[ Denúncia ] Luiz_GTA [ ShoweR_. ]
3 participantes
- Emerson
Membro Elite
Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012
[ Denúncia ] Luiz_GTA [ ShoweR_. ]
Qui 24 Abr 2014 - 18:56
Meu nick: ShoweR_.
Nick dos envolvidos: Luiz_GTA
Level dos envolvidos: 80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu derrubei ele da moto sem querer , pedi desculpa para ele e olhem o que ele faz ..
#BomSensoNWD
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Luiz_GTA
Level dos envolvidos: 80
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu derrubei ele da moto sem querer , pedi desculpa para ele e olhem o que ele faz ..
#BomSensoNWD
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LuizOmano
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Luiz_GTA
Registro : 22/04/2014
Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ ShoweR_. ]
Qui 24 Abr 2014 - 19:10
Vc me junta com seu carro, eu tava em serviço, dai vc chega a mil e quer graça? Acha que eu to de zuera no meu trabalho... Pede desculpa dps de destruir minha moto e me deixar a pé? Nem teve a simplicidade de me dar uma carona de volta pra dp? ja ir me deixar la, a hora q viu que eu te botei como procurado vc voltou e bateu print... Ah para de brincadeira, vc sabia q n devia ter feio aquilo... Eu estava na calçada no cantinho, a rua estava livre mais n vc quer ir la e bater na minha moto e sair a mil? Sorte q cai em cima do seu carro, se n tivesse caido ali vc n teria pedido desculpa. Pela mor de deus te enxerga carah, pensa só pq sou pc q ja pode sair ai batendo na minha moto só pq n posso fazer blitz etc... Vc tava errado e sabe mt bem disso, da proxima vez ve se n faz isso dnv pq eu n abusei do poder, eu apenas o cumpri... !!!
- Emerson
Membro Elite
Qui 24 Abr 2014 - 19:17
A sua moto não foi destruída , não adianta mentir. Você cumpriu seu dever de um modo errado , não te desacatei para você me procurar por DA , sendo que você sabe muito bem oque é DA.
- LuizOmano
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Luiz_GTA
Registro : 22/04/2014
Qui 24 Abr 2014 - 19:23
Nao destruiu a minha moto? entao o fogo q tava la era de enfeite aham sei... Seu mentiroso do caramba pela mor de deus só pq é uns 1720 levels mais alto do que eu que ficar se achando
- Emerson
Membro Elite
Qui 24 Abr 2014 - 20:03
Fogo na moto ? Eu derrubei você da moto , você ficou em cima do meu carro , eu dei a volta e te devolvi a sua moto e te pedi desculpas. Na minha print não mostra nada de fogo , nem de explosão . E ainda age de modo ignorante , não aceitando minhas desculpas e me procurando por um motivo totalmente errado e ainda quer ter a razão ? ..
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 25 Abr 2014 - 5:06
DA é quando um player ofende você, não quando derruba você da moto.
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos