q estou procurado, de boa, mas como q o cop vai saber aonde estou? ele só sabe q estou procurado, não tem a menor ideia de onde eu estou, e ai o que vai acontecer? o cop simplesmente deixa queto, ou seja, não vai atras de mim, simplesmente pq aqui é um jogo vc está confundindo RPG com RP, se o server for RP (Igual a vida real) quando vc morrer tem q criar outra conta, pois no RP quando vc morre sua conta é deletada e vc tem q criar uma nova conta do zero, é isso q vc quer? é isso que os players que querem fuga querem? não ter policial algum atras de vcs? pensem nisso!
Outra coisa, se não tiver os pontinhos no minimapa, muitos irão abusar de muita coisa, e vai virar um deus nos acuda de tanta denuncia por abusos e não teremos como resolver, pois saibam que o mini mapa ajuda e muito na resolução de denuncias.
E sobre as armas o Jim ja está trabalhando nisso.

Duduuh escreveu:Tu já tá pensando alto demais!...
Tá sonhando com uma NWD RP.
Onde não será permitido DM, mas será permitido ter armas, será permitido TUDO o que é permitido na vida real. Matar? Pode matar sim! Porém se Admin pega, toma prisão...se morrer, terá de ficar no chão aguardando uma ambulância chegar e te levar para o hospital.
Não vai existir essa de "procurado". O cara ganha uma estrela e com ela permanece. A polícia só vai te abordar se fizer algo errado, como ultrapassar o Sinal vermelho ou andar acima da velocidade permitida. Se tiver uma estrela, vai constar que você tem problemas com a "justiça", o que ocasionará em prisão. Se tiver de consertar um veículo, terá que pagar a um mecânico, pois Pay N' Spray não existirá. Ícone de players no mapa também não existirá, e nem muito menos o /localizar.
A polícia não vai dar mole, pois se ela precisar te perseguir, vai brotar viatura do chão em menos tempo que você perceba. Policiais serão super bem treinados, e chance de fugir ninguém vai ter, então cometer crime vai ser a última de suas escolhas...
Então analise bem o que tu vem reclamar, pois reclamar é fácil, fazer a reclamação ter sentido e ser útil já é outros 500...

Faço das vossas palavras, as minhas! Very Happy
Por isso que eu digo, PENSEM antes de fazer alguma coisa, não só aqui como na vida também. Tudo na vida temos que pensar antes de fazer qualquer coisa. A única coisa que fez sentido nesse tópico foi a injustiça em relação as armas da polícia e do crime, mas isso já foi discutido em vários tópicos e todos nós estamos cientes sobre isso, em breve será alterado, então esse tópico foi desnecessário mesmo.
Zdark
Zdark



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Mensagens : 224
Registro : 31/03/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Seg 10 Jun 2013 - 13:43
Esses Criminosos, querem tomar a cidade de qualquer forma, Estou impressionado com isto, sem pontos localizador do player no mapa, vai resultar em criminosos cometendo crime o dia todo sem que a policia fassa o devído trabalho de prende-lo. Vejamos os Fatos, Eventualmente o servidor tem quase 93% de Policiais Corruptos que não levam a serio o trabalho, imagine o servidor sem ponto localizador do player no Mini-mapa, desta forma não haveria mas policia no servidor, Seria uma Verdadeira Desordem.
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Mensagens : 416
Registro : 12/02/2013

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty resposta

Seg 10 Jun 2013 - 22:15
De Boa Se e assim que Vcs acham que e melhor ...

darkrai89 escreveu:
Esses Criminosos, querem tomar a cidade de qualquer forma, Estou impressionado com isto, sem pontos localizador do player no mapa, vai resultar em criminosos cometendo crime o dia todo sem que a policia fassa o devído trabalho de prende-lo. Vejamos os Fatos, Eventualmente o servidor tem quase 93% de Policiais Corruptos que não levam a serio o trabalho, imagine o servidor sem ponto localizador do player no Mini-mapa, desta forma não haveria mas policia no servidor, Seria uma Verdadeira Desordem.

''Somos'' Criminosos Sim Porque agente(eu) Gosta de dar Fuga e vendo os cops abuser Se !@#$#$% Frm...
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Ter 18 Jun 2013 - 12:23
Eu sou mais do lado do crime, do que dos cops, e acho que essa ideia é completamente "insana" não daria certo, o único problema é que o crime depende mais do gm do que dos cops (Os cops até tem que o fazer, mas os crimes que os bandidos cometem são aleatórios e sem foco) seria legal se tivesse roubos a locais e outros..

Enfim, tópico trancado essa sugestão que você deu de retirar os pontos do mapa, sem chances de ser colocada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Policiais com muitas regalias 2. Empty Re: [Reclamação] Policiais com muitas regalias 2.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos